Eleições 2020

iKatz

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
cala te. So dizes merda

Gsound

Citação de: Manus em 10 de Junho de 2020, 22:43
As eleições são em outubro
Então já não vou votar, deixei de pagar quotas
Vão brincar com o dinheiro dos outros

Respeito e compreendo.

Mas isso não ajuda na mudança necessária.

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2020, 22:48
Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

Antes dessa escolha é preciso acabar com o voto eletrónico, é fundamental!!
A continuar, bem que podem todos votar no RGS que o Vieira ganha.
Só cá em casa somos três com 20 votos cada. Sem voto electrónico não poderemos participar e como nós conheço muitos sócios na mesma situação. Essencial é haver fiscalização.

Não podem votar porquê se me permites a pergunta?  O0

Mesmo que sejam de longe podem votar por correspondência, online, há várias formas, basta o clube querer.

O problema é que só querem uma votação que podem "controlar"

Covenant

Citação de: Manus em 10 de Junho de 2020, 22:43
As eleições são em outubro
Então já não vou votar, deixei de pagar quotas
Vão brincar com o dinheiro dos outros
Boa, é essa a forma de mudar as coisas.

evorici

Eu paguei as quotas ate outubro, para poder dar o meu atributo, e ter a esperança de voltar ver o Sport Lisboa e Benfica como um clube desportivo e nao uma empresa e que os Socios sao simplesmente Clientes.
Se as urnas voltar a ditar, o mesmo Presidente, desisto e deixo de pagar as Quotas.
Nao quero ser cumplice e alimentar Chupistas.

E Pluribus Unum

Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 23:02
Nas proximas eleicoes a escolha 'e muito simples: Luis Filipe Vieira ou Benfica.

Só cá em casa somos três com 20 votos cada. Sem voto electrónico não poderemos participar e como nós conheço muitos sócios na mesma situação. Essencial é haver fiscalização.

Mesmo que sejam de longe podem votar por correspondência, online, há várias formas, basta o clube querer.

No Benfica o voto é presencial ou electrónico. Acho que não estou enganado.

Gsound

RGS não vai papar esquemas no voto electrónico.

Se houver, não se vai calar.

E aí só os presos pelo bolso apoiarão Vieira. Se os votos forem aldrabados haverá revolução no Clube, não tenho dúvidas.

MrSilva

Vou só dizer isto, espero que o RGS tenha acordo com um treinador de renome... seria uma enorme a condicionante a seu favor...

j.j.

As eleições são em Outubro porque isso faz parte dos estatutos, e isto só poderá ser alterado por 2 razões: queda da direção antes de atingir os 4 anos de mandato ou alteração numa assembleia geral.
Quanto ao voto electrónico  é determinado pela mesa da assembleia geral...

BENFIKA

Citação de: Mjölnir em 10 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 23:02

No Benfica o voto é presencial ou electrónico. Acho que não estou enganado.

Segundo sei é presencial E electrónico, podendo-se votar no estádio e em algumas casas.
Para sócios de fora não sei como votam.

Mas existem soluções para tudo isso e para toda a gente votar e sem artimanhas.

Que mantenham o voto eletrónico presencial e que este seja validado por um voto em papel. Se não houver jogada, no final da contagem os resultados vão bater certo.

xtrk21

j.j.

Alguém sabe para quando está marcada a assembleia geral ordinária de Junho? Devia-se realizar até  15 de Junho para apreciar e votar o orçamento de despesas e receitas, o plano de actividades e o parecer do Conselho Fiscal.

Petrucci

Mudei de ideias. RGS não pode esperar mais. Tem que apresentar a lista, as ideias e o que quer do Benfica o quanto antes.

Os Vieiristas têm que começar a ouvi-las para ver se abrem os olhos. Isto não pode continuar assim.

Ano após ano é sempre a mesma coisa. Estou farto farto farto.

orlando77

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
cala te. So dizes merda
e tu só escreves...