Eleições 2020

Ribas1

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: CPA em 16 de Outubro de 2020, 14:41
Acho fofo o endorsement do Pinto da Costa ao Vieira, mas não fico surpreendido: o corrupto de merda sabe bem que o Noronha não atacava um "penta" sem 3 titulares da defesa e com Varela na baliza.

Fofo.

Benfica em minúscula e pinto da costa em maiúscula, não é natural.

Restaurador olex.

Bem sei que nomes próprios são sugeridos em maiúsculas.

Mas o senhor dos anéis, não!
E focares-te nos argumentos não? Vai pastar para outro sitio.

Napster

Citação de: Lisboa_Benfica em 16 de Outubro de 2020, 14:35
Atenção

Uma nota. Vejo o JNL a andar pelo país inteiro e muito bem. Mas não se esqueça que metade das suas ações de campanha deviam ser em Lisboa, uma vez que é aí que estão 60% dos sócios!!



Estarão, pelo menos, na Amadora e em Cascais

Mercurio_10

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 14:59
https://mobile.twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1317075088706064384

Mais do mesmo. Uma mão cheia de nada, o desespero e um ego desmesurado. Interesses, Olivedesportos, interesses, interesses, têm medo de mim, interesses, olivedesportos, 'Só eu poderei ganhar a quem lá está.'

#Abílio2020
Obrigado pela partilha. Gostei do que ouvi.abraço.

Cada um gosta do que gosta. Eu gosto de gelados, mas não com a testa.

Sparrow

Ainda nem tinha comentado no tópico das eleições...acho eu.
Parabéns a todos os que estão aqui a espelhar a falta de democracia reinante no clube nos dias de hoje.
E se porventura alguém associar o meu comentário em exclusivo aos apoiantes do vieira...enganam-se. Há estupidez vinda de todos os lados.

Vergonha é o que vou sentindo nos dias que correm.


samarras

Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Lisboa_Benfica em 16 de Outubro de 2020, 14:35
Atenção

Uma nota. Vejo o JNL a andar pelo país inteiro e muito bem. Mas não se esqueça que metade das suas ações de campanha deviam ser em Lisboa, uma vez que é aí que estão 60% dos sócios!!



Estarão, pelo menos, na Amadora e em Cascais
Acho que não vêm mais ao norte, agora vão andar sempre lá por baixo. 

Camisola_20

RGS e BCC ja estão na fase de ridicularizar as eleições do Benfica e com isto dar gasolina a quem diz que não há soluções, ignorando o JNL.

Puta que pariu, que sina a nossa.

Bertolucci Kasparov

O problema agora é que não consigo distinguir aqui os apoiantes do RGS dos vieiristas que agora têm palavra de ordem para puxar pelo voto no RGS, permitindo assim garantir uma vitória para o Vieira.


abar85

Citação de: APM em 16 de Outubro de 2020, 14:05
O que mais merece reflexão entre todos nós que somos sócios, e que mais impacto tem no futuro do clube, é que não se discute, defende ou aplaude as ideias de JNL ou RGS, apenas se ataca, com mais ou menos razão e de modo mais ou menos sustentado, LFV.
O que significa que a vontade de, pelo menos, muitos users deste espaço é simplesmente retirar LFV do poder.
Penso que o caminho deveria ser outro. Algo que não vi JNL nem RGS fazerem: afirmarem-se pela valia dos seus programas e equipas. Assumirem-se como verdadeiras alternativas e não se bastarem com o papel (mais fácil e popular entre alguns segmentos de adeptos) de crítica a LFV.
Penso ainda que foi um erro estratégico das candidaturas de JNL e RGS não debaterem entre si e desse modo chegarem à globalidade dos sócios.

Não viste foi nenhum programa de Vieira e isso também deveria levar a uma reflexão.
Se não viste nada disso em JNL é porque não queres.
E depois um dia perceberei esta narrativa de tentar ganhar eleições sem criticar quem lá está. Se não houver críticas a fazer há candidaturas porque motivo?

Benfiquista de Baguim

Citação de: helderrocha em 16 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

podes sempre fazer aí no teu gabinete um tipo

vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio

Só quero o melhor para o Benfica.

Custou muito ver o Benfica de 1995 a 2005, muito triste, politraumatizado, e ver o que é agora.

Surreal.
dos quais 2 anos o vieira era presidente do benfica, noutros dois era o diretor desportivo, e antes disso andava a desviar jogadores do benfica para o porto

Que estouro nos apoiantes do querido líder.

Madiria

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2020, 14:27
Vejo aqui pessoas em que até se o vieira lhes enfiasse um ananás no cú viam algo positivo.

Se o noronha fizer asneira, cá estaremos nós para criticar e lutar contra quem fizer mal ao Benfica!

Algo que um vieirista não percebe. O Benfica é que importa, os presidentes só estão lá para o servir!

Nem mais, acrescentaria somente:
O Benfica é que importa, os presidentes estão lá de passagem e só para o servir!

redglobe

Citação de: Benfiquista de Baguim em 16 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: helderrocha em 16 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

podes sempre fazer aí no teu gabinete um tipo

vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio

Só quero o melhor para o Benfica.

Custou muito ver o Benfica de 1995 a 2005, muito triste, politraumatizado, e ver o que é agora.

Surreal.
dos quais 2 anos o vieira era presidente do benfica, noutros dois era o diretor desportivo, e antes disso andava a desviar jogadores do benfica para o porto

Que estouro nos apoiantes do querido líder.

O coitado do avençado nem sabe desde quando o chefe dele anda no Benfica.

SousaLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 15:03
Bruno Costa Carvalho
1 min  ·
Pediram-nos que desistíssimos a favor de Rui Gomes da Silva, quando sabemos que representantamos no Benfica muito mais sócios do que ele.
Pedem-nos agora que desistimos a favor de Noronha, com quem sempre mostrámos disponibilidade para conversar, mas cuja arrogância o fez ignorar-nos. A mesma estratégia dos servidores do Benfica.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA não chegou a isto agora. Tem o único projecto para o Benfica digno desse nome. Representamos muitos Benfiquistas e temos essa responsabilidade.
Iremos às urnas se quisermos. E, neste momento, não vejo qualquer razão para não irmos.

o homem pirou de vez

chamem o Júlio de Matos

ontem elogiava os 2, hoje critica o SOB e etc
Até já dá erros. Processo de vieirização em curso...

BARÃO1904

Citação de: Camisola_20 em 16 de Outubro de 2020, 15:11
RGS e BCC ja estão na fase de ridicularizar as eleições do Benfica e com isto dar gasolina a quem diz que não há soluções, ignorando o JNL.

Puta que pariu, que sina a nossa.
Pura que pariu a minha sina que cada vez que abro isto só vejo merda..

vml

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 15:11
O problema agora é que não consigo distinguir aqui os apoiantes do RGS dos vieiristas que agora têm palavra de ordem para puxar pelo voto no RGS, permitindo assim garantir uma vitória para o Vieira.

Mas RGS tem promovido isso com as suas últimas intervenções. Então agora em vez de atacar LFV (que tanto tem criticado) já ataca JNL? Isto não faz sentido. Enganou-me bem. Pensei que tivesse outro tipo de amor pelo Clube e outra forma de estar.

Estas intervenções fazem lembrar os ataques de LFV a todos os que se dignam fazer-lhe oposição.

A verdade é que ainda não ouvi JNL atacar RGS, e dou-lhe o parabéns por isso e por manter a elevação. Espero que consiga manter-se assim até ao fim, mas não sei se poderá fazê-lo ou se acabará por ser obrigado a ripostar.