Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

Últimos 15 dias a ouvir as constantes provocações!!

Daqui a 15 dias que vão fazer à vossa vida??

Ah já sei: esperar ansiosamente 4 anos para saírem do guarda fatos!!

Vão é ter azar porque se o LFV não vai dar hipóteses, então com o Rui é que nem cheiram!!

Continuem com as provocações e difamações que já ninguém vos liga!!

Pelo menos os mais lúcidos!!

Daqui a 15 dias se o teu dono ganhar, aqueles que o contestam vão continuar a ser Benfiquistas. Porque ao contrário do que vocês acham, o Benfica não tem donos, continuaremos a contestar e a escrutinar aqueles que usam o Benfica para seu proveito próprio, aqueles que impedem o Benfica de crescer e aqueles que metem o nome do Benfica na lama.

Mas cá continuaremos, porque o Benfica é o Benfica seja qual for o presidente, e porque o presidente, ao contrário do que vocês acham e desejam, não é dono do Benfica. E porque, ao contrário dos vossos donos (que não são donos do Benfica mas são vossos donos), estes que aqui andam a contestar, não precisam do Benfica para viver ou para sobreviver.

slb2me

Esta estratégia de menosprezar quem apenas tem ensino básico com a história da 4° classe, so irá criar no segmento dos 50 votos anticorpos à mudança.

Vão rejeitar esse discurso e quem o profere, que nada respeita nenhum mérito reconhece, nem sequer quem lhes proporcionou esta forma de vida.

RP2021

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 14:06
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

Vão é ter azar porque se o LFV não vai dar hipóteses, então com o Rui é que nem cheiram!!

Daqui a 15 dias se o teu dono ganhar, aqueles que o contestam vão continuar a ser Benfiquistas. Porque ao contrário do que vocês acham, o Benfica não tem donos, continuaremos a contestar e a escrutinar aqueles que usam o Benfica para seu proveito próprio, aqueles que impedem o Benfica de crescer e aqueles que metem o nome do Benfica na lama.

Mas cá continuaremos, porque o Benfica é o Benfica seja qual for o presidente, e porque o presidente, ao contrário do que vocês acham e desejam, não é dono do Benfica. E porque, ao contrário dos vossos donos (que não são donos do Benfica mas são vossos donos), estes que aqui andam a contestar, não precisam do Benfica para viver ou para sobreviver.

Estás a entrar em contradição jovem!!

Ou será em contramão??

:blah:

Peficago

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: Peficago em 18 de Outubro de 2020, 12:10
É expectável que LFV consiga um número de votos a rondar o máximo que já teve (algo entre os 380.000/400.000 com 18.000/20.000 sócios votantes).

O segredo não está em roubar-lhe estes votos (se acontecer, tanto melhor). O segredo está em mobilizar os outros 200.000 sócios que tipicamente não votam.

JNL tem de apostar em passar estes números se  ambiciona ser eleito e termos o Benfica de volta.

E tem de ter uma ou duas cartadas ao nível do que o Vilarinho fez com Eusébio (refiro-me a Toni e Bernardo, por exemplo).
Nas eleições com o Rangel o Vieira teve, salvo erro, 18 mil votantes e o Rangel deve ter tido à volta de 3500. Acho honestamente que dificilmente terá mais do que 14 mil votantes desta vez, talvez menos.

Lembro-me que nas eleições com o Rangel, na "gama" dos 20 votos, o resultado já foi praticamente 75%-25%. E, volto a dizer, o Rangel faz uma campanha absolutamente aterradora.

Eu acho que LFV se pode aproximar desses valores de votos por causa do aumento dos locais de voto.

Mas este será também um grande problema para a Direção atual porque há muita gente que está claramente descontente com a atual situação e vai conseguir votar "perto" de casa.

Acredito que serão, de longe, as eleições mais concorridas de sempre.

Gondoriz

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:44

É normal que não conheças. Os Bots não costumam ter vida social.

Pois eu sei como é isso, sondagens de jovens com base nas suas redes sociais!!

Devem pensar que o canto da sereia funciona com os sócios veteranos e que realmente são os que vão decidir o futuro do Benfica!!

Daqui a 15 dias cairão na realidade!!  :smokin: :smokin:

Acho mal essa ofensa aos sócios mais velhos. Nem todos são limitados intelectualmente, felizmente. Aliás isso não tem a ver com idade. Imagino que queiras pensar que são para não te sentires inferiorizado, mas a realidade não é essa, botezinho.

Nem eu nem nenhum dos apoiantes do Vieira vão denegrir a imagem do vosso querido líder como vós Bots anti-Vieira fazeis todos os dias!!

Perante quem pensa de forma contrária há que os atacar!!

Quando vem que não irá convencem há que denegrir!!

Por isso muitos que vos deram o amém na hora da verdade vão votar no que realmente serve os interesses do a Benfica:

LFV vai ARRASAR!!

YEEEEEEEE YOOOOOOO vai arrasaaaarrrr!!!!!!!

Espero que na prisão.

ramalho1

Vamos continuar a ser Benfiquistas.  Benfiquistas sem agenda nem palas nem comissões.  Benfiquistas sem  avenças...

Já  tu ...

rfirmino9

Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.

ricardo37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 14:07
Esta estratégia de menosprezar quem apenas tem ensino básico com a história da 4° classe, so irá criar no segmento dos 50 votos anticorpos à mudança.

Vão rejeitar esse discurso e quem o profere, que nada respeita nenhum mérito reconhece, nem sequer a quem lhes proporcionou esta forma de vida.

Basicamente estás a dizer que quem tem 50 votos só tem a 4 classe é isso?....requinte vieirista que tu tens.
Ainda por cima há muita e muita gente que tem 50 votos e ainda é relativamente novo...

slb2me

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.

"Quando nascemos pretendemos ser como o nosso pai, quando crescermos queremos ser  completamente diferente e um dia percebemos que somos muito iguais."
Tens algum problema cognitivo?.... estás sempre a modificar as tuas mensagens.

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 14:07

Vão rejeitar esse discurso e quem o profere, que nada respeita nenhum mérito reconhece, nem sequer quem lhes proporcionou esta forma de vida.

Curioso que o que se diz popular é o que vai às casas ler o discurso e não responde a nada. Já quem vocês acusam de ser elitista, responde aos sócios e faz uma campanha de proximidade, ouve-os e tem a humildade de aproveitar opiniões para valorizar a sua candidatura.

A conversa da '4a classe' vem de vocês, de uma suposta ideia popular de alguém que na realidade simboliza o pior de uma elite poderosa, que deve milhões, que tem cadastro por roubo, que na verdade se mascara de popular para enganar os mais tolos. A conversa da 4a classe é vossa, é apenas mais uma das vossas inúmeras artificialidades.

samarras

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:10
Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.
Vai à casa de Braga :)

Gondoriz

:2funny: :2funny: :2funny: Vivo em Braga e BORAAA NORONHA CARALHO!

Gondoriz

Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:11

Ele está a mentir claramente.

samarras

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:11

Ele está a mentir claramente.
Todos os que estiveram na sessão de esclarecimentos em Braga, vão votar JNL.

Leonzo

Oh migo, tiverem 200! 200 apoiantes dele em Braga e estariam muitos mais se não fosse as restrições da DGS.

Só prova que estás metido numa caverna...  ;D

Ps: Ou vais dizer como alguns otarios que eram gaijos do Porto disfarçados de Benfiquistas, não é o Noronha que compra figurantes para galas nem bots!!!