Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: luislima em 14 de Outubro de 2020, 18:32
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?

Vencemos essas 7 vezes nos últimos 7 anos?
Imagino que saibas que foram só 5.

K9Pitbull

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 18:36
a transparência não se apregoa, pratica-se:

JNL apresentou a lista antes de entregar a sua candidatura.

LFV entregou hoje a sua candidatura e não anunciou a lista
Ainda deve estar a tentar comprar alguém para a lista com promessas de cargos na Universidade e no CAR.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Tenho a dizer que esperava um ou dois nomes mais ligados ao Desporto na lista.

não vejo ninguém dos 6 vice presidentes com caraterísticas para pelouro para as modalidades.
Nem para modalidades, nem para o futebol.

Parece-me que serão órgãos estritamente de gestão que depois terão profissionais "abaixo" na estrutura especializados nas diversas áreas.

N1c0

Ainda o Vieira não era sócio do Benfica já esta malta o era toda  :rir:

MTrigueiros

Assumo-me como um ignorante face à maioria dos nomes apresentados. Conheço o Pedro Ribeiro e o Adão e Silva.

No entanto, a julgar pelo currículo, não me parecem ser uns "gajos quaisquer". São pessoas bem sucedidas na sua vida profissional e com muitos anos de sócios e por consequência, devotos a este clube.

O caminho agora é só um: apoiar JNL e esperar que consiga abater a diferença que ainda se faz sentir para LFV.

slb_0793

Todos contam. Dia 30 todos são precisos para derrubar a ditadura que apoderou-se do nosso clube. Temos de voltar a ter o nosso BENFICA!

VAMOS CARALHO! A GLÓRIA É AGORA!


CGUERREIRO_1904

#46792
Luis Nazaré voltou para PMAG de Vieira?  :estrelas:

EDIT : partilharam uma lista no facebook mas supostamente é a que apresentou nas eleições anteriores.

JRCosta

É uma excelente lista. Espero que estejam preparados para a baixeza que virá da lista do Vieira, que vai basear a sua campanha no ataque pelos avençados aos membros desta lista.

Que sejam a próxima direcção do Benfica. Pelo Benfica.

Red2802

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2020, 18:07
Quem é que desta lista vai ser o guerreiro que vai lutar contra a podridão do Futebol em Portugal?

Isso é trabalho para a SAD.

Pelo histórico dos últimos anos as pessoas melhores colocados são o Pedro Guerra e o José Marinho.

Veremos se o Noronha Lopes terá a sagacidade de os chamar para administradores.

Vascolptt


Schweisen Tiger

Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.

Mercurio_10

Citação de: Ned Kelly em 14 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Também não é por aí. o LB também é benfiquista, eu sei que não parece, mas é.

Sim um escroque que participou numa campanha miserável a acusar um jogador de mentir na idade, mas um benfiquista. Ah e tal é profissional. Pois é, mas dos maus e além disso dado a jogar sujo.

Russinho

Citação de: Ned Kelly em 14 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Também não é por aí. o LB também é benfiquista, eu sei que não parece, mas é.

Pena é, que por vezes não saiba que o Benfica joga.

HAL 9000

Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!


:bandeira1: