Eleições 2020

Bukowski

Consegui alterar o meu voo para a tarde, chego ao aeroporto, e vou directamente dar os meus 20 votos ao Lopes.

Fanatic7

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)
O que pode acontecer é tua pensares que estas a votar a 1ª e única vez e já alguém votou por ti antes ou vão voltar a votar por ti. O sistema devia impedir votos do mesmo sócio em listas diferentes.

RP2021

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.
O Eusébio foi severamente insultado pelos apoiantes do Vale e Azevedo aka Vieiristas.

Vieira disse "presente" quando Benfica estava na bancarrota depois de anos de Vale Azevedo!!

Ergueu o Clube!!

A obra está feita!!

Só agora é que interessa ir para o poleiro para alguns??

Os sócios do Benfica não comem gelados com a testa!!
Mas qual poleiro caralho?

São eleições!!!!!

É normal haver candidatos que nunca lá estiveram.

Sempre foi assim na História.

Antes de VA onde andava o Vieira?

Diz-me!

Nem vou discutimais esta merda de tão idiota que é, fodasse.

A maioria da massa adepta come gelados com a testa, sim!!!

Mas é do Vieira!

Que se foda, votem Vieira mas não  andem aqui a tentar passar os outros por parvos.

Isto não é o facebook do Benfica, nem as Casas.

P.S.Pelo menos tens emprego em tempos destes.Do mal a menos.

Então parem também com o constante "bota abaixo"!!

Só vos fica mal, Noronhistas!!

MBACANO

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)
havias de experimentar votar em casa primeiro, para saber se o código funciona ou não. Se não der vais à Luz denunciar isso!!!
Sabe-se lá se não vão usar os códigos para votar em teu nome...

S1Benfica

#55594
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)
Isso é possível? *votar fisicamente não sendo residente em Portugal Continental Provavelmente será.
(pergunto apenas por curiosidade)

PS: quem colocou o PIN dentro da carta precisava de abrir a mesma para conferir de novo? Caso...  :angel:

Ribas1

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Outubro de 2020, 19:20
Camaradas Benfiquistas,

No passado dia 6 de Setembro do corrente ano, o Sr. Presidente da Assembleia Geral disse isto:

VOTO ELETRÓNICO E EM PAPEL
BENFICA 06-09-2020 08:30
Por
Redação
O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica, Virgílio Duque Vieira, esclareceu as dúvidas de três dos candidatos às eleições do Benfica. Na semana passada, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benítez manifestaram preocupação em relação à fiabilidade do sistema eletrónico que suporta o voto eletrónico.


Em carta enviada aos três candidatos, a que A BOLA teve acesso, Duque Vieira informou, entre outros assuntos, que o voto eletrónico continuará, mas a cada voto eletrónico será acoplado um voto em papel que será depositado em urna. Desta forma, a Mesa da Assembleia Geral acredita que este método será útil em caso de recontagem de votação.



A MAG informou, ainda, que está a desenvolver diligências junto da BTV para que se seja concedido tempo de antena a cada candidatura.


Agora pergunto?

O que mudou, para ser eleições só em suporte electrônico?
Onde está a confirmação sobre o voto ser apenas eletrónico ou o contrário?

Fanatic7

Citação de: MBACANO em 21 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)
havias de experimentar votar em casa primeiro, para saber se o código funciona ou não. Se não der vais à Luz denunciar isso!!!
Sabe-se lá se não vão usar os códigos para votar em teu nome...
Avisem também o Noronha Lopes e o RGS para fazerem barulho, só eles conseguem fazer alguma coisa se vierem para a comunicação social fazer barulho, nós simples sócios não temos poder para fazer alguma coisa, o clube vai cagar em nós.

xeriff

Isso de as cartas virem abertas é muito estranho , atenção a isso

RedEagleNN

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.

eplunum

Citação de: Ribas1 em 21 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Outubro de 2020, 19:20
Camaradas Benfiquistas,

No passado dia 6 de Setembro do corrente ano, o Sr. Presidente da Assembleia Geral disse isto:

VOTO ELETRÓNICO E EM PAPEL
BENFICA 06-09-2020 08:30
Por
Redação
O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica, Virgílio Duque Vieira, esclareceu as dúvidas de três dos candidatos às eleições do Benfica. Na semana passada, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benítez manifestaram preocupação em relação à fiabilidade do sistema eletrónico que suporta o voto eletrónico.


Em carta enviada aos três candidatos, a que A BOLA teve acesso, Duque Vieira informou, entre outros assuntos, que o voto eletrónico continuará, mas a cada voto eletrónico será acoplado um voto em papel que será depositado em urna. Desta forma, a Mesa da Assembleia Geral acredita que este método será útil em caso de recontagem de votação.



A MAG informou, ainda, que está a desenvolver diligências junto da BTV para que se seja concedido tempo de antena a cada candidatura.


Agora pergunto?

O que mudou, para ser eleições só em suporte electrônico?
Onde está a confirmação sobre o voto ser apenas eletrónico ou o contrário?
seria mais uma vergonha mais um acto de ditadura.

S1Benfica

Citação de: Ribas1 em 21 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Outubro de 2020, 19:20
Camaradas Benfiquistas,

No passado dia 6 de Setembro do corrente ano, o Sr. Presidente da Assembleia Geral disse isto:

VOTO ELETRÓNICO E EM PAPEL
BENFICA 06-09-2020 08:30
Por
Redação
O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica, Virgílio Duque Vieira, esclareceu as dúvidas de três dos candidatos às eleições do Benfica. Na semana passada, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benítez manifestaram preocupação em relação à fiabilidade do sistema eletrónico que suporta o voto eletrónico.


Em carta enviada aos três candidatos, a que A BOLA teve acesso, Duque Vieira informou, entre outros assuntos, que o voto eletrónico continuará, mas a cada voto eletrónico será acoplado um voto em papel que será depositado em urna. Desta forma, a Mesa da Assembleia Geral acredita que este método será útil em caso de recontagem de votação.



A MAG informou, ainda, que está a desenvolver diligências junto da BTV para que se seja concedido tempo de antena a cada candidatura.


Agora pergunto?

O que mudou, para ser eleições só em suporte electrônico?
Onde está a confirmação sobre o voto ser apenas eletrónico ou o contrário?
Penso que a decisão final acontecerá após a reunião de sexta.

Lurgee

Citação de: L1968 em 21 de Outubro de 2020, 13:31
Sou o sócio três mil oitocentos e.... sócio à 52 anos. Está na altura de pararmos com a demagogia e as negociatas, e acima de tudo tirar-nos a essência da paixão pelo grande BENFICA.
Da minha casa  irão 50 votos meus mais 20 de cada filho para Noronha Lopes. Vamos à mudança, JÁ CHEGA! 

BOOOORA!!!!

eplunum

Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.
muito estranho mas desta gentalha que está no Benfica espero tudo.

xeriff

Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.
fogo...da para desconfiar mas quem for votar por ti não precisa de levar o CC ?

Lurgee

Citação de: peanutz em 21 de Outubro de 2020, 17:32
Sou sócio há 21 anos, redpass no novo estádio deste sempre, nunca votei, não sei quantos votos tenho direito. Vou votar pela primeira vez (até meti o dia de férias) e os meus votos vão todos para o JNL.


#OUTubro

VAMOOOSS! BENFICA!