Eleições 2020

Mariachi

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Por exemplo,

Se RGS apresentar uma equipa tecnica da sua eleição durante a campanha, o proprio Vieira pode jogar com isso, o mesmo com jogadores.

Exagerando no exemplo, o RGS anuncia que virá o Paulo Fonseca se ele for eleito, entretanto o Vieira vai buscar o Mourinho...
O RGS pode apresentar e prometer o que quiser, mas o Vieira tem vantagem porque pode tomar decisões antecipadamente.
Sendo as eleições em Outubro seria parvo o RGS falar de treinadores ou jogadores dado que a ganhar pega no clube com a época a decorrer

Certo, mas isto era um exemplo. E ao mesmo tempo uma desvantagem para o RGS.
Durante a campanha eleitoral o RGS fará promessas, o Vieira tomará decisões pelo clube, é um jogo desigual, na minha opinião.

Parece-me obvio que o Vieira estará preparado para jogar os trunfos todos a planificar a próxima época, só se for muito burro é que não o fará.


Kurt Cobain 10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manda PM 😬
não posso dizer mais nada . Vamos levar o RGS  á vitória e vamos ficar todos felizes . Até os vieristas .

futeboldelite

Citação de: SLF em 14 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



Vou tentar entender o teu raciocínio.

A opção é entre:

1- alguém que comprovadamente tem uma ambição pessoal e que também provas de mau gestor desportivo e financeiro

versus

2 - Alguém que dizes que não se sabe se é um bom gestor, apesar da vida profissional publica de sucesso, e que achas que só tem ambição pessoal.

Vamos agora esquecer tudo o que se diz sobre o candidato 1 de dizer que "o Benfica é um clube de merda", as OPAs tentadas para saquear o clube, agressões a sócios em AG, os 17 anos de mentiras contínuas e um número de sócio que nunca conseguiu provar como o obteve.
Coloquemos estes 'detalhes' de lado. Agora pergunto:

Tens duas bananas, banana 1 e banana 2.

Sabes que apesar de terem as duas mau aspecto, sabes que a 1 está podre porque já a comeste mas não sabes sobre a qualidade da banana 2.

E mesmo assim atiras a moeda ao ar para ver que banana te calha.

Ou gostas de bananas podres, que respeito, ou então explica lá melhor porque não tentas comer uma banana que pode ser boa?




porque com a banana 1 dá-me uma indisposição, fico de molho uns dias, mas a coisa vai-se gerindo.

A banana 2 tem mau aspeto, nem conheço a espécie, e até posso correr o risco de ficar envenenado e bater a bota. Aliás, já ouvi estórias de amigos que me disseram que a banana é venenosa. Fico naquela, na dúvida.

Entretanto sei que as bananas da madeira são muito boas, e como não consigo encomendá-las sozinho, vou esperando que apareça um cacho delas no mercado.

andoaleme

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Por exemplo,

Se RGS apresentar uma equipa tecnica da sua eleição durante a campanha, o proprio Vieira pode jogar com isso, o mesmo com jogadores.

Exagerando no exemplo, o RGS anuncia que virá o Paulo Fonseca se ele for eleito, entretanto o Vieira vai buscar o Mourinho...
O RGS pode apresentar e prometer o que quiser, mas o Vieira tem vantagem porque pode tomar decisões antecipadamente.
Sendo as eleições em Outubro seria parvo o RGS falar de treinadores ou jogadores dado que a ganhar pega no clube com a época a decorrer
Como se não bastasse o clube estar a saque pela corja actual, que ainda não acabou connosco como pretendem, estando nos seus planos venderem-nos e deixarmos de existir, há sócios preocupados com projectos, treinadores e jogadores...esta merda é surreal!!!


ricardofslp

O Vieira tem de cair.
Vou votar no candidato mais forte que existir como oposição. Neste momento o mais forte é o RGS logo para já o meu voto será nele.
Quero mesmo ver o resto do programa dele para tomar uma decisão e ver quem mais possa aparecer

Mariachi

Citação de: andoaleme em 14 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Por exemplo,

Se RGS apresentar uma equipa tecnica da sua eleição durante a campanha, o proprio Vieira pode jogar com isso, o mesmo com jogadores.

Exagerando no exemplo, o RGS anuncia que virá o Paulo Fonseca se ele for eleito, entretanto o Vieira vai buscar o Mourinho...
O RGS pode apresentar e prometer o que quiser, mas o Vieira tem vantagem porque pode tomar decisões antecipadamente.
Sendo as eleições em Outubro seria parvo o RGS falar de treinadores ou jogadores dado que a ganhar pega no clube com a época a decorrer
Como se não bastasse o clube estar a saque pela corja actual, que ainda não acabou connosco como pretendem, estando nos seus planos venderem-nos e deixarmos de existir, há sócios preocupados com projectos, treinadores e jogadores...esta merda é surreal!!!

Se calhar tenho de reformular a coisa.

Sendo as eleições depois da próxima época estar planificada, o Vieira pode prepara-la como bem entender. Pode falar com o seu camarada Mendes, tornar-se no Super-Vieira, sacar 3 ou 4 trutas, mais a equipa tecnica dos sonhos molhados dos Benfiquistas e tem a eleições no papo!

Depois disso, serão mais 4 anos com o Benfica a saque e mais tentativas de vender e despegar o clube dos sócios.

É um jogo desigual as eleições serem depois da planificação da época que ai vem. É só isto e é só a minha opinião.

minimix

Citação de: andoaleme em 14 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Por exemplo,

Se RGS apresentar uma equipa tecnica da sua eleição durante a campanha, o proprio Vieira pode jogar com isso, o mesmo com jogadores.

Exagerando no exemplo, o RGS anuncia que virá o Paulo Fonseca se ele for eleito, entretanto o Vieira vai buscar o Mourinho...
O RGS pode apresentar e prometer o que quiser, mas o Vieira tem vantagem porque pode tomar decisões antecipadamente.
Sendo as eleições em Outubro seria parvo o RGS falar de treinadores ou jogadores dado que a ganhar pega no clube com a época a decorrer
Como se não bastasse o clube estar a saque pela corja actual, que ainda não acabou connosco como pretendem, estando nos seus planos venderem-nos e deixarmos de existir, há sócios preocupados com projectos, treinadores e jogadores...esta merda é surreal!!!
A CMVM salvou o 1º round, mas o combate não terminou

Tomahawk

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 14:56
Eu também sou de esquerda e votaria RGS dem qualquer hesitação.

já eu sou do mesmo partido que o RGS.
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 14:56
Eu também sou de esquerda e votaria RGS dem qualquer hesitação.






já eu sou do mesmo partido que o RGS.
Também eu.... sou do partido SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Tomahawk

#6053
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa
É Verdade... para fazer cair o desastre que foi o Damásio, escolhemos JVA. Mas, reconhecido que foi o erro, passados 4 anos, já estava fora do Benfica e o tínhamos substituído por Vilarinho!!

Por falar em JVA em quem votei contra Damásio, fez muita coisa boa, a começar com ter logo corrido com a Olivedesportos e ter tido tomates para apostar num Mourinho, então ainda desconhecido!!! Mas como se foi percebendo, às coisas boas juntava muito mais coisas más, a começar por não ser um tipo sério, pelo que os Benfiquistas logo correram com ele ao fim de 4 anos!!!

RGS será o Vilarinho que vai servir para derrubar LFV e a chusma de chulos e mercenários que o rodeia.

Se depois fizer um grande trabalho, certamente será reeleito.

Se não merecer a sua recondução, certamente também os Benfiquistas farão outra escolha logo ao fim dos seu 1º mandato!!

andoaleme

Citação de: Mariachi em 15 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: andoaleme em 14 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Por exemplo,

Se RGS apresentar uma equipa tecnica da sua eleição durante a campanha, o proprio Vieira pode jogar com isso, o mesmo com jogadores.

Exagerando no exemplo, o RGS anuncia que virá o Paulo Fonseca se ele for eleito, entretanto o Vieira vai buscar o Mourinho...
O RGS pode apresentar e prometer o que quiser, mas o Vieira tem vantagem porque pode tomar decisões antecipadamente.
Sendo as eleições em Outubro seria parvo o RGS falar de treinadores ou jogadores dado que a ganhar pega no clube com a época a decorrer
Como se não bastasse o clube estar a saque pela corja actual, que ainda não acabou connosco como pretendem, estando nos seus planos venderem-nos e deixarmos de existir, há sócios preocupados com projectos, treinadores e jogadores...esta merda é surreal!!!

Se calhar tenho de reformular a coisa.

Sendo as eleições depois da próxima época estar planificada, o Vieira pode prepara-la como bem entender. Pode falar com o seu camarada Mendes, tornar-se no Super-Vieira, sacar 3 ou 4 trutas, mais a equipa tecnica dos sonhos molhados dos Benfiquistas e tem a eleições no papo!

Depois disso, serão mais 4 anos com o Benfica a saque e mais tentativas de vender e despegar o clube dos sócios.

É um jogo desigual as eleições serem depois da planificação da época que ai vem. É só isto e é só a minha opinião.
A arma do Vieira sempre foi a mentira recorrente e com papas e bolos vai enganando os tolos há 17 anos.

Deste modo tem a maioria dos adeptos instrumentalizados, focando-os na bola e quando as coisas correm mal, os bodes expiatórios são recorrentes, os mesmo em 17 anos, colocando o ónus da responsabilidade nos rivais ou nos treinadores e atletas.

Quando ganhamos, foi ele, quando perdemos, fomos nós nunca ele!

O que me preocupa é um lagartão de todo o tamanho deter 50 votos, quando não tem antiguidade associativa que o sustente, quantos mais existirão nas mesmas circunstâncias?

Não tenho ilusões quanto ao resultado da votação do orçamento do clube no próximo dia 26, é tudo fachada e completamente controlados pela corja, para a qual não passa de um mal necessário para revestir de legalidade os seus actos administrativos, mas desenganem-se que exercemos livremente o direito de sócios activos do Benfica..

O que ainda me vai alegrando, são os focos de resistência que a corja vieirista desconhece, cujos actos visam apenas salvar o Benfica desta canalhada.

Patton

Eu só não quero que se ponha em causa a saúde financeira do clube em prol de um projecto desportivo megalómano... agora ambição, querer ser o melhor em Portugal, verdadeiramente competitivo na Europa, aproveitar o que de melhor tem a formação, rentabilizar financeiramente os jogadores após rentabilização desportiva de forma faseada sem colocar em causa a competitividade e numa perspectiva de ir rejuvenescendo e "refrescando a ambição" da equipa, não gastar recursos em quem não tem potencial para jogar no Benfica e direciona los para quem de facto pode fazer a diferença! É só isso que eu peço! O lfv já sei que não pode cumprir estes pressupostos... o RGS... sinceramente não sei... agora tem um discurso ambicioso e não tenho nada que me indique que vá estragar o que foi feito em termos de recuperação financeira... Logo para mim é um princípio...

Pikes

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 15:20
O pessoal odeia o vieira e não gosta do RGS e por isso vão votar em branco.  então com isso só estão a dar mais força  a alguém que odeiam  :estrelas:

Eu ia votar em branco, entretanto fui ver o mar, vi que estava tudo tranquilo e vou votar em RGS...
:rir:
Que rei.
Que senhor!!

:bow2:  :bow2:

Biscai@

Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: afcs1904 em 14 de Junho de 2020, 11:23
Já ouvi dizer que a Casa do Benfica de Famalicão não apoia o Vieira... Espero que seja verdade e outras a sigam...

Seguirão de certeza, as pessoas não são parvas e já abriram os olhos.

A gestão Vieira está esgotada.
Também me parece. Estes últimos 3 anos foram abrindo os olhos a muita gente, a sabotagem do Penta deu muito nas vistas, o ano passado já toda a gente percebeu que foi um milagre, mas foi a OPA o derradeiro tiro no pé, o Vieira ficou exposto e toda a gente percebeu que tentou descaradamente roubar mais de 30M€ ao Benfica. Foi escandaloso. Na minha terra a revolta foi geral, até os velhinhos defensores do sr. Vieira ficaram revoltados. O que está agora a acontecer ao Benfica é o chamado efeito borboleta, Vieira entrou numa espiral de bosta. Vai acabar mal...

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manda PM 😬
não posso dizer mais nada . Vamos levar o RGS  á vitória e vamos ficar todos felizes . Até os vieristas .

Acho que já te apercebeste que o apoio a Rui Gomes da Silva aqui está em crescendo.

Mas não podemos ser só nós a fazer esta campanha e a levar Rui Gomes da Silva à vitória, como tu mesmo dizes...

Precisamos que ele também nos dê "armas" para continuarmos esta batalha e, se ele tiver realmente fortes aliados, precisamos que eles se mostrem também!

Todos pelo Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: thiagorosa84 em 15 de Junho de 2020, 02:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manda PM 😬
não posso dizer mais nada . Vamos levar o RGS  á vitória e vamos ficar todos felizes . Até os vieristas .

Acho que já te apercebeste que o apoio a Rui Gomes da Silva aqui está em crescendo.

Mas não podemos ser só nós a fazer esta campanha e a levar Rui Gomes da Silva à vitória, como tu mesmo dizes...

Precisamos que ele também nos dê "armas" para continuarmos esta batalha e, se ele tiver realmente fortes aliados, precisamos que eles se mostrem também!

Todos pelo Benfica!
penso que só quando  terminar a época é que o RGS começa a falar do seu projeto.