Eleições 2020

Scorpion8

 Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia

Francescoli

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: BovinoSLB em 16 de Outubro de 2020, 00:10
Noutros tempos veríamos benfiquistas unidos em condenar as declarações do Capo di Capo.

Mas agora é mal.

É um candidato, o que o Pinto da Costa diz sobre o Benfica só me interessava enquanto ele foi vivo.
Andamos a perder campeonatos para um morto então...

Como em qualquer organização mafiosa a figura do Padrinho é sempre importante. Ele e a sua tropa continuam a ter demasiada influência, por isso precisamos de alguém que lhe faça frente sem medos nem rabos presos. VIEIRA NÃO É ESSA PESSOA.

Quando for Presidente, sim. Por agora tem mais com que se preocupar, digo eu.

Francescoli

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.

Trata-te.

JPSilva

Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Noronha tinha de responder. Se n respondesse, ficava colado aquela imagem de manso. E ele tb tem de conquistar alguns sócios que o acusam de ser mole...

Claro que tinha de responder.
Mas não é dizer que são medalhas e quase a dizer "ai o sr pinto da costa falou de mim 1,5 minutos...orgulho"...
Foi tonecas.

Eu acho que foi bastante inteligente. Coisa que as pessoas não estão habituadas com o actual presidente.

Covenant

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: BovinoSLB em 16 de Outubro de 2020, 00:10
Noutros tempos veríamos benfiquistas unidos em condenar as declarações do Capo di Capo.

Mas agora é mal.

É um candidato, o que o Pinto da Costa diz sobre o Benfica só me interessava enquanto ele foi vivo.
Andamos a perder campeonatos para um morto então...

Como em qualquer organização mafiosa a figura do Padrinho é sempre importante. Ele e a sua tropa continuam a ter demasiada influência, por isso precisamos de alguém que lhe faça frente sem medos nem rabos presos. VIEIRA NÃO É ESSA PESSOA.

Quando for Presidente, sim. Por agora tem mais com que se preocupar, digo eu.
Mostrar que não tem medo deles também há-de ajudar nisso.

Covenant

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.

Trata-te.
Ele falou bem. 🤦‍♂️

francisco

Desvalorizar a McDonald's como se não fosse uma das marcas mais poderosas da história mundial.

Bom bom são os porreiraços da sueca que nem a 4a classe têm, coitados.

Pikes

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia

Bom bom é "o homem dos pneus".

:smokin:

IloveSLB2014

#48548
Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.
É como aquela expressão " Se n é do cú, é das calças" . Há sempre um defeito.

Outra coisa. Se os apoiantes de Vieira ( incluindo Pinto da Costa) o melhor que conseguem arranjar contra Noronha Lopes é dizer que ele vendeu  hambúrgueres é muito bom sinal para o mesmo. Enquanto n houver mais por onde pegar, está ele bem...

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.

Trata-te.

Não era dirigida a ti.

Percebi o teu post.

Covenant

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia
Tratar do que ele tratava na McDonald's é tão ou mais complicado do que gerir o Benfica.

JPSilva

As pessoas estão habituadas a 20 anos de discussões entre taberneiros com a quarta classe, normal que quando se responda com outra elevação se utilizem expressões como "que manso"

Madiria

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Eu respondia, não respondendo.

Minha opinião. Siga.

Nem mais, devalorizar completamente.
Ainda se é numa entrevista em que lhe perguntam diretamente... assim, era deixa-lo a falar sozinho.

Mas siga, isto não belisca o que quer que seja o JNL.

Francescoli

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 00:15
Os mesmos trogloditas que achavam que o JNL era demasiado conas/manso para ser presidente do Benfica, que não era um gajo do futebol... Agora acham mal ter respondido a Pinto da Costa.

Se há merdas que nunca falham é ver vieiristas a ser tão básicos que até dói.

Trata-te.

Não era dirigida a ti.

Percebi o teu post.

Tudo bem, desculpa o mal entendido.

BovinoSLB

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2020, 00:16
Adoro o tom pejorativo com que se diz "homem dos hambúrgueres", como se a Mcdonalds fosse uma cadeia de restauração qualquer, uma hamburgueria do bairro qualquer, e não se tratando de uma das marcas mais fortes do planeta, ainda para mais vindo de apoiantes de um sujeito que nem para gerente de um restaurante da Mcdonalds servia
Pior, é o insulto gratuito a todos os que lá trabalham.