Eleições 2020

Merkel

Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

ramalho1

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

ivodaniello

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

e mesmo que os jogos passassem para a SporTV?
Eu já ha alguns anos que me sinto muito mais confortável a ouvir Paneira ou Simão a comentar os jogos do Benfica lá, do que a papar as loias dos Condutos e Rogerios Matias.

HAL 9000

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Furar os pneus do carro.

gugabenfica

O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Eu já desisti, dizem me que votam. Mas lá no fundo eu sei que me mentem e dps votam no bigodes

Liveforever

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

A minha malta:
Eu - 20
1 - 20
2/3/4 e 5 - 5 votos
6/7/8/9/10/11/12/13/14 - 1 voto
Isto só do nosso núcleo.

Peficago

Obriga-los a ouvir o discurso do Paneira e do JNL de hoje com ele a terminar a cantar o hino do Benfica. Se não resultar, não há nada que resulte.

Mr.10

Gratidão ≠ Servidão

pica_foices

Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

Bethoven

Abraça os diz que tens Covid, e obriga os a isolamento por 10 dias.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus

AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR

gugabenfica

Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

Sim mas os órgãos sociais dessas casas são quase todos...por isso é só fazer contas... é muito voto

_Huji_Slb

Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 00:36
Trancá-los em casa, sequestro, etc...

Nao os consigo tranca-los porque nao tenho as chaves sao os velhos de andar!

Benficaenadamais

esconde-lhes o cartão

Mannschaft

Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Boa noite.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?