Eleições 2020

joaotoy10


Leonzo

Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!

PontapeDoIsaias

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL
como sabes?
Isso agora..e a maior parte das pessoas ate 50 anos tbm vai votar JNL e muita velhada vai ficar em casa.

Se nao houver marosca , perde.

RumoAoMarquês

Isto está a entrar numa fase tão boa para o Vieira cair com estrondo. Nota-se em qualquer canto do país, o desespero.
Apenas mais um dia de luta, família.

Barolas

#60844
O Bernardo não deve favor nenhum ao Vieira. Zero. Tocou na ferida... Agora lança como sempre cortinas de fumo porque não sabe como responder a nenhuma das acusações. Levou alto estouro!

Diogo20

Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.

PontapeDoIsaias

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.

MB

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

Vindo de alguém que não escreve um único texto que lê..... tem a sua piada
Citação de: Barolas em 26 de Outubro de 2020, 18:54
O Bernardo não deve favor nenhum ao Vieira. Zero.

MANOCAS37

Normal o Vieira não achar que o texto é do Bernardo Silva. As unicas coisas que ele esta habituado a ler é os textos do Luis Bernardo, como a "sms" do Dantas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele
A sério que ainda teve o descaramento de dizer que ele não escreveu aquilo.
Que belo monte de m....!

Incapacidade de reconhecer alguém pensar diferente mete um nojo profundo

vml

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.

E é triste ver que Rui Costa se presta a isto...

franciscoafonso

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.
Atenção que o Rui Costa vai deixar a equipa ao intervalo, sabe-se lá o resultado, para ir dar uma entrevista eleitoral em directo na TVI.

Tudo impecável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.
Atenção que o Rui Costa vai deixar a equipa ao intervalo, sabe-se lá o resultado, para ir dar uma entrevista eleitoral em directo na TVI.

Tudo impecável.

Surreal

Leonzo

Muitos dos mete nojo que aqui andam dos que o pessoal chama bots ou infiltrados acreditem que é pessoal das Casas, esses gaijos devem ter apoios incalculáveis.

Glorificus

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2020, 10:28


Obrigado Bernardo! És uma lufada de ar fresco.

Haja hoje em dia no futebol quem não abdique das suas convicções por interesses e quem tenha a coragem de as publicar. Sem pensar em benefícios ou prejuízo futuro, simplesmente porque acha que é o certo a fazer.

Luís Filipe Vieira pode ter reduzido a chama associativa do Benfica mas não a apagou. Continua a haver muitos Benfiquistas a lutar pelo Benfica de Cosme Damião.