Eleições 2020

Dalone

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2020, 18:31
Nem Tinoco nem Seara Cardoso.

Agora a história da carochinha é o Pedro Ribeiro.

Andou o Benfica Livre a apregoar uma farsa ao JNL, devido a possíveis elementos como esses 2 e nem sequer constam da lista.

Agora o problema é um homem bem sucedido naquilo que mais gosta de fazer e benfiquista, nunca nada está bem...

Ainda vão ligar o Adão à Olivedesportos, por pertencer aos quadros da SportTV.

Gosto bastante da lista e parecem pessoas fortes para o que aí vem... Pelo Benfica  :slb2:


CGUERREIRO_1904

Citação de: barrospt em 14 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Outubro de 2020, 18:39
O JNL diz que tem mais 700 operacionais no terrreno.
Se estes todos votarem + o resto do pessoal..fiquei com um pingo de esperança.

700 operacionais são voluntários, nem sócios precisam de ser para ajudar na candidatura.

Por isso é que coloquei o "se". Mas não duvido que grande parte deles seja sócio.

tamose

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: pjin1980 em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: TotoSalvio em 14 de Outubro de 2020, 17:39
Pedro Ribeiro é bom locutor, não o vejo com a mínima capacidade para ser vice presidente.. :bah2:


esteve na direcçao da TVI até bem pouco tempo, com a entrada da Cristina Ferreira saiu pelo seu proprio pé, pois percebeu que ia entrar os amigos dela
Ok e em que é que isso lhe dá capacidades para ser vice-presidente do Benfica?

Os actuais VPs têm capacidade de o serem? E se sim, porquê?

N1c0

Gordo Vai à Baliza
6 min  ·
Portanto Vice-Presidentes e Suplentes da Candidatura do João Noronha Lopes:
- Um Advogado, Historiador e Gestor de RH,
- Um Consultor financeiro e professor universitário,
- Um Doutorado em Finanças, Professor universitário e membro do conselho fiscal da CGD,
- Um Sócio fundador de uma sociedade de advogados especializado em direito financeiro,
- Um Diretor da rádio líder em Portugal,
- Um Professor universitário doutorado em ciências sociais que é colunista e comentador em diversos meios de comunicação,
- O Chairman da Marktest que já passou pelo Benfica pela mão do Vilarinho (aquele que salvou o Benfica do Vale e Azevedo),
- O CEO da Mota Engil África e Europa,
- E um gajo que foi assessor na Comissão Europeia para a Inovação, é Engenheiro, tem um MBA tirado em Harvard e tem experiência em Banca de Investimento.
- TODOS sócios do Benfica sendo o mais recente número 25.563 e o mais antigo número 4247.
- Tudo isto liderado por um que esteve na Comissão Executiva da McDonald's Europa!!
Uma vergonha... é isto que queremos para o Benfica?
Um grupo de gajos capazes, com trajecto profissional categórico e benfiquistas desde sempre?
É isto?
É isto que queremos para o nosso Clube?
Garotões...
PS: Para os adeptos do "futebolês", tenham calma, quem está ligado ao Futebol e às Modalidades farão parte da Estrutura precisamente do Futebol e das Modalidades, está no Programa...

lPhoenix

Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: mecre90 em 14 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2020, 17:43
Quero ver o que vão dizer da lista. Só CEOs de grandes instituições e professores universitários. Não estão habituados a este nível por isso vão chover críticas.

Com as críticas todos eles devem já saber lidar bem. Quero é que saibam lidar com o lodo do futebol tuga. CEO's e profs universitários, se não souberem jogar sueca, são enxovalhados no tasco como se fossem meninos de coro.
Com gente séria e competente fazemos o que queremos do Tugão. Perdemos os últimos campeonatos porque temos uns labregos, chupistas e acomodados a mandar no clube.

Com gente séria no clube e a liga dominada por corruptos és mamado de cebolada ao pequeno almoço

Mais ainda??

Impossível.

Amigo das modalidades

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Outubro de 2020, 18:39
O JNL diz que tem mais 700 operacionais no terrreno.
Se estes todos votarem + o resto do pessoal..fiquei com um pingo de esperança.

voluntários. Muitos são estudantes universitários. Não é por aí

Barolas

Apresentação da lista de JNL e a CM TV a falar do Vieira  :rir: :rir:

Cloughie

Tenho a dizer que esperava um ou dois nomes mais ligados ao Desporto na lista.

Dr.Lecter

Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

JoMiJoAn

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: tamose em 14 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

- um Presidente que possui alguns problemas jurídicos: ERROR! não so possui "alguns" problemas jurídicos como arrasta o nome do Benfica pela lama. E não só, é o Benfica a pagar os advogados para defender o presidente em assuntos que nada tem a haver com o Benfica;

- colocou o Benfica no topo: ERROR! se isto é o topo, então têm o Benfica que merecem. O Porto ganhar 2 em 3 campeonatos quanto estão tesos, e figuras ridículas nas competições Europeias (0 pontos em 6 jogos por exemplo).
Concordo.
Desportivamente, no entanto, somos no momento os melhores de longe.
Mas melhores em que, explica-me o que é ser melhor para ti. Anda lá, estou à espera.
Melhores em tudo.
Indica-me uma coisa em que não sejamos, que te direi porque é que somos.
Contexto europeu, ambição e cultura europeia.
Contexto nacional, muito equiparável, mas o porto tem vantagem nisto desde o inicio do seculo.
Últimos anos, com o porto intervencionado pela UEFA conseguiu ganhar dois campeonatos.
Mas afinal somos melhores em que?
No contexto europeu temos sido miseráveis por causa duma estratégia incumbida por alguém ao Presidente, que por sua vez obrigava os treinadores a jogar com os jogadores da formação para os valorizar.
Perdemos contra o PAOK, e por isso não posso falar muito (apenas dizer que se jogarmos mais 10x contra eles esta temporada não perdemos mais nenhuma).

Nos últimos 7 anos tivemos condições mais favoráveis que nunca para vencer 7x. Negas isso?

Eu falo no dia de hoje (14-10-2020). O fcp é melhor que o Benfica? Ou é o scp?

Nos 17 anos de gestão de LFV foram muito melhores. Neste último mandato, 4 anos, equiparados, mas com melhores resultados na Europa. Neste ano de 2020, os resultados deles são melhores que os nossos. FACTOS.
Como deves saber, porque és atento, o fcp vendeu-se (a ele e até o que não é dele), para parar o Benfica. Infelizmente conseguiu. De qualquer das formas não sei bem onde irão eles acabar. Achas que se aguentam?

No dia de hoje, ainda antes do seu fim, consideras o fcp com maior capacidade do que o Benfica?

a pergunta que deves fazer é esta: porque o Porto vence consecutivamente os jogos connosco? porque o porto venceu quase 3 campeonatos nos últimos anos? Porque o porto tem muito melhores resultados que nós na Europa? (sendo o Benfica como dizes muito melhor). Creio que deverias fazer uma boa reflexão sobre isto.
Veremos o que ocorrerá no futuro próximo. Os plantéis estão fechados. Um dos 2 terá razão. Eu acho que o Benfica vence o campeonato na boa, tu acharás que é o fcp... é isso?

A tua ginástica é de fazer inveja à campeãs olimpicas da vertente.
Tambem achava que vencia-mos o campeonato passado e olha onde estamos, não é de certeza como campeao. 

Ned Kelly

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Também não é por aí. o LB também é benfiquista, eu sei que não parece, mas é.

CGUERREIRO_1904

A conferência do JNL terminou, quando terminou o programa da Sportv + ?

Se não, alguém sabe onde posso ver o resto?

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Tenho a dizer que esperava um ou dois nomes mais ligados ao Desporto na lista.

não vejo ninguém dos 6 vice presidentes com caraterísticas para pelouro para as modalidades.

nuno16577