Eleições 2020

Adrian

A ser Verdade qual é o problema da Central de Cervejas financiar a campanha do JNL?

quem financia a campanha do LFV? é o proprio benfica? é o Novo banco? ninguem sabe.

mas uma coisa saba-se o benfica nos ultimos anos vendeu mais de 1.000.000.000 de Euros em Jogadores.

mas o Passivo anda sempre nos 400.000.000€ e até contas caucionadas há para pagar a luz...

agora se a Central de Cervejas patrocina uma candidatura para ter o nome da Superbock no rabo dos calções do benfica diz-me pouco...
preocupa-me saber onde foram parar os 1.000.000.000€ que entraram no benfica nos ultimos 6/7 anos e ainda precisamos de contas causionadas e emprestimos obrigacionistas...

Viera fez obra no benfica... fez... fez bem ao Benfica? fez... mas agora o mal que lhe faz é superior ao Bem... portanto está na hora de sair, e ajustar as suas contas com a justiça...

Ser presidente do Benfica é uma carta branca para livrar-se de pagar as contas que tem com a justiça e bancos...

Quem quereria sair, nessa situação?

O benfica não é do LFV, o Benfica é meu... e dos seus sócios e adeptos!

Bleach

Humberto coelho está na lista de apoio a lfv?

156

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.

As claques não estão com o Vieira.

Garanto-te.

E posso dizer-te que a maioria apoia o Noronha Lopes.

Isso de ter as claques na mão não é na Luz nem há-de ser.

sazuke

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 14:43
E o Rui Costa aceitou assim deixar de ser remunerado? Ou vai ser vice-presidente e juntamente Adminstrador da SAD?


pobre rui, e logo ele que nao passa tempo nenhum dedicado aos negócios imobiliários :)

BenficaSetsFire

Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 15:03
Humberto coelho está na lista de apoio a lfv?

Não sei, mas se estiver é melhor alguém o avisar.

samarras




vml

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 13:39
Pela conversa, assumo que se ficar atrás do Noronha será uma enorme vergonha, porque o Marcelo nunca podia ficar atrás do Zé Alberto. Até diria, pelo tom, que deveria ficar muito à frente.

Concordo. E como é obvio vai ficar, alias, se os votos fossem feitos por aqui, o Noronha ganhava todas as semanas facilmente. Portanto , ou ele gosta de ser ''envergonhado'' , ou então não tem andado atento aos outros espaços Benfiquistas e só dá atenção ao seu circuito fechado no facebook.
Posso estar enganado, mas tenho a ideia que mesmo na página dele a cada post que metia era mais gente a gozar e a criticar que outra coisa

Pois é, até me esqueci disso. Portanto, realmente, não faço ideia no que lhe vai na cabeça.
Já me parece rabugice de criança , certamente pensou que seria fácil lutar pela presidência este ano, mas não estava á espera que existisse um Noronha e um Benitez.

É óbvio que RGS já escolheu a quem apoiar: entre JNL é LFV, prefere este último e tudo fará para que JNL não vença. Preparem-se para o que aí vem!

Da minha parte, nunca o considerei, quer em termos políticos quer naquilo que poderia trazer ao Benfica. Afinal o seu modus operandi é demasiado parecido com o de Vieira.

Se RGS apoiar Vieira, talvez alguns vieiristas acabem por mudar de lado. Quanto aos Gomistas, não duvido que a maioria passaria para JNL.

vml

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.
Outros tempos. A "sensação" que tenho É que as coisas estão diferentes. Os vieiristas agora resumem se a um grupo restrito.

Espero bem que sim. Seria um empurrão de valor para virar as eleições.

A verdade é que andaram a cantar que só falta o Vieira...

IloveSLB2014

Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

Bertolucci Kasparov

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Rusty Ryan em 15 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: Rusty Ryan em 15 de Outubro de 2020, 13:50
RGS está no seu direito em não se juntar à lista de JNL. Concorde-se ou não.

Independentemente de achar que está a cometer alguns erros e que, dia após dia, só está a diminuir as suas hipóteses na corrida, estava inclinado em votar nele. A segunda preferência que tinha, era o movimento Servir o Benfica. JNL, só vinha a seguir. LFV, nunca! Com esta fusão de JNL e o movimento SoB, as coisas mudaram um pouco...

E, como nestas eleições, para mim o mais importante é correr com LFV e todos os culambistas que o acompanham, e existindo listas adversárias com qualidade, provavelmente vou acabar por votar em JNL, que penso que é o que tem mais hipóteses de vencer. Vamos ver, se calhar, vou decidir mesmo no último instante...

Espero que JNL ainda tenha umas boas cartadas para jogar neste últimos 15 dias. Acho que era importante poder juntar um nome ou dois, com peso, para integrar a estrutura de futebol do Benfica. E também o n.º 1 para as Modalidades. Sugestão: dá para ir buscar o José Boto, JNL?!
Haverá excepções, mas os profissionais que as pessoas falam como o Luís Campos ou o Boto têm contratos. Evidente que não se vão comprometer com candidaturas e pôr o seu posto tremido.

Isto não é só um "a gente quer então pronto".

É verdade, tens razão, pois são muitas variáveis em equação.
Mas JNL tem de dar um pequeno boost à sua campanha, se quiser ombrear com LFV. Fazer as pessoas acreditar. É muito bonito ver lá uma "figura pública" ou outra na lista, mas ter alguém de qualidade futebolistica inquestionável, já muda algumas coisas. É a minha opinião.
Algo que alicie tb as pessoas a pensar "eh pá, tenho de ir votar". Há muitos que não vão, porque acham que vai ficar tudo na mesma.
Porque, por mais pessoas que possas falar/convencer a ir votar, serão sempre muito poucas.
Vamos ver...

Falta uma estratégia à antiga, anunciar um grande jogador e um homem de futebol conhecido. Pode parecer antiquado, mas as grandes eleições do Benfica decorriam um pouco nessa base.

De facto, era estúpido mas funcionava.
E muitas vezes até anunciavam um treinador de nível mundial e uns craques da bola mas após ganhar as eleições, havia sempre uma desculpa para não virem. Quase toda a gente sabe que isso é areia para o olhos mas ainda funciona muito bem com o povão, com o pessoal que só sabe do Benfica através das capas dos jornais desportivos. Esses sócios sabem lá que a lista do Noronha é de uma enorme competência ... não conhecem os nomes, não se importam.

samarras

Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Rusty Ryan em 15 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: Rusty Ryan em 15 de Outubro de 2020, 13:50
RGS está no seu direito em não se juntar à lista de JNL. Concorde-se ou não.

Independentemente de achar que está a cometer alguns erros e que, dia após dia, só está a diminuir as suas hipóteses na corrida, estava inclinado em votar nele. A segunda preferência que tinha, era o movimento Servir o Benfica. JNL, só vinha a seguir. LFV, nunca! Com esta fusão de JNL e o movimento SoB, as coisas mudaram um pouco...

E, como nestas eleições, para mim o mais importante é correr com LFV e todos os culambistas que o acompanham, e existindo listas adversárias com qualidade, provavelmente vou acabar por votar em JNL, que penso que é o que tem mais hipóteses de vencer. Vamos ver, se calhar, vou decidir mesmo no último instante...

Espero que JNL ainda tenha umas boas cartadas para jogar neste últimos 15 dias. Acho que era importante poder juntar um nome ou dois, com peso, para integrar a estrutura de futebol do Benfica. E também o n.º 1 para as Modalidades. Sugestão: dá para ir buscar o José Boto, JNL?!
Haverá excepções, mas os profissionais que as pessoas falam como o Luís Campos ou o Boto têm contratos. Evidente que não se vão comprometer com candidaturas e pôr o seu posto tremido.

Isto não é só um "a gente quer então pronto".

É verdade, tens razão, pois são muitas variáveis em equação.
Mas JNL tem de dar um pequeno boost à sua campanha, se quiser ombrear com LFV. Fazer as pessoas acreditar. É muito bonito ver lá uma "figura pública" ou outra na lista, mas ter alguém de qualidade futebolistica inquestionável, já muda algumas coisas. É a minha opinião.
Algo que alicie tb as pessoas a pensar "eh pá, tenho de ir votar". Há muitos que não vão, porque acham que vai ficar tudo na mesma.
Porque, por mais pessoas que possas falar/convencer a ir votar, serão sempre muito poucas.
Vamos ver...

Falta uma estratégia à antiga, anunciar um grande jogador e um homem de futebol conhecido. Pode parecer antiquado, mas as grandes eleições do Benfica decorriam um pouco nessa base.
Não é estúpido estar a dizer isso em OUTubro?

Napster

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 15:11
Servir o Benfica
9 min  ·
COMUNICADO
Estamos a quinze dias da Assembleia Geral Eleitoral. Por isso, voltamos a congratular-nos pela decisão do Presidente, que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, Luís Filipe Vieira, em aceitar a proposta do Movimento de uma mesa eleitoral por distrito de Portugal Continental.
Agora, e a quinze dias das eleições, é fundamental que o Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira
, esclareçam todos os Benfiquistas nos seguintes pontos:
- O voto será exclusivamente físico, como defendido pelas diversas candidaturas ao acto eleitoral de Outubro?
- Como será processado o voto de cada sócio? Isto é, será possível votar em qualquer mesa de voto?
- Qual a data limite para fecho dos cadernos eleitorais?
- Tendo sido ontem decretado o Estado de Calamidade, os responsáveis do clube mantêm a decisão de realizar a eleição num só dia útil, mesmo sendo expectável a aglomeração de diversos associados nas pausas diárias habituais e, por outro lado, afastar outros associados que com receio de se expôr, evitem votar?
O Movimento Servir o Benfica continua a apelar ao bom senso, portanto reiteramos o apelo ao Presidente que exerce em simultâneo a Presidência da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, ou a Virgílio Duque Vieira que:
- O voto seja exclusivamente físico, só isso garantirá a integridade do acto eleitoral, tendo em consideração a devassa recente dos sistemas de informação do Sport Lisboa e Benfica e as dúvidas de diversos associados sobre a privacidade do seu voto;
- É fundamental garantir que cada associado seja informado na única mesa de voto onde poderá exercer o seu direito de voto, só isso garantirá que não existirá risco de termos votos duplicados, sendo permitido a cada associado em tempo útil alterar o local onde pretende votar;
- Fechar os cadernos eleitorais no dia 26 de Outubro, sendo os mesmos impressos e distribuídos por mesa eleitoral em papel, como nos actos eleitorais para a Presidência, Administração Central e local da República Portuguesa;
- Informe cada lista do número total de votantes em cada Mesa eleitoral e qual o número de associados e respectivo peso eleitoral dos que vão votar electrónicamente por residirem fora de Portugal continental;
- Garanta a realização do acto eleitoral nos dias 30 e 31, sendo que no dia 30 as urnas terão que ser seladas, sendo utilizadas novas urnas no dia 31;
- Garantir que cada associado além de poder votar somente numa mesa eleitoral, à sua escolha, deverá exercer o seu direito com documento de identificação que comprove a sua identidade.
Só isto faz sentido. Só isto será servir o Sport Lisboa e Benfica.
Pretendemos que o próximo acto eleitoral seja histórico, sendo o mais participado e descentralizado na história do Sport Lisboa e Benfica que seja, por isso, o garante de uma eleição sem mácula da lista mais votada. No fim, de muitos, UM, o SPORT LISBOA E BENFICA.
#AGloriaEServirOBenfica

Estes zés roubaram me o slogan 😞

Kurt Cobain 10

se houvesse bom senso do presidente da MAG as eleições deveriam ser 30 e 31 devido á pandemia .