Eleições 2020

Pikes

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia

Bom bom é "o homem dos pneus".

:smokin:

IloveSLB2014

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.
É como aquela expressão " Se n é do cú, é das calças" . Há sempre um defeito.

Outra coisa. Se os apoiantes de Vieira ( incluindo Pinto da Costa) o melhor que conseguem arranjar contra Noronha Lopes é dizer que ele vendeu  hambúrgueres é muito bom sinal para o mesmo. Enquanto n houver mais por onde pegar, está ele bem...

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Trata-te.

Não era dirigida a ti.

Percebi o teu post.

Covenant

Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia
Tratar do que ele tratava na McDonald's é tão ou mais complicado do que gerir o Benfica.

JPSilva

As pessoas estão habituadas a 20 anos de discussões entre taberneiros com a quarta classe, normal que quando se responda com outra elevação se utilizem expressões como "que manso"

Madiria

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Eu respondia, não respondendo.

Minha opinião. Siga.

Nem mais, devalorizar completamente.
Ainda se é numa entrevista em que lhe perguntam diretamente... assim, era deixa-lo a falar sozinho.

Mas siga, isto não belisca o que quer que seja o JNL.

Francescoli

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16

Trata-te.

Não era dirigida a ti.

Percebi o teu post.

Tudo bem, desculpa o mal entendido.

BovinoSLB

Pior, é o insulto gratuito a todos os que lá trabalham.

Francescoli

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Eu respondia, não respondendo.

Minha opinião. Siga.

Nem mais, devalorizar completamente.
Ainda se é numa entrevista em que lhe perguntam diretamente... assim, era deixa-lo a falar sozinho.

Mas siga, isto não belisca o que quer que seja o JNL.

Claro que não.

OclassicoNº10

A malta vai ser burra e casmurra pelo medo da mudança.

Vai-se perder um verdadeiro gestor e um verdadeiro Benfiquista.

Eu não vou conseguir lidar.

SLBRulez

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Já que é tão sensato alterava a data das eleições para o fim de semana de forma a dispersar as horas a que o pessoal ia em vez de irem depois das 18.
Mas entendo que alguém com o teu nível de inteligência não chegue a essa conclusão.

Barolas

"Para quem ainda tem dúvidas, Pinto da Costa disse sobre Noronha Lopes:

"Foi o Vieira que escolheu os candidatos"

"Os Benfiquistas so vao votar no Noronha se acharem que tem descontos nos hamburgueres"

"Alguma vez os benfiquistas que sentem o Benfica vao votar num individuo que aparece agora com meia duzia de frases feitas?"

Melhor validação de sempre".

https://www.facebook.com/290424874304340/posts/3948621491817975/

BenfiquismoIminente

Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Quando é que se bane este sujeito? Estamos à espera das eleições para o fazer ou há algo que me está a escapar?

OclassicoNº10

Qual foi a decisão certa caro colega? Esconder-se?

bmuc79

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

O velho não é burro e não dá ponto sem nó.
A ideia que o velho quis dar foi a que o Noronha percebeu e aproveitou o balanço para falar em apoio ao Vieira.
Noutros tempos um apoio ou um elogio do velho a alguém do Benfica era a morte dessa pessoa no clube.
E foi isso que o velho tentou...

O Noronha fez bem aproveitar isso, mas em relação aos hamburgueres eu teria respondido curto e grosso.
Não é com discursos inócuos de limpeza no futebol e que vamos ganhar ao ladrão...
Isso é conversa de cáca.