Eleições 2020

Ernesto_

heisenberg

Citação de: david_slb em 23 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

E no ano do Penta xau? ;D

Bruno Varela, Svilar, Douglas, Chrien, Krovinovic, Seferovic... e a contratação mais cara: Cristian Arango, o gajo com tiques de Aguero

E ainda vocês querem manter esta direção :rir:

E depois de ter vendido os três jogadores mais importantes da nossa defesa: Nélson Semedo, Lindelof e Ederson. Deitar fora assim um histórico penta.

Mr. Berg

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Que argumento mais estupido.

VivaoBenfica

Tudo indica que as eleições serão antecipadas para dia 28 de outubro.

ccm

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 15:30
Vamos ter uma convergência entre BCC e RGS aparentemente.

Não me parece (seria engraçado porque há posts recentes do BCC a dizer que 'a RGS jamais me juntarei').

Mas já dizia a minha avó que só se estragava uma casa...

"A saída é positiva para o Benfica. Rui Gomes da Silva não faz nada de interessante para o clube. Não gosto do estilo dele. O Benfica de que eu gosto e sempre reconheci não se identifica com o estilo de Rui Gomes da Silva. É uma saída benéfica para o clube que só peca por tardia"

REDAVENGER

Citação de: J.P. em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Não ha limites para a ignore list pois não?

Fdx piores que cogumelos a nascer!!!

Não façam quotes crl!

Não percebo qual a tua dificuldade em lidar com a opinião contraria. E ainda se queixam de falta de democracia no clube,

chico_SLB

Citação de: J.P. em 23 de Outubro de 2020, 16:20
Não ha limites para a ignore list pois não?

Fdx piores que cogumelos a nascer!!!

Não façam quotes crl!

Como é que se cria uma ignore list? Tenho um certo blog para colocar lá e não sei como sevfaz

IloveSLB2014

Vergonha!!!

Eleições a uma quarta feira. Menos tempo para a oposição.

Zimmerman

Xanghai

O que seria pior do que eleições marcadas para uma sexta-feira? Antecipá-las para uma quarta-feira...

BENFIKA

Próximas eleições serei candidato e vou trazer o Monchi para coordenar o futebol, o Luis Campos para o scout, Guardiola para treinador e o Bernardo e o Cancelo para a equipa de futebol.

Todos eles têm compromissos, mas podem vir a aceitar, era o que faltava eu não poder convidar quem eu quero.

Campanha à BCC e RGS  :D