Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Nós apoiamos o clube certo dirigido pelas pessoas erradas durante 17 anos.

Esta consciência vai continuar a crescer, mesmo depois das eleições.

Mas isso é uma consciência de uma minoria.
Se uma larga maioria aprova esta gestão, durante tanto tempo, eventualmente temos que repensar se não temos os valores trocados e se aquilo que pensamos que apoiamos existe mesmo ou não.

E se eu te disser que não é uma minoria?

Uma onda gigantesca que vai bater de frente com o betão das casas, com os funcionários do clube, dos atletas à direção, e com a falta de transparência dos cadernos eleitorais e  sistema de votação.

E esta onda vai continuar a crescer... porque a política do medo esgota-se.

ramalho1

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Que o Pacheco está na Comissão de Honra do Vieira. Que o Vieira é  amigo de casa de Pinto da Costa. Que o Vieira é  dragão de prata do Porto. Que o Vieira disse que o Benfica só o prejudica. Que o Vieira  vendeu o Deco ao Porto. Que o  Vieira escorraça os putos da formação. Que o Vieira tem cadastrado e deve 400 milhões à banca.
Que o Vieira disse que todas as pessoas Têm processos

Pato Glorioso

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

20 da minha parte

bnfc

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!

Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!

Boa noite!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cumpriu o que prometeu? Relembra-me lá o que ele prometeu, então. Prometeu atirar o nome do Benfica para a lama? Prometeu correr com a formação toda aos primeiros pontapés na bola? Prometeu oferecer o campeonato que seria do penta ao porto? Prometeu oferecer 2 dos 3 últimos campeonatos a um porto intervencionado? Prometeu fazer zero pontos na champions? Quando é que prometeu isso tudo?

Kurt Cobain 10

Pokrl

O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Como são 3 candidatos primeiro é preciso votar num para eliminar.

Blitz

Quando os vossos filhos vos perguntarem o que é o Benfica mostrem-lhes o vídeo do discurso de hoje do Vítor Paineira.

Metam play e calem-se.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

_Huji_Slb

Lá estarei eu a Votar os meus 20 Votos na Lista B.

OLHO DE LINCE

Vou confessar algo que nunca pensei vir a dizer, mas neste momento sinto mais asco dos apoiantes de RGS que dos Vieiristas, pois continuam com a mesma merda de discurso e preocupação de atacar JNL para garantir um 2º lugar.  Isso para mim é simplesmente nojento, independentemente do candidato que fosse, e estivesse a fazer esta figurinha. Só prova que pelos vistos o problema para ele não é as coisas estarem mal atualmente,  mas sim o seu ego.

Já para não falar naquele comentário de derrotado em que previa que dentro de um ano haveriam novamente eleições, dando como certa a vitória de LFV.

Enfim, confesso que no início me enganou bem, sendo até o meu candidato, felizmente apercebi me a tempo que não é o homem certo.

Já os seus apoiantes (a maioria) dão me asco não por apoiarem, mas por seguirem o mesmo raciocínio deste.

nelsonvnf

Mostrar a entrevista do vieira na cmtv onde diz que o problema é dos Benfiquistas e não dele...

Merkel

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

É pena, são menos 20 votos no Noronha. Não consigo convencer o meu pai a sair de casa nesta altura

FaithNoMore

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Boa noite.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

Eu o meu pai e dois amigos,mais 200 votos no Noronha.

BENFIKA

Hoje vou dormir bem, com um sentimento de Benfiquismo na alma depois desta noite maravilhosa, que momentos!!  :bow2: :slb2:

Amanhã será o grande dia, dia do Benfica!! E desde já um enorme obrigado a quem amanhã for votar Noronha Lopes  :slb2:

OLHO DE LINCE

prende-los em casa, ou oferecer um num retiro espiritual.