Eleições 2020

Slbttotosalvio

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2020, 20:15
Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: RedEagleNN em 21 de Outubro de 2020, 19:14
Chegou-me hoje a carta com o pin para votar, aquilo parecia-me já ter sido aberto, ou o envelope vem com cola dos chineses, só pode. Mais alguém?
Exatamente igual. Recebi o meu ontem e parecia já vir aberto...

Mas não vou em teorias da conspiração aqui, até porque estarei na Luz a votar presencialmente. :)

Anda marosca aqui, puta que os pariu. Falei agora com um amigo meu também sócio que recebeu e a dele está exatamente igual à minha, fui agora ver melhor. Do lado esquerdo tem um pouco de cola, mas do lado direito até aí abre-se facilmente sem rasgar nada, só mesmo na ponta do lado esquerdo tem um pouco de cola espalhada. Curiosamente basta abrir um pouco do lado direito e consegue-se ver o pin sem sequer tirar a carta, parece que foi estrategicamente colocado naquela zona. Foda-se até vou pôr foto aqui, pqp.

Sim a entidade que emite os códigos, os manda imprimir, os valida, teria necessidade de andar a arranjar cúmplices para interceptar cartas... Que eles próprios pagaram para enviar e foram levar aos correios lol

O Voto Eletrónico é uma FRAUDE!

E no Benfica, que mentiu durante ANOS sobre o acompanhamento da CNE ainda mais.

Por mais voltas que tentem dar: É UMA FRAUDE!
O CNE já confirmou que nao foi contactado pelo Benfica. Isto em qualquer outro lado era um escândalo e metia logo policia.

28Fevereiro1904

Alguém sabe o que se faz no voluntariado na candidatura do Noronha Lopes? Queria inscrever me mas gostava de saber para o que era.

Obrigado

Kurt Cobain 10

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:38
Malta dêem like aqui neste post para este link ficar visível nas melhores mensagens para quem quiser ajudar:

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade
Citação de: 28Fevereiro1904 em 21 de Outubro de 2020, 20:45
Alguém sabe o que se faz no voluntariado na candidatura do Noronha Lopes? Queria inscrever me mas gostava de saber para o que era.

Obrigado

Red Guns

Pessoal emigrante na Europa, já muitos receberam o PIN? Aqui ainda nada.

ABenficaC

E confiança que esses votos no site não vão automaticamente para o Vieira?

Realix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:38
Malta dêem like aqui neste post para este link ficar visível nas melhores mensagens para quem quiser ajudar:

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade
Citação de: 28Fevereiro1904 em 21 de Outubro de 2020, 20:45
Alguém sabe o que se faz no voluntariado na candidatura do Noronha Lopes? Queria inscrever me mas gostava de saber para o que era.

Obrigado

Não me consigo registar!

Geovanni95

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 18:20
Para se ter uma noção da cabronice da personagem:

Francisco Benitez tem um perfil relativamente modesto no Instagram. Tem 243 seguidores e segue 383 perfis. O interessante aqui é que um desses 243 seguidores é surpreendente Bruno Costa Carvalho.

Que foi também a primeira pessoa a trazer a pública a tal instastory, que agora motivou um comunicado por parte da lista de LFV.



Eu tenho o hábito de dizer que no campeonato todas as equipas tentam foder o Benfica. A lista de JNL é o Benfica destas eleições.

https://www.facebook.com/Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-o-presidente-eterno-111258886944808/

Nesta página do facebook chamada: "Luis Filipe Vieira - O Presidente Eterno" podemos observar o "gosto" de Bruno Costa Carvalho

Interessante não é? Como é interessante ir dar apoio ao Vieira na AG de 2017

Benficaenadamais

Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 18:20
Para se ter uma noção da cabronice da personagem:

Francisco Benitez tem um perfil relativamente modesto no Instagram. Tem 243 seguidores e segue 383 perfis. O interessante aqui é que um desses 243 seguidores é surpreendente Bruno Costa Carvalho.

Que foi também a primeira pessoa a trazer a pública a tal instastory, que agora motivou um comunicado por parte da lista de LFV.



Eu tenho o hábito de dizer que no campeonato todas as equipas tentam foder o Benfica. A lista de JNL é o Benfica destas eleições.

https://www.facebook.com/Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-o-presidente-eterno-111258886944808/

Nesta página do facebook chamada: "Luis Filipe Vieira - O Presidente Eterno" podemos observar o "gosto" de Bruno Costa Carvalho

Interessante não é? Como é interessante ir dar apoio ao Vieira na AG de 2017
~

Essa página é satírica.... acho eu

Geovanni95

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 18:20
Para se ter uma noção da cabronice da personagem:

Francisco Benitez tem um perfil relativamente modesto no Instagram. Tem 243 seguidores e segue 383 perfis. O interessante aqui é que um desses 243 seguidores é surpreendente Bruno Costa Carvalho.

Que foi também a primeira pessoa a trazer a pública a tal instastory, que agora motivou um comunicado por parte da lista de LFV.



Eu tenho o hábito de dizer que no campeonato todas as equipas tentam foder o Benfica. A lista de JNL é o Benfica destas eleições.

https://www.facebook.com/Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-o-presidente-eterno-111258886944808/

Nesta página do facebook chamada: "Luis Filipe Vieira - O Presidente Eterno" podemos observar o "gosto" de Bruno Costa Carvalho

Interessante não é? Como é interessante ir dar apoio ao Vieira na AG de 2017
~

Essa página é satírica.... acho eu

Epa até pode ser... mas acho estranho na mesma.


Barolas

Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Outubro de 2020, 18:20
Para se ter uma noção da cabronice da personagem:

Francisco Benitez tem um perfil relativamente modesto no Instagram. Tem 243 seguidores e segue 383 perfis. O interessante aqui é que um desses 243 seguidores é surpreendente Bruno Costa Carvalho.

Que foi também a primeira pessoa a trazer a pública a tal instastory, que agora motivou um comunicado por parte da lista de LFV.



Eu tenho o hábito de dizer que no campeonato todas as equipas tentam foder o Benfica. A lista de JNL é o Benfica destas eleições.

https://www.facebook.com/Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-o-presidente-eterno-111258886944808/

Nesta página do facebook chamada: "Luis Filipe Vieira - O Presidente Eterno" podemos observar o "gosto" de Bruno Costa Carvalho

Interessante não é? Como é interessante ir dar apoio ao Vieira na AG de 2017

Um fantoche.

Barolas

Qual é o erro que vos está a dar quando querem submeter para serem voluntários, conseguem-me dizer?

Guardião Encarnado

Para q fique claro, o erro não é o Benitez achar aquilo engraçado ou razoável, estava num conjunto de imagens engraçadas q recebeu de um whatsapp qualquer e foi no meio das outras por engano. Eram fotomontagens a parodiar o Vieira em momentos históricos do Benfica, nomeadamente a cara dele na foto da primeira equipa do Benfica ou a trocar galhardetes com o Maldini na final da TCE.

Esteve uns minutos on numa story (quando só tentou enviar para um amigo próximo), o bcc viu, tirou print pq era "amigo" dele no fb e publicou 24h depois. 

O resto é o mundo do pós verdade de hoje em dia. 

paulomaia1972

Rival falido na Champions aguenta na casa do adversário 60 minutos... ainda se fosse um PAOK, agora um City.

Realix

Citação de: Barolas em 21 de Outubro de 2020, 21:13
Qual é o erro que vos está a dar quando querem submeter para serem voluntários, conseguem-me dizer?

Fica em modo "Saving.." e não avança..