Eleições 2020

Person14slb

Citação de: BudSpencer em 25 de Outubro de 2020, 08:16
VAMOS A ELES PRESIDENTE LFV!!!!

Os cães ladram e a caravana passa!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:
é domingo de manhã, os moderadores também têm descanso.

Penso que seja por isto que ainda não levaste amarelo.

Leonzo

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off
Assim seja, mas 90% das casas vota Vieira pelo receio que têm quanto ao seu futuro, disso tenho poucas dúvidas...

Amigo das modalidades

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.

Kurt Cobain 10

A familia de um dos melhores presidentes do Benfica ,Ferreira Bogalho, apoia um vigarista .

Ridiculo . Tenho a certeza que se ele fosse vivo não concordava com esta decisão.

Peficago

GASPAR RAMOS: «RUI COSTA É UTILIZADO POR VIEIRA»

Não há que ter vergonha por estar do lado certo da história. Quem ama o Benfica tem de sair da toca.

Acreditem que pode ser possível ter o Sport Lisboa e Benfica de volta! Contra tudo e contra todos.


Person14slb

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.
eu evito comentar aqui por gente como tu. Se me dissesse o que vai na alma... Mas eu gosto do fórum.

slb2me

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.

Respeito a opinião mas evito responder.

Ginkgo

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.
penta xau

Cosmic

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:46
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.

Penta ciao.

Contrapondo os 32 presidentes anteriores, tetraciao.

Com Salazar a nacionalizar jogadores e sem lei Bosman.

Hoje é o Domingo, muitos users são banidos.

Podia ser o teu caso.

franciscoafonso

Citação de: sleepyboyNN em 25 de Outubro de 2020, 10:01


Resolve o problema da recontagem, mas continua a coacção, que é o mais grave.

slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2020, 10:00
A familia de um dos melhores presidentes do Benfica ,Ferreira Bogalho, apoia um vigarista .

Ridiculo . Tenho a certeza que se ele fosse vivo não concordava com esta decisão.

Se o mundo vivesse das certezas de um indivíduo, por isso existe liberdade e eleições.

sazuke

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.


mentira

à vieira, portanto

Diogo20

Até o Gaspar Ramos vai dar o seu apoio ao JNL.

slb2me

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: sleepyboyNN em 25 de Outubro de 2020, 10:01


Resolve o problema da recontagem, mas continua a coacção, que é o mais grave.

Já resolve k problema da remontagem, está tudo bem organizado, que termine quarta-feira.