Eleições 2020

BC

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
Um user que se regista num fórum do glorioso com o nome de um jogador de futebol que nem no Benfica jogou, está tudo dito sobre o seu benfiquismo e interesse nesse mesmo fórum.

vml

Preparem-se, vão começar a surgir as mensagens de que o Benfica é um Clube do povo e não de elites... Que esta direção são só tipos das elites que querem... Não sei bem o quê, já que não poderão dizer que estas pessoas querem tacho!

Curiosidade para ver o que vai ser inventado sobre as pessoas da lista.

Positivo o fugir à resposta sobre RGS. Aparentemente RGS está a atacar diretamente JNL. Este aparentemente, ainda não está a entrar por esse campo. Ainda bem, por que o verdadeiro adversário é LFV!

CGUERREIRO_1904

Eu só espero daqui a 4 anos estar do outro lado da barricada e dizer com orgulho "deves querer outro Luis Filipe Vieira!"

Se o JNL não ganha isto, vai ser uma facada enorme. Vou desligar quase por completo.


Francescoli

Nem Tinoco nem Seara Cardoso.

Agora a história da carochinha é o Pedro Ribeiro.

luislima

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?

Vencemos essas 7 vezes nos últimos 7 anos?

K9Pitbull

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 18:08
O Pedro Ribeiro foi "só" Director de Programas da Comercial e TVI

Tem lá arcabouço lol
Mas não fez notícias com ladrões de camiões.

lPhoenix

Citação de: sazuke em 14 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..


o vieirista é um gajo muito fino... "pedros ribeiros no benfica" nao pode ser mas para os pachecos lá estao eles a abrir a porta :)

O alcance do que ele diz é maior...

Repara que ele usa um certo tom de ameaça.

Depois da propaganda, das redes de influência, aí está a política do medo.

Vale tudo quando está um ditador no poder.

PedroOliveira93

Eu vejo bots a escrever "gente dessa" e depois olho para a actual direcção e rio.

HAL 9000

Muitos sócios 5000 e tal. Por essa altura andaria o das furnas a gabar o Yazalde.

SousaLB

Não me agrada. Não vejo aí ninguém só com a 4ª classe.

Stanic

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2020, 18:31
Nem Tinoco nem Seara Cardoso.

Agora a história da carochinha é o Pedro Ribeiro.
Calma que a esta hora o blog independente Benficalivre já está a trabalhar nesta lista. Vamos ver o que vai sair dali, tudo é possível.

Ned Kelly

Estava a reparar nos números de sócio dos elementos da lista do Noronha. Que deceção!

Nem um gajo metido à pressão com um 15677-1. Nem um 317.847. Foda-se, quem estes gajos julgam que são? Já eram do clube antes disto? Não têm hipóteses!

vml

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2020, 18:25
Agora era juntar um director desportivo que percebesse mesmo muito de futebol, team managers certos e competentes nas variadas modalidades, sem tachos e sem compadrios a treinadores e era capaz de ficar um Benfica muito engraçado de se ver

Acho que falta essa informação. Muitos só querem saber quem vai ficar com o futebol. Estes vice presidentes, não dizem nada a muitos dos sócios. Não sei se já têm pensada a pessoa que vai ficar com o cargo, mas se puderem e se for um nome forte, deveria ser anunciado.

devil_eagle

Pelo menos o argumento de não serem do Benfica já não existe