Eleições 2020

Red Dexter

Pelo que vi das imagens televisivas, acho piada que Jorge Jesus, André Almeida e Grimaldo tenham chegado nos carrinhos acompanhados de funcionários do Benfica e que tenham passado à frente das filas e de quem já lá estava à espera.

Nós trabalhamos, muitos de nós usamos pausas para almoço para irmos votar. Desmarcamos coisas para irmos votar. Estamos à chuva, em pé 3 ou 4horas as que forem necessárias para votarmos.

Tenho bastante curiosidade para ver se o sr presidente também vai até ao fim da fila no estádio e se vai lá ficar 3h à espera para votar.

CitriC

Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.


Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.


Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

"Trollanços" é uma opinião e como opiniao é subjectiva.

Em português o que significa já agora ?

Se sou isso então segundo a tua opinião as pessoas que falam comigo e respondem várias vezes são o quê ?


As pessoas não gostam de ler o que os outros têm o direito a expressar-se livremente.  Temos pena.
Tão cansativo. Zeca, tu tens todo o direito de dizeres o que quiseres e bem entenderes, agora quando dizes baboseiras metes-te a jeito para levar troco. Foi o caso, não acho que seja assim tão difícil de perceber.

Eu acho que já percebemos todos que tu não gostas quando outros escrevem a sua opinião livremente se esta for contrária àquilo onde tu te revês.

É pena que quem venha dar lições de moral e democracia nao aceite o que está consagrado na constituição portuguesa apelidando-os de vergonha ou de Zeca.

Acho que é lamentável mas aceitável pois como eu também tu tens o direito de dizer o que bem achares.

Pena é que fiquei sem saber o que é trollanco e que tipo de adjectivos se dá a quem responde a trollancos

policeMAN


Survivor

A votação online está completamente mal feita.

Super insegura e dá para enganar o sistema...vai dar merda.

MANOCAS37

A Lista A tem acesso live aos resultados.

Democracia.

andre_diogo

Citação de: Naidas em 28 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 14:04
Um gajo vai dar os seus 20 votos ao JNL. Mas o desânimo começa quando o meu avô de 75 anos vai dar os 50 dele ao LFV. E como ele há muitos. E ele nem gosta do Vieira, simplesmente foi instaurado um clima de medo nestes sócios e ele diz que tem medo da mudança. Tentei de tudo para o convencer
Trancas o teu avô em casa.
faz com que o cartao de socio desapareca misteriosamente

RedEyes

É mesmo possível votar sem cartao de sócio mas com QR code da app oficial?

Motörhead

Força compaheiros !! é hora de abrir um novo capitulo da Historia do Benfica !

jorgesse

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: zerocool em 28 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...





Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

Não é nada Fake, não fales do que não percebes.
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Edit:desculpa que estou bravo :D :D


Eu recebi ontem com a imagem do Vieira.

Também recebi.... Vergonha do crlh

Com imagem? Não recebi nada disso
Recebi sms sem imagem

Aguia_do_norte

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 14:06
Como se faz para ter o PIN, para votar fora do pais?

PArtilhado aqui por outros users....

liga e pede

*****

Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.

Insistam nisso!
***********

************************
Consegui o meu pin de votação através deste numero: +351 932401904.
   
esperei cerca de 5-10 minutos.

*******************************************

Este foi o original partilhado pelo benfica, mas a malta tem sugerido esses outros alternativos

adeptoBancada

Citação de: WesleyGangadin em 28 de Outubro de 2020, 14:07
Camaradas, eu já votei e já tou em casa, mas o meu irmão tem 20 votos pendurados na Lista B, mas não tem o cartão de sócio, alguém sabe aceder ao QR Code?
Sim.

Está na opção Carteira.

Vik

Citação de: WesleyGangadin em 28 de Outubro de 2020, 14:07
Camaradas, eu já votei e já tou em casa, mas o meu irmão tem 20 votos pendurados na Lista B, mas não tem o cartão de sócio, alguém sabe aceder ao QR Code?

Instala a app, faz login e vai à opção "Carteira"

Seven Red


tamose

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: adepto645 em 28 de Outubro de 2020, 14:01
A caminho da Luz caralho, 50 votos no Presidente Noronha!

Até tirei o dia de férias caralho, vamos BENFICA!

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!

Eu fiz o mesmo e já dei os meus 20 ao NOronha!

Para já não acredito, mas vamos recuperar o que é nosso muito me breve!

Os meus 20 votos foram para o JNL em Faro logo às 8h e pouco da manhã, acho que fui a 5ª pessoa a votar. Olhei para o papel umas 5 vezes para ter a certeza que dizia LISTA B - 20 VOTOS antes de colocar na caixa.

Kinkolas

O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.