Eleições 2020

Semper_SLB

Isto tem de ser "para ou para o mal o Benfica acima de tudo" e não um candidato seja ele que for.

Confundir o clube com a pessoa é um clássico do regime ditatorial

S4r4iv4

Citação de: Shoodle em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:44
"Para o bem e para o mal, continuidade" diz um votante com 50 votos na CMTV.
Não vejam a CMTV.
Eles escolhem os indivíduos a dedo  ;D

Não é a cmtv são todas as televisões em 20 que vi que foram questionamos 17 votam Vieira. É inacreditável

Tenho fé que alguns dizem isso com medo de represálias e depois no momento da verdade fazem diferente.

pablo-aimar


darth vader

Conheço alguém que votou pela net por residir em França, e deixou 5 votos em JNL. Disse-me ele que tentou ir votar uma 2a vez, nunca se sabe... Mas claro, não deu ;D

Magistral10

Citação de: Krovinovas em 28 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: Magistral10 em 28 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Krovinovas em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: B_B em 28 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Em Oliveira de Azeméis à hora que fui só conheci pessoal do JNL
Comigo foi igual. Estive lá há coisa de 1 hora.
Pessoal de oliveira de azeméis não falha
Daqui a pouco mais 5 votos meus e 5 da minha namorada em JNL.
Também vou aí a oliveira mas só mais ao fim da tarde! Mais 5 votos em JNL e levo uma vierista comigo e ainda lhe vou fazer a cabeça. Tem 20 votos
Se não lhe fizeres a cabeça, não a tragas pfv.
Amigo, por muito que "queira" fazer isso não posso! Ela é minha tia, onde quer que o Benfica vá jogar e eu consiga bilhete ela está lá sempre comigo e é uma das grandes benfiquistas que conheço. Vou tentar mudar mas também tenho de aceitar a opinião das pessoas, mesmo que isso custe demasiado

sculpture

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 14:52
O Bigode Bairrista vai para a fila como os outros?
estava a almoçar em famoes, com o nuno luz e com o alcino antonio

xfil

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: diamonds em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Está visto que vai ganhar o Vieira e parece que por muitos... Enfim, estas entrevistas cmtv deixam um gajo de rastos. Ao menos que não passe dos 70, mas acho que nem isso.


MALTA, NÃO DESANIMEM!!

Estas entrevistas são com pessoas escolhidas a dedo! Combinadas antes de entrarem para o ar. Faz parte do controlo da CS por parte desta escumalha que está no Benfica.

Não desanimem, vão votar! Levem os vossos amigos convosco.

Também acho que é mais isso, aqui na fila à volta, até pessoal que gosta do Vieira diz que já chega, ninguém se deve eternizar assim no cargo.

Sickness:SLB

Os iluminados que dizem "temos que ter estabilidade, mudar era começar do zero".

Primeiro, mudar é começar do zero? Só se o que o sucessor deixar for um autentico caos. É isso?
Depois, quando Vieira morrer, como é que vão fazer? Votar em mortos ainda não é possível...

Ettelbreck

Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:

rafaelestevao

[emoji91][emoji91]

Envoyé de mon SM-A530F en utilisant Tapatalk


Petz87

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 14:52
O Bigode Bairrista vai para a fila como os outros?
deve votar de fato de treino no Seixal.....

MightyEagle


dfp2

Boas alguem sabe como tem estado as filas ou se ha na casa do benfica de Leiria?

Flavius

Vítor Paneira: «Temos indicação de haver quem esteja a entrar no sistema sem ser sócio»