Eleições 2020

IloveSLB2014

JNL a rasgar VIGAREIRA COMPLETAMENTE :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vejam às 18h15 na Sport tv +


Amigo das modalidades

a transparência não se apregoa, pratica-se:

JNL apresentou a lista antes de entregar a sua candidatura.

LFV entregou hoje a sua candidatura e não anunciou a lista

mecre90

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.

Com gente séria no clube e a liga dominada por corruptos és mamado de cebolada ao pequeno almoço

78Alexandre

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..

Pedro Guerra?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o JNL/SoB ganha e essa gente não entra no Benfica..

Barolas

#46759
Qual foi a pergunta feita pelo jornalista da RTP?

ZilluX


oBeToRiX


HAL 9000

Os do conselho fiscal tem todos ar de contabilistas totós.



:bandeira1:

Covenant

Citação de: luislima em 14 de Outubro de 2020, 18:32
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?

Vencemos essas 7 vezes nos últimos 7 anos?
Não e apenas por manifesta incompetência.

Schweisen Tiger

Pensei, por momentos, que fosse cometer o erro de principiante de meter o Tinoco de Faria e o Seara Cardoso na lista. Mostrou estar bem preparado.


CGUERREIRO_1904

O JNL diz que tem mais 700 operacionais no terrreno.
Se estes todos votarem + o resto do pessoal..fiquei com um pingo de esperança.

JM21

A lista do JNL parece-me muito forte. Fiquei bastante satisfeito.

O meu medo é que não chegue a uma certa franja de adeptos que pode considerar uma lista demasiado elitista.

barrospt

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Outubro de 2020, 18:39
O JNL diz que tem mais 700 operacionais no terrreno.
Se estes todos votarem + o resto do pessoal..fiquei com um pingo de esperança.

700 operacionais são voluntários, nem sócios precisam de ser para ajudar na candidatura.

Covenant

Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.

Com gente séria no clube e a liga dominada por corruptos és mamado de cebolada ao pequeno almoço
É gente que lida com gente bem pior diariamente, trust me. Para meterem as suas empresas no topo a nível nacional e algumas internacional, é preciso tomates de ferro não é só bom a fazer contas e afins.