Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Na VTV estão a dar a notícia de que o Ronaldo chegou a Itália, em avião-ambulância. Muito relevante.
Inacreditável.

Até puxei atrás para confirmar: inscritos na UEFA, jogadores do Benfica nas seleções, Ronaldo e COVID-19.

Isto é de loucos...

+1benfiquista

Já não tenho palavras para a dimensão do erro histórico que seria não aproveitar esta oportunidade...

Amigo das modalidades

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

em vez desse comentário patético, diz-me lá quem é a lista do Vieira, já que ela foi entregue e ainda não foi divulgada aos sócios...

RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..

Que comentário tão triste. E fico-me por aqui.

devil_eagle

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 17:52
A Lista do Noronha é interessante.
Tem pouco peso eleitoral, o que pode ser um problema, mas estava à espera de outra coisa.
Somos dois, até achei estranho não ver ninguém de outros clubes

Madiria

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: Madiria em 14 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ainda bem que a tua estupidez só te afeta a ti.

Tenho a quarta quelasse. Chega-me.



:bandeira1:

Até podias ter um MBA, a estupidez não se mede pelo teu grau de literacia.
Mede-se por frases estudipas como a tua anterior.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

Então agora é um governo sombra. Está bom. Eu bem me parecia que tinha visto uns fios por cima dos candidatos. São marionetas dos interesses ocultos.

slb2me

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Outubro de 2020, 19:12
Oportunidade única para estar do lado certo da história. Seria para sempre a altura em que a mudança aconteceu e em que os que a fizeram seriam relembrados por isso.

O Benfica do presente e do futuro ficaria eternamente grato.

Que cada um de nós faça o que pode e deve. Que não se desperdice 1 voto sequer.

Nós passámos a estar no lugar certo certo da história desde o princípio da década.

Até 2024, sabendo que Vieira não continua, vão aparecer candidaturas pensadas e bem alicerçadas

Haverá num novo período do futebol português, sem Vieira nem pinto da costa, sem candidaturas apressadas e duvidosas, com alguém consensual no Benfica.

Flak_Benficatv

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 19:09
A intervenção de Francisco Benitez foi tremenda!!

Daria um grande representante dos sócios. Assembleias Gerais livres no Benfica já não me lembro sinceramente



Onde posso ver isso ? Sff

S1Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

em vez desse comentário patético, diz-me lá quem é a lista do Vieira, já que ela foi entregue e ainda não foi divulgada aos sócios...
Sabes o que é mais patético? É abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar.
Se eu soubesse quem compunha a Lista do Vieira dizia-te. Infelizmente não faço ideia.

Ricardo Cavalkante

Citação de: sleepyboyNN em 14 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Ricardo Cavalkante em 14 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: JonasSabrosa em 14 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: Red2802 em 13 de Outubro de 2020, 18:06
Para quem não sabe ou não está habituado, hoje tivemos uma demonstração oficial de Benfiquismo como há muito não se via.

O movimento Servir o Benfica foi grande. Isto sim, é servir o Benfica.

Grandes Benfiquistas ali estão!

Agora é dar tudo até ao dia 30.
Negociata esta mal escrito

Os desonestos e pobres de espírito pensam sempre que os outros se movem pelas mesmas razõ€s que eles. Nem lhes cabe na cabeça as acções serem movidas por altruísmo e amor ao Benfica
Sim o mundo é quadrado, e o Benitez não acordou nada futuro...LOL, em que mundo vive esta malta...
Alias, pergunta ai aos noronhas desta vida se houve ou não uma reunião com JNL, RGS e Benitez, nas casa de um amigo...talvez te surpreendas com a resposta, RGS é que é um HOMEM de princípios (e o mais habilitado para ser presidente), e não se vende assim por uns macs

Esse encontro é público, abre lá o jornais de hoje e vês lá isso mesmo. Pfff
Ser publico, só prova o que eu disse!

RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

em vez desse comentário patético, diz-me lá quem é a lista do Vieira, já que ela foi entregue e ainda não foi divulgada aos sócios...
Sabes o que é mais patético? É abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar.
Se eu soubesse quem compunha a Lista do Vieira dizia-te. Infelizmente não faço ideia.

Abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar... um dos cartões de visita dos indefectíveis do grande líder.  ::)

HAL 9000

Citação de: Madiria em 14 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: Madiria em 14 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!


:bandeira1:

Ainda bem que a tua estupidez só te afeta a ti.

Tenho a quarta quelasse. Chega-me.



:bandeira1:

Até podias ter um MBA, a estupidez não se mede pelo teu grau de literacia.
Mede-se por frases estudipas como a tua anterior.

E pelo grau de dislexia?


Spoiler
Nao respondas, eu tenho estado a trollar.  :rir: Agora vou jantar.
[fechar]

S1Benfica

Citação de: Flak_Benficatv em 14 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 19:09
A intervenção de Francisco Benitez foi tremenda!!

Daria um grande representante dos sócios. Assembleias Gerais livres no Benfica já não me lembro sinceramente



Onde posso ver isso ? Sff
Na SportTV+ por volta das 18h05/10.

pedrompcosta

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 19:15
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..

Que comentário tão triste. E fico-me por aqui.

importante é ter lagartos, lambe botas e tachistas ...