Eleições 2020

Sousa_slb

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2020, 11:30
Em abono da verdade, nunca pensei que uma candidatura tão forte, tão ao meu gosto chegasse às urnas. Estava disposto a votar no RGS ou no que quer que fosse. Mas agora além do meu voto útil tenho uma candidatura na qual acredito. Esta junção com o SoB foi perfeita

O melão vai ser maior

É uma oportunidade única de voltar a ter o Benfica que sempre desejamos e não esta versão da loja dos 300 que la fora é humilhado ano após ano. Um Benfica com os valores realinhados e com a ambição de ser Benfica.

Pessoal vamos ter que nos mobilizar em grande. Se puderem vir a Lisboa e não ir a casas votar (como a de Famalicão) façam no.

Bora!

Ontem estive a ouvir o camarote e ve-se que são verdadeiros Benfiquistas, que já não conseguem mais com esta mediocridade que temos tido a nivel europeu e mesmo interno.

Falta termos o crescimento a nivel desportivo, deixar os negócios para encher os bolsos a muitos e começar-se a criar uma grande equipa para ir longe na Europa.

Se nao aproveitar-mos esta candidatura do JNL com o Servir Benfica, um candidatura de verdadeiros Benfiquistas que sofrem como nós nas derrotas e humilhaçoes, não vale a pena nos proximos tempo reclamar seja do que seja.

GondomarRed20

LFV vai novamente ganhar.
Aceitem que dói menos!
Saudações benfiquistas!

SucintoBenfica

Nem é preciso entrar num discurso de ataque nem de falar em processos judiciais nem da falta de benfiquismo da direção nem coisa do género.
Leva 17 anos de presidência e o que se leva para uma recandidatura é:

-Um discurso já com os mesmo 17 anos, gasto e sem mensagem
-Um projeto acabado de deitar ao charco com a contratação do ex-treinador que há bem pouco tempo não servia para o projeto e visão desta direção
-Uma candidatura com zero conteúdo


Nem é preciso levar mais longe, não há razões para não se mudar

wolfking

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:25
Às vezes este diz coisas de jeito. É raro, eu sei


Bruno Costa Carvalho
1h

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez." - Luís Filipe Vieira

Entramos na fase Trumpiana da campanha.

Alguém que diga ao Presidente que nos últimos 10 anos ganhámos 5 e outro clube falido ganhou outros 5. O que é verdade é o que lhe custa ouvir: nos últimos 3 anos só ganhámos 1 campeonato e graças ao milagre feito por Bruno Lage.
Já faltou mais para o ouvir dizer que é impossível competir contra os Basileias e PAOKS.

Champions

#47524
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 13! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Barolas

#47525
3 coisas

1- Ignorem quem só quer confusão.

2- Todos os que tencionam votar em JNL, mobilizem o máximo de sócios que conhecerem nos próximos 15 dias para no dia 30 obtermos a mudança.

3- Foquem-se no principal adversário e acreditem que é mesmo possível a tão desejada mudança!


IloveSLB2014

Tenho apenas 2 coisas em que discordo de JNL.

Primeiro, ele ontem devia ter ido que pelouro é atribuído a cada vice presidente do Benfica da lista dele.

Segundo ele disse  que n revela a SAD pq ainda n tá completa. Só depois de ser eleito( se for). Também discordo aqui. A composição da SAD dele pode ainda n estar completa mas espero que até às eleições diga aos benfiquistas 1 ou 2 administradores pelo menos. Temos o direito de saber...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:25
Às vezes este diz coisas de jeito. É raro, eu sei


Bruno Costa Carvalho
1h

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez." - Luís Filipe Vieira

Entramos na fase Trumpiana da campanha.

Alguém que diga ao Presidente que nos últimos 10 anos ganhámos 5 e outro clube falido ganhou outros 5. O que é verdade é o que lhe custa ouvir: nos últimos 3 anos só ganhámos 1 campeonato e graças ao milagre feito por Bruno Lage.

mentiroso compulsivo

só mesmo a receber meia duzia de patacos se tecem loas ao jim carrey das furnas

Gsound

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Outubro de 2020, 11:31
Sem qq inside da lista de JNL, o nosso entendimento no Movimento era ter pessoas com esse background desportivo do futebol na SAD. Para nós é o que faz sentido.



Sim, isso é o fundamental. Na gestão do futebol, na SAD, pessoas que percebam da matéria e que sejam benfiquistas. Isso é meio caminho andado para correr bem.

Barolas

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 11:33
João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
5 min
A Glória é Agora. Não podemos perder esta oportunidade única. Agora mais do que nunca, temos que trabalhar até dia 30 para encher as secções de voto em todo o país e decidir um futuro melhor para o nosso Benfica.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora



Malta, foquem-se SÓ nisto. É o que peço a todos!

IloveSLB2014

Vitor Paneira, Francisco Benitez e António Simões hoje com JNL no auditório Espaço Vita em Braga pelas 21h30

Benfiquismo

Excelente lista a de João Noronha Lopes, profissionais de excelência e insuspeitos, benfiquistas e com currículos e carreiras de topo.
Em relação ao Pedro Ribeiro, dá goleada a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser benfiquista. Como vice para a área da comunicação conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.
Pessoas de topo para um Benfica de topo, está nas mãos dos sócios o futuro do nosso clube, resta responder à Benfica no dia 30!

Champions

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Mercurio_10

Os cargos de vice não são remunerados. A partir daí, qualquer um que fosse para ser profissional de futebol teria que ser administrador da SAD. A ideia com que fico, sem ter nenhuma informação, é que o director de futebol, e administrador da SAD com esse pelouro, reportará directamente a JNL.

Nas modalidades também penso que haverá um director geral (actualmente já existe mas vamos passar à frente porque é o senhor treinador de basket, enfim...) que estará acima do responsável de cada modalidade. Julgo que será assim.