Eleições 2020

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.

Sem_Medo

Já há alguma novidade sobre as eleições?

samarras

Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?

Diogo20

O Vieira ri-se desta palhaçada toda. Nem sei o que diga do papelinho do RGS.

Sobre o BCC, quem se quer aliar a um idiota que nem vai ter 1% nas eleições?

sculpture

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 15:21
Bruno Costa Carvalho
6 min  ·
DESAFIO: AINDA HÁ TEMPO PARA A OPOSIÇÃO SE UNIR
A permanente tentativa de descredibilização da oposição já roça o patético.
Digo isto a propósito da última polémica entre Lourenço Coelho e Rui Gomes da Silva.
Era o que mais faltava Rui Gomes da Silva, se fosse eleito Presidente, não poder convidar quem quisesse para Director Desportivo, ainda mais se tal pessoa for funcionária da SAD!
Lourenço Coelho perdeu uma boa ocasião para estar calado.
Como José Boto também a perdeu quando eu disse que, se fosse eleito, o convidaria para liderar o Departamento de Scouting do Benfica, mesmo tendo eu deixado claro que nunca tinha falado com ele.
Ele veio dizer que tinha contrato com o Shakhtar. Mas isso todos já sabíamos. O JJ também tinha contrato com o Flamengo e vejam onde está...
Ainda me aconteceu a mesma coisa com Eriksson. Aí tenho a confirmação escrita da aceitação dele para o cargo, mas enquanto não o meteram na Comissão de Honra de Vieira não descansaram, mesmo tendo-o enganado, pois ele pensava que estava a integrar uma Comissão de Honra destinada a distinguir os suecos que representaram o Benfica.
A Noronha Lopes fizeram a mesma coisa com a história dos quatro campeões europeus que o apoiavam, mas afinal dois deles já apoiavam Vieira...
A mesma história aconteceu a todos. A todos quiseram fazer de tontos. O mesmo exacto padrão.
Por isso digo, e estendo a mão pela última vez, se quiserem um consenso generalizado entre a oposição ainda é possível.
Pelo nosso lado estamos dispostos a pôr de parte o que nos separa e centrar-nos no que temos em comum. Fica o desafio feito. O último.
será que usa sapatos de bailarina? tanto se mete em bicos de pés...
ia adorar ver o seu vice-presidente a trabalhar no Benfica
jesus ia logo com o crl, haveria uma estatua de seferovic na entrada principal do estadio, e outra de pizzi...

T1n0_SLB

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

Ainda apoias o RGS?

PedroOliveira93

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?

Está está.

Benfiquista de Baguim


Diogo20

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 14:26
Rui Gomes da Silva
Agora mesmo  ·
Em Junho afirmei que gostava de contar com o Lourenço Pereira Coelho para as funções de Director Desportivo e Coordenador do Futebol Profissional. O próprio LPC disse então que teve gosto em ser lembrado mas que, enquanto funcionário da SAD, por um lado não poderia apoiar oficialmente nenhuma candidatura e por outro, cumpriria as funções que a administração do seu empregador designasse.
Enquanto Presidente da SAD terei toda a legitimidade para escolher ou promover qualquer funcionário. Como terei legitimidade para despedir Luís Bernardo e renovar o convite feito - em tempo - a João Gabriel para as funções que lhe expliquei detalhadamente. Quem pensa pela sua cabeça não precisa de pedir licença a ninguém nem consultar outros fora da sua equipa de gestão para tomar decisões executivas.
Esta publicação revela 2 coisas:

Vieira tem os funcionários em seu controlo que votarão nele.

O cão do Vieira ser hipótese para o RGS é algo que devia ser impensável. Depois do papelinho do João Gabriel nestas eleições, por mim que vá dar banho à mula que nunca na vida teria mais um cargo no Benfica.

crowseye

 :bandeira1:
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 14:36
Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.

Em dada altura eram a única oposição. Eu fiz o mesmo e hoje estou em parte arrependido.

mm_slb

Aconteceu o que todos temiamos. BCC e RGS a entrar em tilt mode e a passar a mensagem aos sócios que toda a oposição é uma bomba relogio de sportinguizacao a nível da desuniao.

O JNL o melhor que faz é nem tocar no assunto e focar-se em si. Apesar que o estrago esta feito.


Kurt Cobain 10

Citação de: crowseye em 23 de Outubro de 2020, 15:46
:bandeira1:
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 14:36
Ainda cheguei a defender tanto RGS como BCC. Estou bem arrependido.

Em dada altura eram a única oposição. Eu fiz o mesmo e hoje estou em parte arrependido.
x3

tulio_slb

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 15:26
BCC e RGS, dois candidatos dignos de uma eleição do sporting.

Sad but true  :2funny:

Estranho foram os sócios que lhes deram as assinaturas para concorrer.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos é para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.