Eleições 2020

Fearless

Citação de: joaoaria em 22 de Outubro de 2020, 15:44
Governo proibiu circulação de pessoas entre concelhos da meia noite de dia 30 até dia 2/11.
Seria importantes esclarecer se é das 00:00 de 5a para 6a ou se de 6a para sábado, senão não posso ir votar porque tenho de atravessar concelhos

Ah, caralho! Parece que a amizade com o Costa traz os seus frutos.

Esbutenado

Citação de: Granizo em 22 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2020, 14:55
O RGS estava a falar na TSF (só ouvi os últimos 5min) e continua a atacar o JNL!

É isso RGS, vais longe assim! O atual presidente é o Vieira, mas o foco é o JNL, simplesmente ridículo!

Estava a ouvir a gravação até agora.
E não me agradou nada, discurso amargo. Sendo praticamente a enumerar o que tinha feito e críticar os outros candidatos. Propostas zero, mais um enumerar objectivos. Diria que e um discurso muito típico de política.

Atrevo-me a dizer que em pouco tempo se fosse presidente tornava-se um novo ditador.
Não o conheço e baseio isto nestas entrevistas que vou lendo ou ouvindo.

Aqui está o link para quem quiser ouvir:

https://www.tsf.pt/desporto/as-pessoas-que-hoje-estao-no-benfica-nao-acreditam-que-podemos-ser-campeoes-europeus-12950206.html

pica_foices

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2020, 15:52
Não adiar será uma jogada de alto risco do orelhas. Pode correr bem mas pode correr muito mal

Se não adiar serão naturalmente impugnadas. Não pode haver eleições num cenário em que há sócios que não podem exercer o direito de voto. Eu não tenho maneira de votar sendo assim.

Perth

Citação de: Toto18Salvio em 22 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Perth em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Nao consigo deixar de pensar que ha aqui marosca. Demoraram tanto tempo a marcar o dia das eleiçoes e foi logo na data limite para haver eleiçoes e num fim de semana chato

A amizade com o Costa e sabendo que é tudo farinha do mesmo saco diz-me que isto nao é coincidencia.

A questao é: se isto é mais do que uma teoria da conspiraçao, quer dizer que o Vieira sente o lugar em risco a ponto de precisar de mais tempo para linchar a concorrencia?
Não há marosca nenhuma, deixa-te disso.
Talvez nao.

Mas temos um presidente que comprou um juiz e tem as costas quentes para poder dever quase 1000 milhoes a banca.

Perdoem-me o excesso mas ja nada me surpreende.

Trezeguet


Covenant

As eleições serão adiadas, parece-me óbvio.

Leonzo

Vamos lá ver é se não antecipam para Segunda, a pensar na fraca afluência.

JM21

Parece-me que só há duas soluções: ou antecipam para quarta-feira (dia 28) ou adiam uma semana para sexta-feira (dia 6).

A segunda hipótese parece-me a mais viável.

nevers0ft

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias

não jogamos nessa quinta para a LE?

Manpaz1904


BENFIKA

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias


Votar numa 5ª ainda é mais condicionante do que uma 6ª, sendo dia de jogo ainda pior torna as coisas.
Muita gente ia ficar entre ir ver o jogo ou ir votar.

N1c0

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2020, 15:49
Se adiarem os órgãos sociais ficam em gestão desde o dia 1 de Novembro até às eleições.

a antecipação 1 dia seria a melhor solução ou alargamento para dois dias

Alargamento para dois ou mesmo três dias. Essa devia ser a opção desde o início independentemente das novas restrições

BENFIKA

Para mim a solução mais simples e favorável aos sócios, saúde e democracia é adiar para a próxima semana e em 2 dias.