Eleições 2020

T21

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!

  :estrelas:

KKK24

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Por favor, hoje não. Até podes estar a falar a sério( espero que sim), mas tou farto de fontes

poiudivino

Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.

Justifica-se com falta de organização. Podes alertá-los. Vários amigos meus por lapso foram lá ter, e só foram avisados (e bem) na entrada do Pavilhão

Joaquim Ferreira Bogalho

Já votei 50 votos em JNL quase três horas depois..vamos Benfica.

SLF

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

Giro um gajo que insinua que o JNL compra apoios (já agora, só assim de repente, tens provas disso?) o que é que tem a dizer sobre o os opositores Moniz, Fernando Tavares, Varandas Fernandes, Rangel, José Marinho, Pedro Guerra, etc que por obra e graça do Espirito Santo se convertem de ferozes opositores a apoiantes incondicionais?

E que tal sermos mais coerentes nas opiniões?

ccm

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Recebeste informação de coisa nenhuma.

Benficaenadamais

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

NINGUÉM ARREDA PÉ CARALHOOOOOOOO BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

ruisan

Aconteça o que acontecer hoje: também ninguém se vai esquecer da Leonor Pinhão (apoiante de Vale e Azevedo) a tomar partido do Vigário na BTV "imparcial", a criticar o Bernardo Silva por dar a sua opinião como sócio! Ninguém se vai esquecer!

elRey Jonas

Citação de: RFS_C em 28 de Outubro de 2020, 12:53
Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.
a deficiencia tem de ser visível? se a pessoa tiver 2 próteses nas pernas tem de se despir e gritar "tenho 2 proteses!"?

sazuke

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Hoje até o Macaco dava 50 votos ao Vieira.

E com todo o gosto.


O macaco nao que toda a gente o conhece, mas nem me admirava que os sd fossem votar em peso

Gondoriz

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!

Foda-se. Mesmo à bieira. Rumo à ditadura.

Executer

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!

Claro, porque todos sabemos que o pessoal se mete em filas sem saber em quem vai votar.

Amigo, bebe menos.

Um abraço.


montana slb

Dever cumprido 470 votos em 10 socios JNL, fiz de tudo o que podia para ter mudança vamos ver como isto corre pelo menos fiz a minha parte de desviar 450 votos certos que  era pro vieira ao não votar.

Força pessoal hoje o Benfica é que pode ficara ganhar....

Diferreira

Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Devias era voltar para a escola!

Costuma ser regra nos comentários das redes sociais dos seguidores do Vieira. Quanto mais acéfalos é ignorantes, maior é a tendência para o Vieirismo.

Eu sei, infelizmente é o espelho da sociedade em que vivemos.