Eleições 2020

vml

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 18:33
Ninguém pode validar o método de voto, não existem cadernos eleitorais para se poder verificar quem são os sócios que podem votar e quantos votos têm direito....

Chamam a isto transparência?? Isto é altamente suspeito!!

Quem garante que não irão haver sócios a ter 50 votos magicamente? quem garante que não haverão sócios a votar mais do que uma vez? Quem garante que um sócio vota no A e a máquina assume bem esse voto em vez de o meter numa outra lista?

Ninguém garante nada... O objetivo é mesmo esse. Acredita-se por que o presidente e os seus acólitos são homens sérios e impolutos... E quem disser o contrário é um garotão!

Baron_Davis

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 19:25
O voto tem tbm que ser físico que foi o que foi prometido

foi o cornetas que prometeu?
não foi prometido pela direção que está  gerir ?

todos sabemos que o leao das furnas manda no cornetas, mas, de acordo com os estatutos, isso é, ou seria, competência do PMAG

muitos continuam a não entender a importância desse posto

cmarg1971

Votar Vieira é como desejar que um péssimo campeonato não acabe.

Imaginem como estaria a vossa alma benfiquista se em 17 jogos só tivessem 7 vitórias.

Gostariam de manter o mesmo responsável por esses resultados?

Havendo possibilidade de mudar para alguém que promete no mínimo não cometer os mesmos erros, não é de aproveitar?

Querem mais do mesmo e esse mesmo não é nada de mais?



xeriff

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 19:25
O voto tem tbm que ser físico que foi o que foi prometido

foi o cornetas que prometeu?
não foi prometido pela direção que está  gerir ?

todos sabemos que o leao das furnas manda no cornetas, mas, de acordo com os estatutos, isso é, ou seria, competência do PMAG

muitos continuam a não entender a importância desse posto
quem é o cornetas ?

vml

Citação de: Mannschaft em 25 de Outubro de 2020, 19:42
Papel físico não elimina a possibilidade de fraude.

Eu prevejo a distibuição de cartões de sócio com 50 votos por centenas de figurantes para votarem na lista do regime.

Sim, não existindo cadernos eleitorais fazem o que querem... A minha questão é: como chegámos aqui!? Como é que todas estas aldrabices se passam no Benfica, sem que se possa fazer nada para garantir a transparência das eleições?

Granizo

Citação de: vml em 25 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: Mannschaft em 25 de Outubro de 2020, 19:42
Papel físico não elimina a possibilidade de fraude.

Eu prevejo a distibuição de cartões de sócio com 50 votos por centenas de figurantes para votarem na lista do regime.

Sim, não existindo cadernos eleitorais fazem o que querem... A minha questão é: como chegámos aqui!? Como é que todas estas aldrabices se passam no Benfica, sem que se possa fazer nada para garantir a transparência das eleições?

E como a fábula do sapo na panela. As coisas vao acontecendo e piorando aos poucos, nao se liga, e so aquela vez e assim por diante.
Quando das por ela tas "frito" e nem sabes como aconteceu.

imightbewrong

Como assim não ha cadernos eleitorais? Foda-se. Cadernos eleitorais ate no Estado Novo havia.

REDAVENGER

Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.


josemiguelcardoso

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.



para bem da tua saude quarta feira nao saias de casa para votar por favor, pensa na tua saude e na dos teus, é um favor que fazes a ti e a todos

Red.rf

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.
Por outro lado há que pensar na saúde do Vieira que já faz parte do grupo de risco e anda aí a expor-se ao vírus em prol do Benfica que, coitadinho, tanto o tem prejudicado e desgastado. Está na altura de ser premiado com a reforma.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Para bem de ti e dos teus não saias de casa dia 28.


ferragud

Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2020, 19:43
Infelizmente, para minha grande tristeza, não tenho uma réstia de esperança sequer.

O ditador não só vai ganhar, como vai fazê-lo por larga margem e ridicularizar toda a oposição. 100% de certeza. Infelizmente.

Como hoje já vi por aqui escrito, todo este desfecho faz-me realmente equacionar o meu benfiquismo. Se é este o clube que afinal eu sempre apoiei.

Se isto é defendido pela direcção e pela esmagadora maioria dos benfiquistas, se o Benfica é isto que se vê hoje em dia, então não, afinal o Benfica não é o meu clube.

E como me dói dizer isto...

Amigo, eu percebo a tua angústia por adivinhares um desfecho que vai contra as tuas convicções do que é, ou deveria ser, o nosso Benfica.

Desculparás, no entanto, que te diga que a conclusão do teu comentário é conversa sem qualquer sustentação, vulgo conversa da treta.  Se de cada vez que se vota, os escolhidos não serem do nosso agrado implicava que se abandonava a instituição a que respeita a votação, estávamos todos bem  lixados.

Olha, as vezes que eu teria de emigrar porque os eleitos para cargos políticos não me agradam.

Também me palpita que o destinatário dos meus 20 votos não vai ser o próximo presidente do Glorioso. Mas lá estarei para votar pela primeira vez, com uma muito pequena esperança que o que se espera não se concretize.

Mas o Benfica continuará a ser o Benfica. Os dirigentes passam. O amor ao nosso clube, fica.

MrCobb

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.
Sede de tacho é o que levou o Pneus de Alverca até ao Benfica, só o apertar de pescoço já deveria ter sido suficiente para o por fora do Clube, já nem vou falar nos 50 votos mágicos dados a quadrilha dos DSO e cia. Se calhar é por isso que não convém se ir votar e até se antecipou a votação sem consentimento da MAG.
Que atropelo aos valores democráticos e a história do Benfica, mas os " Minions" do Vieira estão a cagar se para isso, se calhar é o manter do tacho de ambos que está em jogo. Gente sem escrúpulos que nem sabem o que é o Benfica e ainda insultam os outros.

REDAVENGER

Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.



para bem da tua saude quarta feira nao saias de casa para votar por favor, pensa na tua saude e na dos teus, é um favor que fazes a ti e a todos

É assim que olham para o assunto?

Espero que o vosso candidato seja responsabilizado criminalmente e tambem gostava de ver a administração do forum se pronunciasse sobre isto.