Eleições 2020

gugabenfica

Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?



E nas outras casas quem ganhou??

kallou

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

zizou

Espero que amanhã seja o dia mais importante da história do clube neste século.

groingsid

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Vieira ganha mas se não ganhasse imagino a revolta o choro a ma educação as ofensas verbais

MaPiBap1997

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!
Se a NOS decidir passar, eles passam. Mas a NOS não vai fazer isso porque ganha os 10€ de subscrição da BTV que cada benfiquista paga para ver os jogos. É muito mais rentável para a NOS manter os jogos na BTV e cobrar os 10€.

Bethoven

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?



E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Executer

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

Não tem absolutamente nada que ver com o Benfica.

Em 2015, o contrato assinado entre a Benfica SAD e a NOS SGPS acorda a "cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD", bem como "os direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV".

Fonte.

É a NOS quem detém os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e pode, portanto, decidir pela sua transmissão na BTV, SportTV ou Canal Panda.

ivodaniello

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Será muito dificil mesmo, até porque teremos que considerar uma dispersão de votos entre JNL, RGS e os nulos/branco.

Tambem tive hoje precisamente uma conversa semelhante com alguns amigos.
Para mim tudo o seja para cima de 2/3 de votação para o Vieira, será o oficializar da falência moral do Benfica que foi idealizado.
Simplesmente nunca haverá nada a fazer e apoiarmos incondicionalmente o clube por si só, acho que será um pouco como sermos cumplices do mal que lhe estão a fazer.
Se a maioria é isto que quer e se sente confortavel neste lodo, seguramente acho que estamos a apoiar o clube errado.

Nós apoiamos o clube certo dirigido pelas pessoas erradas durante 17 anos.

Esta consciência vai continuar a crescer, mesmo depois das eleições.

Mas isso é uma consciência de uma minoria.
Se uma larga maioria aprova esta gestão, durante tanto tempo, eventualmente temos que repensar se não temos os valores trocados e se aquilo que pensamos que apoiamos existe mesmo ou não.

Bethoven

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos

gugabenfica

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?



E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Pois por isso eu já não tenho esperança nenhuma..

Assim amanhã já não me custa tanto.

Nas casas deve ser 80 a 90 %

_Huji_Slb

O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

bnfc

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

Pá, acalma-te. Pareces uma barata tonta com uma metralhadora muito pequenina, a disparar para todo o lado.


Julião Veiga

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.
Trancá-los em casa, sequestro, etc...

Benfiquista_

#62729
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com um discurso destes, deves ter uns 11 anos e aposto que o Vieira te paga em caramelos.

Que maneira patética e infantil, de fazer campanha.

Deves pensar que estás onde?

Na Vieirolândia ou no Facebook do Benfica?

Fodasse.