Eleições 2020

Almeida92

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Acabas uns minutos antes, tens tempo para chegar antes das 22h (ou não, não sei).

pica_foices

Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Uma pergunta se as 22h ainda houver fila, deixam votar?

Sim.
Se estiveres na fila votas

Red2802

Esta enorme afluência às urnas é um sinal de que nem tudo está assegurado para os lados de Vieira.

É difícil acreditar que tenha mais votantes que na sua melhor eleição na qual teve cerca de 18.000. Acho que terá menos, bem menos.

A mobilização corresponde a um desejo de mudança. Os que falam nas CMTV e BTV desta vida, são aqueles que se sentem confortáveis em dizer que votam Vieira. Ninguém lhes aponta o dedo. Estão convencidos que estão a dizer que votaram no vencedor.

Há ilustres Benfiquistas que não se assumem com medo de represálias. Está é que é a verdade.

Só há um caminho. Votar, porque só o voto dará voz à maioria silenciosa.

Eu acredito até ao fim. Tenho fé no Benfiquismo. Sempre tive.

Mr. Berg

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Não acredito. Mas gostava que fosse verdade.

nogueira

Citação de: Ribas1 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Alguém já votou no Seixal?

Qual a demora no estádio?
No estádio deves mamar umas 3 horas  de espera. está impossível.

adeptoBancada

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Responsabilidade é tirar de lá o Vieira.

montana slb

20 anos depois estamos unidos para escrever um novo capítulo da nossa história.
Todos juntos JNL.

Spooner®

Ao vou lá depois das 19h quando sair do trabalho. Mais 10 votos em JNL

Bora pessoal! Tem que ser nosso!

ARRG


+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Acaba hoje, se houver justiça.

MightyEagle

Vieira vai ganhar com menos votantes a favor.

allRED

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Devem ser as mesmas fontes q garantiam o cavani

Perth

Os portugueses ou nao sabem o que é democracia, ou se sabem nao gostam. Gosto sempre de relembrar que o povo elegeu Salazar como o maior português do seculo 20.

Democracia nao deveria ser usar o voto de forma leviana e desinformada. Votar por sentimentos como gratidao ou por protesto leva a perpetuaçao de maus vicios ou a situaçoes como o brexit.

Toda esta gente que vota Vieira com os argumentos da memoria e da gratidao faz um pessimo serviço ao Benfica. Estao refens duma estrategia de propagada que passa por uma chantagem emocional, de levar as pessoas sem pensamento critico a acreditar que se nao votarem Vieira sao ingratos.

Nao existe capacidade intelectual para sair disto.

Flavius

Se ainda fosse vivo e se votasse João Noronha Lopes, o Eusébio seria acusado pelos Vieiristas de não ser benfiquista.

mblopes