Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: AR11 em 15 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: Motörhead em 15 de Outubro de 2020, 13:41
O RGS enganou-se de adversario. Pena que ainda nao abriu os olhos.
O RGS sabe que o mais provável é o Vieira ganhar estas eleições e por isso já está a trabalhar para as próximas.

Se é assim, não tem noção de nada. O resultado dele nestas vai ser o funeral dele como possível candidato ao que quer que seja. Mas o comportamento dele nos últimos dias têm demonstrado que ele está completamente fora da realidade. E desesperado. E a jogar sujo.


Pedro.SLB.71

Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.


Meu caro e com todo o respeito,

Que eu saiba, o Sport Lisboa e Benfica é uma instituição onde os órgãos sociais são ELEITOS DEMOCRATICAMENTE, através de um acto eleitoral devidamente fiscalizado.

Só em monarquia ou em regimes ditatoriais é que a sucessão é pré-estabelecida, como no caso do Sport Lisboa e Benfica existem várias permissas, da democracia, do respeito, da honra, da liberdade e quem deseja candidatar-se aos órgãos sociais e que preencha os actuais estatutos, que o faça em acto eleitoral. Mas nunca e jamais em tempo algum alguém poderá chegar ao cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica por sucessão ou por nomeação.

Napster

De notar que ontem no camarote presidencial estiveram, durante quase 1h30, 1000 pessoas a assistir em direto. Não são números maus, tendo em conta que era um direto do Facebook. Estou a excluir o Instagram e o zoom

franciscoafonso

Citação de: Rusty Ryan em 15 de Outubro de 2020, 13:50
RGS está no seu direito em não se juntar à lista de JNL. Concorde-se ou não.

Independentemente de achar que está a cometer alguns erros e que, dia após dia, só está a diminuir as suas hipóteses na corrida, estava inclinado em votar nele. A segunda preferência que tinha, era o movimento Servir o Benfica. JNL, só vinha a seguir. LFV, nunca! Com esta fusão de JNL e o movimento SoB, as coisas mudaram um pouco...

E, como nestas eleições, para mim o mais importante é correr com LFV e todos os culambistas que o acompanham, e existindo listas adversárias com qualidade, provavelmente vou acabar por votar em JNL, que penso que é o que tem mais hipóteses de vencer. Vamos ver, se calhar, vou decidir mesmo no último instante...

Espero que JNL ainda tenha umas boas cartadas para jogar neste últimos 15 dias. Acho que era importante poder juntar um nome ou dois, com peso, para integrar a estrutura de futebol do Benfica. E também o n.º 1 para as Modalidades. Sugestão: dá para ir buscar o José Boto, JNL?!
Haverá excepções, mas os profissionais que as pessoas falam como o Luís Campos ou o Boto têm contratos. Evidente que não se vão comprometer com candidaturas e pôr o seu posto tremido.

Isto não é só um "a gente quer então pronto".

DoutorAlmeidinhos

Citação de: ruisan em 15 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.

So um pequeno apontamento acerca esses parênteses: o Oliveira manda 0 no jornal. E não é dono do grupo.

Peço desculpa pela imprecisão. O Global Media Group é dono do jornal, grupo esse do qual Joaquim Oliveira tem 27% de acções.

O princípio mantém-se: se abomina tanto assim a "Olivedesportos" (que já não existe) é incoerente e revela hipocrisia usar órgãos de comunicação social ligados ao Joaquim Oliveira.

Zaywop

Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 13:52
A crónica de Nuno Gaioso em ABola tem uma data de críticas a Vieira, mesmo que de forma indireta.

Deveria ser uma crónica aproveitada pela oposição para questionar Vieira...mas este escondeu-se por causa do Covid.

Está na edição de hoje do jornal?
Gostava de ver isso.

tamose

Citação de: Toalhete em 15 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?
o que é que o Luisão disse?

O Luisão disse que só o LFV pode ser presidente do Benfica porque no Benfica "não há lugar para amadores".

Engraçado, então o LFV deve ser professional a ver luzinhas. Nem conseguem um defesa esquerdo de jeito há anos.

MANOCAS37

Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 13:52
A crónica de Nuno Gaioso em ABola tem uma data de críticas a Vieira, mesmo que de forma indireta.

Deveria ser uma crónica aproveitada pela oposição para questionar Vieira...mas este escondeu-se por causa do Covid.
Isso não é uma cronica para o pessoal ler e pensar

"Olha o que acusam que era vice presidente e tinha uma empresa com o filho do Vieira e que ganhava dinheiro a conta do Benfica, ele até critica o Vieira."

Crasher


Coluna1994

João Noronha Lopes precisa de mobilizar as claques.

Slbttotosalvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 13:18
https://www.google.com/amp/s/rr.sapo.pt/2016/10/27/benfica/urnas-fechadas-no-benfica-votaram-13-mil-socios/noticia/amp/67107/

Em 2012 foram votar 22000 sócios

Em 2016 foram votar 13000 sócios

Em 2020 tem de ser batido o recorde .

Urge ir votar .
Se não fosse o covid apostava nuns 20 mil, mas com covid não sei...

Coluna1994

João Noronha Lopes precisa de mobilizar às claques.

IloveSLB2014

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 13:01
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 12:10
ALDRABÃO! MENTIROSO!



Por acaso mente...não foram 7 em 10... :whistle2:
Primeira década 2 em 10

Segunda década 5 em 10.

Terceira será 7 em 10.

Força Vieira.

Força Benfica.

O subconsciente é tramado. O homem disse que só faz mais um mandato, mas os apoiantes sabem bem que isso não se escreve, portanto fazem o palpite para a década inteira...

Pois é, ficámos habituados a ganhar mais, queremos continuidade.
Como é apoiares um presidente que é um dos maiores devedores deste país? Como é apoiares um presidente que põe o nome do clube na lama? Que é um aldrabão e um mentiroso compulsivo?

Como é ser um benfiquista sem escrúpulos?

Explica-me, quero mesmo saber.

Prefiro que seja ele a dever que o Benfica.
Então não tens amor nenhum ao teu dinheiro.  Os teus impostos vão para o enorme buraco que Vigareira deixa no Novo Banco.

BENFIKA

Então o presidente preocupa-se em cancelar as ações de campanha por questões de saúde pública.
No entanto nem uma palavra sobre as eleições serem a uma 6ª, o que obriga a um ajuntamento de pessoas.

Será que não lhe convém que as eleições sejam ao fim de semana ou até em 2 dias?  ::)