Eleições 2020

alves6

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Agora em português pf.

matadu

Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 11:53
https://twitter.com/leao_rampante/status/1321398982195716101?s=19

Quésta merda???

um programa informatico feito por amadores

é o que é

qualquer curioso faz um brute force nessa merda

estas eleições têm de ser impugnadas!

Não sei porquê, mas apagaram me o post.

Baron_Davis

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

apoiarei sempre as equipas do Benfica, mas jamais medicores que defendem e se orgulham de atitudes pidescas e asquerosas

dvck

RedEagleNN

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?

Depende, se conseguires tacho lá não é preciso impugnar.

miniMilk

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 11:38
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.
nao

?

Que papelinho...
e assim cai a máscara. União mas só se concordarem contigo

Figurinha

RedEagleNN

Flavius

Aposto que deve haver gente na Coreia do Norte com inveja do Luís Filipe Vieira.

cmenezes

O Vigarista é um Trump do universo Benfiquista. O seu público alvo são os idosos mentecaptos. A diferença é que o Vigarista está há muito tempo no poder e não se viu qualquer luz de Make Benfica Great Again.

0dr4c1r

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E há 20 Noronha Lopes foi a eleições contra Vale e Azevedo. E LFV onde estava? Também entra nessa teoria do dinheiro que vinha do Euro 2004 ou não?

O Vieira foi o melhor que aconteceu ao Benfica (😇)senão vejamos:

Citação
- O que fez de bom neste mandato?
- Fez-se mais nestes três anos do que nas últimas duas décadas. Avançámos com a SAD para o futebol, com a profissionalização que isso representa. Avançámos com o Centro de Estágio do Seixal...

- O que lhe valeu críticas. Por trocar terrenos em Lisboa por outros no Seixal...
- É falso. Valorizámos terrenos em Lisboa e comprámos terrenos no Seixal. Comprámos 15 hectares numa área que tem grande futuro, a um quarto de hora de Lisboa, com auto-estrada, barco, combóio, autocarro. É uma decisão histórica. Mudámos o relvado da Luz, que estava há 18 anos para ser mudado. Planeámos todo o projecto de modernização do estádio, para o tornar confortável para os sócios e rentável para o clube. Avançámos com a compra de terrenos de que o Benfica tinha posse mas não a propriedade. Avançámos com o Centro de Lazer, que dará ao Benfica milhões de contos por ano. Avançámos com o parque de estacionamento, resolvemos a questão das acessibilidades: vai haver uma boca de metro directamente para o estádio. Aumentámos a facturação do clube: de uma média de cinco milhões de contos/ano, passámos para 16 milhões de contos. Reduzimos o pessoal supérfluo. Tudo em três anos e sempre com muita gente contra nós.

- Mas os ganhos desportivos limitaram-se a uma Volta a Portugal...
- Porque estivemos a criar as bases. Nem na equipa o Benfica tinha uma base. Hoje mais de metade do plantel está ali há três ou quatro anos.

- Arranja tempo para si próprio?
- Tive anos muito difíceis no Benfica e não tenho tido tempo para a família. Ainda ontem (quinta-feira) um filho meu se queixava que teve pouco o pai nos últimos três anos. O tempo não volta para trás e, quando penso nisso, vejo que perdi os três anos do início da adolescência do meu filho mais novo. Fiquei impressionado.
- https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

Citação
"Benfica tinha desaparecido" se não assumisse presidência em 1997

lembrou que, quando assumiu a presidência do clube, "não havia dinheiro nem para o autocarro sair da Luz" e negou que tenha delapidado o património do Benfica.

"É completa e total mentira. É a tal mentira que muitas vezes repetida passa a ser tida como verdade. Reduzi substancialmente o passivo e valorizei o património. O clube ficou completamente equilibrado, com as finanças equilibradas a funcionar e o património que eu vendi foi muito inferior à delapidação total que foi feita agora"
- https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/vale_e_azevedo_quotbenfica_tinha_desaparecidoquot_se_natildeo_assumisse_presidecircncia_em_1997

os Benfiquistas são uns ingratos e uns garotões com memória curta...

MBACANO

quem vota Vieira ainda não percebeu que ele tem demasiados anticorpos junto da massa adepta?
Experimentem meter em vossa casa, ou na vossa empresa, alguém que a vossa cara metade ou os vossos colaboradores odeiem e tenham a convicção que os anda a gozar e a roubar e vão ver o que acontece à união familiar ou de grupo de trabalho.

Depois venham apelar à união da família Benfiquista.
Depois espantem-se com a falta de militância nos jogos e nas modalidades.
Depois espantem-se...

Zimmerman

Inversão na faixa etária mais participativa: se, na última atualização, o Benfica dava conta de que os sócios entre os 35 e os 44 anos eram os que tinham mais votos, agora são os com mais de 65 anos que lideram (1.498 contra 1.369). A faixa etária menos participativa é a mais jovem, dos 18 aos 24 anos (416).

No que toca à distribuição por género, quase 91% dos votantes até agora eram do sexo masculino. Já votaram 557 mulheres.

Isto deita por terra quaisquer esperanças. LFV será reeleito com mais de 80% dos votos.

Mercurio_10

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Olos em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?

são impugnadas pelo vieira que não quer largar o tacho

Ainda está para chegar o dia em que um vencedor às urnas impugna a sua própria eleição.

A tua pergunta não era se a B ganhasse? Ou estás a dizer que se a B ganhasse em votos os eleitos eram da lista A na mesma?

Eu nao quero impugnar nada, ganhe quem ganhar.

Apenas perguntei a quem anda aí a falar em impugnação.

Primeiro é preciso ver o que acontece hoje ao longo do dia, depois é que se tomam decisões.

O resto é irrelevante.

vermelhao_33

Se o voto fosse secreto, se os candidatos tivessem tido o mesmo tempo de antena e se tivesse havido debates aceitaria os resultados.

Nestas condicoes! Nao se brinque com o Benfica. E separar o sucesso desportivo do clube do seu presidente. A contestacao nao acabara.