Eleições 2020

rkc

Citação de: Alntjan em 28 de Outubro de 2020, 15:27
Taarabt, Chiquinho e Diogo Gonçalves a virem votar ao Seixal.

Ficaram na fila?

rlaranjeiro

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 15:09
E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens.

Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).

Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.

Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...

Esta diferença é para blindar o clube de Macacos...

Agora imaginem que o Macaco conseguia por um socio do Porto na presidencia do Benfica...

Oh wait...

Lorne Malvo

Citação de: bzouk em 28 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2020, 15:15
É um mito que só a faixa etária 20-30 vota muito forte no Noronha. Do universo dos 30-50 que eu conheço, a larguíssima maioria vota Noronha. Pode estar relacionado com o meu ambiente social/profissional, talvez, mas esta é a minha realidade.

A outra realidade, e sem pretender fazer juízos de valor, é que o principal eleitorado de Vieira cresce proporcionalmente à idade e inversamente ao grau de escolaridade. Ele joga muito bem com isso, tal como os políticos em eleições, com a agravante de ter mudado os estatutos para lhes dar 50 votos.

Passando ao que interessa... Juntamente com o meu grupo de amigos mais próximo (somos 7 na casa dos 38-45) foram 260 votos em Noronha Lopes.
Por algum motivo o Vieira fez questão de reforçar a 4ª classe, para que quem tenha menos habilitações se sinta identificado com ele.

Óbvio... Todo o seu discurso é virado quase em exclusivo para pessoas com idade mais avançada e baixa escolaridade, quem lhe gere a comunicação sabe isso muito bem.

Vieira sempre desprezou por completo os sócios mais jovens e com interesse e sentido crítico na vida do clube em todas as suas vertentes (desportiva, social e financeira). Desde os termos como "garotões" a mandar para o caralho em plena tomada de posse, já tivemos de tudo um pouco. Como a malta valia poucos votos dava-lhe para desprezar e gozar à grande.

Esquece-se é que desde que alterou os estatutos muitos garotões já fizeram 43 anos e também têm 50 votos. Pode ser que se foda.

John F. Kennedy

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 15:29
Com certeza o Chiquinho e o Ferro da equipa principal votam no Noronha.

Suspeita-me que todos os putos da formação também votam no Noronha. Sempre na net vejo que eles são contra o Vieira, e devem ter a merda de atuação do presimente com o Bernardo Silva bem na memória.

Não tenhas grandes esperanças nisso ... ainda há pouco andava o Guedes a mandar vídeos de apoio ao Vieira.
Mas o Guedes foi aquele alarido todo do PSG. E também, o que fazem para fora é diferente do que fazem na urna.

Tenho o Chiquinho como Benfiquista de gema como nós. Sei que não iria votar no Vieira. Pelo menos espero que não.

Bukowski

com tamanha afluência, e se não houver a esperada trafulhice, começo realmente a ter esperança.

Master SLB

E no Seixal alguém sabe como está a fila?

piwo

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 15:25
Já deve ter passado por aqui, mas a BTV hoje leva cada estoiro em direto que nem é bom...
https://twitter.com/i/status/1321445843883491328

Lindo, ainda acredito que o Benfica exista ao ver isto O0

magoslb

Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!



Miseráveis. Este Clube precisa de uma limpeza e não só nos dirigentes.

São os mesmos que votaram em VA. A sorte deles é que a maioria tem respeito pelos mais velhos.

Outra vez o VA, não misturem as coisas, esta forma de generalizar não leva a lado nenhum




Tenho poucas dúvidas que muitos dos que votavam vale e insultavam todos os que se insurgiam contra a gestão brilhante desse.....epá, desse criminoso, votam agora em Vieira e insultam tudo e todos que se insurjam contra o ditador de bigode.

É por haver tanta gente assim, ignorante e limitada, que este país não avança. Para além da corrupção e compadrios que impedem subidas por mérito e competência.

Tens o capristano, o braço direito de Vale, apoiar ferverosamente o arguido. Não é preciso mais para saber que aqueles apoiantes são agora os do arguido. São a trupe seguidista.

Tinha esperanças que depois de apoiarem uma daquelas criassem algum tino, não voltassem cegos que vão a reboque, ainda para mais dum ainda pior, mas é o que temos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 15:29
Forçado a dar uma lição de Benfiquismo para todo o país ver....em plena VTV.

Wow, que ídolo.

MaPiBap1997

Malta, tenham calma com a atitude derrotista porque estão a falar muitas pessoas na TV que dizem que votam Vieira.

Não podemos dizer que tem de aparecer uma maioria silenciosa para ganhar e depois estar a dar importância a quem fala na TV. Uma maioria silenciosa é isso mesmo: a maioria das pessoas que aparece e vota contra mas que não faz barulho.

Eu acho que Vieira é o favorito, obviamente. Mas não acho que seja assim tão líquido que ganhe. Já vamos em 16 072 sócios que votaram. Vamos bater o recorde de 2012. Vamos ter calma e V O T A R! Isso é o mais importante. Votem! Demore o que demorar.

Sei que a um dia de semana é difícil. Mas é o que tem de ser. Caso não o façam hoje, nunca o vão conseguir fazer. Façam esse sacrifício. O Benfica merece isso de nós.

Os meus 20 votos já estão na lista B. Acredito que é possível.

Vai ser até ao fim! Não desmobilizar!

VOTEM!

Mestre

Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!



Miseráveis. Este Clube precisa de uma limpeza e não só nos dirigentes.

São os mesmos que votaram em VA. A sorte deles é que a maioria tem respeito pelos mais velhos.

Outra vez o VA, não misturem as coisas, esta forma de generalizar não leva a lado nenhum




Tenho poucas dúvidas que muitos dos que votavam vale e insultavam todos os que se insurgiam contra a gestão brilhante desse.....epá, desse criminoso, votam agora em Vieira e insultam tudo e todos que se insurjam contra o ditador de bigode.

É por haver tanta gente assim, ignorante e limitada, que este país não avança. Para além da corrupção e compadrios que impedem subidas por mérito e competência.

eu votei VA e depois? Quem és tu para me chamar limitado e ignorante? Onde andavas tu nessas eleições?

Na ressaca da gestão danosa do Manuel Damásio as eleições foram das mais disputadas e o VA era uma incognita, curiosamente, como o é agora JNL.

Só depois de um mandato de VA é que o Vilarinho (aka LFV transvestido) conseguiu chegar ao poder. As eleições que elegeram VA foram há 23 anos, os "velhos" que falas hoje na altura tinham 40/50 anos; os "velhos" que elegeram VA muitos já morreram.

Falam do VA e na altura metade deste forum nem fazia a barba, cada momento é um momento em função do seu contexto.

chico_SLB


Quelasse


superbenficasempre

Citação de: CYBER em 28 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: Master SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:30
Pessoal alguém sabe se no Seixal está tranquilo para votar ou também está muita gente?
Também gostaria de saber
[/quote

Agora, não sei.
As13,40 demorava 2 h
Votei a seguir ao JJ.