Eleições 2020

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Tenho a dizer que esperava um ou dois nomes mais ligados ao Desporto na lista.

não vejo ninguém dos 6 vice presidentes com caraterísticas para pelouro para as modalidades.
Nem para modalidades, nem para o futebol.

Parece-me que serão órgãos estritamente de gestão que depois terão profissionais "abaixo" na estrutura especializados nas diversas áreas.

N1c0

Ainda o Vieira não era sócio do Benfica já esta malta o era toda  :rir:

MTrigueiros

Assumo-me como um ignorante face à maioria dos nomes apresentados. Conheço o Pedro Ribeiro e o Adão e Silva.

No entanto, a julgar pelo currículo, não me parecem ser uns "gajos quaisquer". São pessoas bem sucedidas na sua vida profissional e com muitos anos de sócios e por consequência, devotos a este clube.

O caminho agora é só um: apoiar JNL e esperar que consiga abater a diferença que ainda se faz sentir para LFV.

slb_0793

Todos contam. Dia 30 todos são precisos para derrubar a ditadura que apoderou-se do nosso clube. Temos de voltar a ter o nosso BENFICA!

VAMOS CARALHO! A GLÓRIA É AGORA!

CGUERREIRO_1904

Luis Nazaré voltou para PMAG de Vieira?  :estrelas:

EDIT : partilharam uma lista no facebook mas supostamente é a que apresentou nas eleições anteriores.

JRCosta

É uma excelente lista. Espero que estejam preparados para a baixeza que virá da lista do Vieira, que vai basear a sua campanha no ataque pelos avençados aos membros desta lista.

Que sejam a próxima direcção do Benfica. Pelo Benfica.

Red2802

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2020, 18:07
Quem é que desta lista vai ser o guerreiro que vai lutar contra a podridão do Futebol em Portugal?

Isso é trabalho para a SAD.

Pelo histórico dos últimos anos as pessoas melhores colocados são o Pedro Guerra e o José Marinho.

Veremos se o Noronha Lopes terá a sagacidade de os chamar para administradores.

Vascolptt

Schweisen Tiger

Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.

Mercurio_10

Citação de: Ned Kelly em 14 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Também não é por aí. o LB também é benfiquista, eu sei que não parece, mas é.

Sim um escroque que participou numa campanha miserável a acusar um jogador de mentir na idade, mas um benfiquista. Ah e tal é profissional. Pois é, mas dos maus e além disso dado a jogar sujo.

Russinho

Citação de: Ned Kelly em 14 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2020, 18:44
Pedro Ribeiro dá de calcanhar a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser Benfiquista. Como vice para a área da comunicação, está mais do que bem, conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.

Excelente lista a de JNL, profissionais de excelência e insuspeitos. Novos rostos, com grande antiguidade como associados do clube.

É uma renovação necessária e da confluência das ideias daquelas pessoas podem surgir grandes coisas para o Benfica.

Importantíssimo que pessoas com valor e carreira dêem a cara pelo Benfica, fico muito satisfeito por perceber que a renovação é possível. Espero que não sejam aparições fugazes e que mantenham a disponibilidade para manifestarem o que pensam caso percam as eleições.

Também não é por aí. o LB também é benfiquista, eu sei que não parece, mas é.

Pena é, que por vezes não saiba que o Benfica joga.

HAL 9000

Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!

:bandeira1:

N1c0

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2020, 18:51
Não percebo qual é a comichão com o Pedro Ribeiro. Benfiquista de estádio, que nunca escondeu no meio onde trabalha, a sua preferência clubistica. E toda a gente sabe que, no meio onde trabalha, seria muito mais fácil e cómodo para ele fazê-lo.

Experiência de rádio e televisão, no terreno e em cargos de direcção. Consta-se que é um tipo exigente...por vezes, demasiado exigente, a ponto de lhe valerem algumas criticas/acusações do ponto de vista das relações interpessoais.

A minha opinião pessoal, é que não é bem, bem, o tipo porreiro e bem disposto que se esforça por parecer... mas isso não interessa nada, para o cargo que potencialmente vai desempenhar.

Entre Moniz e Pedro Ribeiro, por exemplo, não tenho dúvidas que Pedro Ribeiro serviria melhor os interesses do Benfica no curto, médio e longo prazo, na área que presumivelmente lideraria. E com o bónus de, em principio, não ter tido 30 anos de quotas em atraso... para o bem e para o mal, sempre mostra que o Benfica tem alguma importância na vida dele.

Esta lista é inatacável portanto os seguidistas tentaram pegar pela personalidade mais mediática de todas. Mas claramente sem sucesso e sem argumentos.

adeptoBancada

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:52
Podem ter todos canudos, mas o Vieira tem a escola da vida!

:bandeira1:
Parece as gajas manhosas do Tinder que tem no perfil Escola da Vida.