Eleições 2020

slb2me

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

Não discordando de tudo chegámos ao ponto de equilíbrio com oportofc, 4 anos 2 titulos, um facto não ilidivel, neste próximo mandato os Benfiquistas irão fazer as contas que se projectarão para o alegado sucessor.

Em 2024 voltaremos a esses pressupostos à posteriori, neste período incerto e difícil não devem existir mudanças abruptas, continuidade.

Benfica começou à 115 anos podemos aguardar mais 4, que até podem ser muito complicados nesta pandemia e difícil recuperação.

Ainda não vimos nada.
Breakeven

PGuarda1904

Citação de: Krovinovas em 18 de Outubro de 2020, 13:04
Se o Rangel teve 14%, o JNL vai ter 3x mais.

mesmo assim provavelmente seria insuficiente.
vamos acreditar.

conheço muita gente que vai votar JNL mas há sempre aqueles intrusos que continuam a defender quem já não tem defesa possível.

O Benfica precisa de mudar.

Baron_Davis

a candidatura de JNL consegue garantias que as eleições são completamente limpas e transparentes?

quem supervisiona o voto electrónico?

quem atesta a segurança das urnas do hipotético voto manual?

slb2me

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2020, 12:44
Epa deixem de citar os camarelos que só estão aqui para provocar e forçar o amarelo.

Não percebem que o objetivo deles é tornar este tópico tóxico e impossível de discussão? Parem de os ajudar a chegar a esse objetivo. Só beneficia o Vieira não haver discussão.

Refutar argumentos contrários não fomenta discussão de ideias, está boa essa...

Convencem muitos assim...

Russinho

Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: rcoelho em 18 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38
Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

consegues recuperar, se pagares as cotas em falta.....

primeiro recuperas a antiguidade e na proxima recontagem recuperas o numero face À antiguidade

O pagar as cotas em atraso não seria problema. Então para as eleições já contaria o tempo de sócio total? O equivalente a não ter deixado de pagar as quotas?
20 anos sócio equivale a quantos votos?

20 votos

slb2me

Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: Krovinovas em 18 de Outubro de 2020, 13:04
Se o Rangel teve 14%, o JNL vai ter 3x mais.

Mas na boa.
O Rangel teve uma campanha horrível e feita em cima da hora, além de que era uma altura onde o NGL era praticamente unânime na massa adepta, não havia a contestação que há hoje e não se sabia tantos episódios dúbios do NGL.

EPluribusUnum

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 11:42
A conta de serviços informáticos este ano vai disparar  ;D

Advogados e informática vai custar mais que um Darwin  :D

Não é à toa que a rubrica dos custos com pessoal têm aumentado a olhos vistos.

CitriC

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2020, 17:10
"Coragem" do Paneira e do Isaías em dar a cara pelo candidato em que acreditam.

Não é fácil. Mas ficarão do lado certo da história.

Porquê coragem ?

o Isaias então há anos que vive no Brasil.
Tanto quanto sei nem tem contacto com o Presidente ou actual direcção. Saiu do Benfica mto tempo antes de Vilarinho e LFV irem pro Benfica.

diogoalves

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

O Sebastião nunca deu provas de nada, mesmo passando numa das maiores empresas mundiais.
Já o que faliu um clube, o dos pneus e que deve milhões à banca que vamos todos pagar deu imensas provas.
Meu caro, obra feita como essa todos fazemos, não duvides.

CitriC

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 11:42
A conta de serviços informáticos este ano vai disparar  ;D

Advogados e informática vai custar mais que um Darwin  :D

Não é à toa que a rubrica dos custos com pessoal têm aumentado a olhos vistos.

Andas a confundir FSE com gastos com o pessoal.

Bleach

Fica meio pensativo.

"A 3ª..." (silêncio)

Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Não é bem luta, ele nem sócio é...
Por alguma razão em específico?

CitriC

Fica meio pensativo.

"A 3ª..." (silêncio)

_

Essas pessoas que se andam a mobilizar é só de um candidato ou não há pessoas a mobilizar-se do lado do RGS ou LFV ?

sazuke

Fica meio pensativo.

"A 3ª..." (silêncio)

_

eheh o meu é paecido

infelizmente o carro vai ter um problema no dia do voto, votos a menos no vigas contam tanto como votos a mais noutra lista :p

CitriC

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 13:28

Fica meio pensativo.

"A 3ª..." (silêncio)

_

Não é bem luta, ele nem sócio é...
Por alguma razão em específico?

Pela mesma razão que a maioria que por aqui anda não é sócia