Eleições 2020

BenficaSempre20

Se o bigodes ganha as eleições, cancelo logo o débito direto do meu cartão sócio , não vou dar mais nenhum € ao SLV .

Bleach

Andam muito nervosos com a força e crescimento da candidatura de JNL, uns é a Oliverdesportos outros a cerveja.... até patinam..... ainda ficam mais assustados quando se apercebem que o que a move é o amor ao Benfica, a seriedade a vontade de vencer....porque ninguém pará o BENFICA, a hora é agora! Vamos!

DoutorAlmeidinhos

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.

E o JNL tem que encontrar forma de trazer para o seu lado os sócios que apoiam o RGS.
Isso vai ser fundamental.
eu voto RGS e vou votar RGS dia 30 pelo menos para já.

Eu também gosto mais do perfil de RGS para presidente do Benfica, e numas eleições só entre RGS e JNL votaria certamente em RGS.
Continuo a ter algumas reservas sobre JNL, mas entre ele e Vieira nem sequer há escolha possível, Vieira por mais 4 anos é que não pode ser de forma alguma.
não gosto do Noronha por isso vou votar no Rgs

Na verdade, deves desgostar mais do Noronha do que do próprio Vieira, senão votarias no Noronha para tirar o Vieira do clube, não?

Baron_Davis

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 15:40
A quanto é que está a odd para os vieiristas empedernidos votarem numa casa qualquer e de seguida se meterem a caminho de outra para fazer o mesmo?

o sistema eleitoral do SLB já tem vários pontos de votação há várias eleições

o sistema que controla isso está informatizado e centralizado entre todos os locais de voto.

eu votei numa casa do Benfica e antes de ir votar é feita a verificação se tenho os pagamentos em dia por exemplo acedendo a esse sistema de controlo informatizado e centralizado

penso que até possas regularizar os pagamentos que tenhas em atraso no próprio dia, logo esse sistema tem de estar a ser actualizado permanentemente

É tudo muito bonito, mas que garantias há de transparência e segurança?

Já se votaram em casas do clube sim, mas em nenhuma eleição o bigode norte coreano teve concorrência a sério...

Pikes

Citação de: Coiso123 em 15 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Não se deixem enganar.
A inclusão de Rui Costa como vice-presidente é só pra enganar os tontos.
Quer dar a impressão que o sucessor é Rui Costa, depois mete um dos boys dele. É uma estratégia desesperada pra ter votos.


?
Rui Costa não é um boy de Vieira?

Touché  :amigo:

Darkboy

Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

MitroGlicerina

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Não entendo a vossa cena de que quem gere o Benfica tem de ser benfiquista... Eu prefiro ter tudo portistas a gerir o Benfica mas que fossem super profissionais e competentes, do que ter lá benfiquistas completamente amadores. Para isso ia para lá um de nós
Este não é bot, é mesmo infiltrado.

Trezeguet

Luís Filipe Vieira afirmou que tem o objetivo de fazer mais uma vontade a Eusébio: apostar na prata da casa. Em declarações à RTP, o presidente dos encarnados garantiu que, em 2020, planeia ter uma equipa baseada na formação.
"Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento de jogadores serão formados no Benfica. Especula-se muito sobre jogadores portugueses, mas as pessoas esquecem-se que isto não é só carregar num botão. Trabalho para ter um Benfica made in Benfica. Se houver saídas, as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa. Isto também é uma homenagem ao Eusébio porque ele criticava o facto de não termos jogadores portugueses", afirmou o líder das águias.

sazuke

Citação de: tamose em 15 de Outubro de 2020, 15:26
Uma pergunta, ja que um presidente de uma casa do Benfica pode votar em nome próprio, em nome da casa, e em nome do presidente da casa, eu posso votar em nome da minha filha menor?


depende. tens negócios em comum com o luís?

bbarros

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: 156 em 15 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.

As claques não estão com o Vieira.

Garanto-te.

E posso dizer-te que a maioria apoia o Noronha Lopes.

Isso de ter as claques na mão não é na Luz nem há-de ser.

Claques são grupos contestatários, só estão na mão que lhes dá regalias e poder (nunca chega).

Sem negociações.

Se fosse Noronha iam coagir e amedrontá-lo.

Como aquela expressão (cada macaco no seu galho).

Que nenhuma direção fique refém ou passe cheques em branco a claques.

dragões têm coleira e açaime.

Ah claro como é o querido vieira que até foi por diversas vezes ao aniversário dos Diabos, já não há cá misturas.

Agora se fosse o Noronha, o Benfica tornava-se no Sporting 2.

Estás aqui a fazer um papel muita bom, continua.

É cada cavadela, cada minhoca.

Barolas

Malta logo quem tiver possibilidade apareça em Braga. Volto a dizer que é fundamental a mobilização. Foquem-se no mais importante. Juntos venceremos!

slb2me

Querem sondagens, frescas e boas?

Vejam os comentários na bola sobre uma figura consensual e Benfiquista chamada Ricardo Araújo Pereira, quando começa a atacar Vieira.

Chamem-lhes bots e props, mas dia 30, OuTubro.

Benficaenadamais

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: 156 em 15 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: redriver em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Coluna1994 em 15 de Outubro de 2020, 14:11
João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.
Não tendo fontes, tal como não tinha quando disse aqui que o MSoB iria parar ao JNL. Tenho a plena convicção que nesta altura as claques estão certamente com JNL!

Não pondo em causa a tua convicção, lembro que o Vieira tem as claques na mão. Desde que sentiu o lugar tremido na AG dos petardos, que as claques foram "abafadas". Regalias e favores têm ocorrido. Será que estão na disposição de arriscar isso? Gostava que assim fosse, mas não meto a mão no fogo por isso.

As claques não estão com o Vieira.

Garanto-te.

E posso dizer-te que a maioria apoia o Noronha Lopes.

Isso de ter as claques na mão não é na Luz nem há-de ser.

Claques são grupos contestatários, só estão na mão que lhes dá regalias e poder (nunca chega).

Sem negociações.

Se fosse Noronha iam coagir e amedrontá-lo.

Como aquela expressão (cada macaco no seu galho).

Que nenhuma direção fique refém ou passe cheques em branco a claques.

dragões têm coleira e açaime.

Sabes 0 do que estás a falar.

Napster

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 15:54
Luís Filipe Vieira afirmou que tem o objetivo de fazer mais uma vontade a Eusébio: apostar na prata da casa. Em declarações à RTP, o presidente dos encarnados garantiu que, em 2020, planeia ter uma equipa baseada na formação.
"Em 2020, de certeza mais do que 60 ou 70 por cento de jogadores serão formados no Benfica. Especula-se muito sobre jogadores portugueses, mas as pessoas esquecem-se que isto não é só carregar num botão. Trabalho para ter um Benfica made in Benfica. Se houver saídas, as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa. Isto também é uma homenagem ao Eusébio porque ele criticava o facto de não termos jogadores portugueses", afirmou o líder das águias.
Ridículo

Kurt Cobain 10