Eleições 2020

francisco

Quatro paredes e um tecto têm tanta força quanto 50 novos sócios do Benfica.

Pensem nisto quando forem meter a cruzinha no boletim.

Baron_Davis

Ganhámos aos turcos numa votação no Twitter e ainda há quem ache que é impossível o Joāo Noronha Lopes ganhar as eleiçōes...

andereberna

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.
Eu adoro é o facto de não sócios terem poder eleitoral através da casa.

Quer dizer... um gajo é sócio recente e tem 1 voto. Um marmanjo que não é sócio, mas vota no candidato da casa e pode conseguir 50 para um candidato.

Chepo

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2020, 01:49
Quatro paredes e um tecto têm tanta força quanto 50 novos sócios do Benfica.

Pensem nisto quando forem meter a cruzinha no boletim.

Tudo em troca de um papel de parede novo para o tasco e uma idas em classe executiva à Luz.

BudSpencer

Nunca mais é 28...... Tenho os meus 50 pulando!!!!!

:smokin: :cool2: :coolsmiley:

Benfiquista_

Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.

Chappu

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...
Pronto, antes disfarçavas.. Agora já estás numa de "que se foda, vou só dizer merda sem nexo".

Sabe que não lhe acontece nada, portanto é carregar.

Eu no lugar dele faria o mesmo.

mMateus

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2020, 01:53
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.
Eu adoro é o facto de não sócios terem poder eleitoral através da casa.

Quer dizer... um gajo é sócio recente e tem 1 voto. Um marmanjo que não é sócio, mas vota no candidato da casa e pode conseguir 50 para um candidato.

Mas a outra opção era 4 ou 5 decidirem em reunião de Direcção. O resultado ia ser o mesmo, mas de qualquer das formas é mais justo serem os sócios da Casa a decidirem ... e fica mais bonito para a "fotografia".

O problema aqui é as Casas terem direito a votos. Isso é que está errado.


ricardofslp

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 20:35
Moro nas Guardeiras, Moreira da Maia, concelho da Maia, não tenho transporte próprio se algum user da área for votar na Casa do Benfica do Porto (ou outra para mim é igual) pode me oferecer boleia??!! Se houver alguém por favor informar aqui ou PM, como queira. Obrigado

Inscreve-te aqui

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto
obrigado, vou ver se vou votar no NL,  neste momento estou um pouco apertado mas  vou ver se dou um jeito, vou ver se vou de metro, tenho uns 2 andantes com 2 Z2, vou ver se dou um jeito,

Eu para já dar boleia parece-me complicado mas posso tentar ajudar no dia se conseguir libertar-me do trabalho
já editei o post  era só "vou ver se" porra! deve ter sido o post mais idiota que escrevi. OK podemos combinar  na casa do Benfica do Porto e depois se me deres boleia nem que seja até Senhora da Hora ou Padrão da Légua, para mim já não é nada mau. mas ainda falta uns dias, depois falo melhor contigo (ou não se houver alguém mais próximo) . Obrigado desde já.

Sim. Mas como disseram atrás inscreve-te no site que mandei que é mais seguro.
Com o meu trabalho pode ser complicado.
De qualquer modo fico como fallback se for preciso

Kolchak


BudSpencer

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Também acho que sim....

ricardofslp

Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 20:35
Moro nas Guardeiras, Moreira da Maia, concelho da Maia, não tenho transporte próprio se algum user da área for votar na Casa do Benfica do Porto (ou outra para mim é igual) pode me oferecer boleia??!! Se houver alguém por favor informar aqui ou PM, como queira. Obrigado

Inscreve-te aqui

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto
obrigado, vou ver se vou votar no NL,  neste momento estou um pouco apertado mas  vou ver se dou um jeito, vou ver se vou de metro, tenho uns 2 andantes com 2 Z2, vou ver se dou um jeito,

Eu para já dar boleia parece-me complicado mas posso tentar ajudar no dia se conseguir libertar-me do trabalho

Não deixem isso para o vou ver se dá, ou vou ver se consigo, pese a boa vontade.
Combinem mesmo o sim ou não.

@Diabo, inscreve-te onde ele sugeriu, caso não consigas por meios "normais".

Sim eu já sugeri o mesmo. É muito difícil prever com as constantes reuniões que tenho durante o dia.
Já consegui pelo menos arranjar o tempo para ir a Famalicão votar de manhã rápido.
No dia saberei o quão disponível estarei logo poderei sempre ser um fallback se for necessário.
Contudo o site deve ser sempre a primeira opção

Tomahawk

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairá de outra forma, sobretudo se voltar a ganhar este Campeonato.

Benfiquista_

Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e se ganhar o Campeonato, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairia de outra forma.
A PJ + Justiça é a nossa salvação, para vergonha de quem vota nele.

S1Benfica

Citação de: Chappu em 25 de Outubro de 2020, 01:59
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...
Pronto, antes disfarçavas.. Agora já estás numa de "que se foda, vou só dizer merda sem nexo".

Sabe que não lhe acontece nada, portanto é carregar.

Eu no lugar dele faria o mesmo.
Isto é comigo? (se for: )Não me acontece nada, como assim?