Eleições 2020

glorioso24

Citação de: Ribas1 em 18 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: Guilherme20 em 18 de Junho de 2020, 21:19
Nunca pensei que o aparecimento deste boneco tivesse mão do bigodes, começo a achar que o SB tinha razão. Em todos os posts, o alvo é sempre o mesmo. E é um mero candidato. Apenas e só ridículo.
Por incrível que pareça o SB tem quase sempre razão. Devemos ser todos uns visionários de primeira, ou então só constatamos o lógico e o evidente. O BCC não engana ninguém, só engana os mais distraídos e os que querem ser enganados.

Engana poucos mas ainda vai roubar alguns votos ao RGS

E esses 2% ou 3% podem até decidir tudo...espero que não
Se no futebol é SLB ou anti-SLB
Aqui é...RGS vs Anti-RGS

Petrucci

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2020, 19:26

Mercado de 2 de Agosto a 5 de Outubro, segundo o Rui Pedro Brás.

Eleições do Benfica a 26 de Outubro.

Cheira-me que não vai haver crise nenhuma para os lados do Benfica.

Escusado será dizer que se não vender nenhum jogador (Rúben Dias ou Vinicius ou os dois) nesta janela, irá de certeza vendê-los em Janeiro...

Não esquecer...



De que adianta não esquecer ? Após as eleições terá carta branca para fazer o que lhe bem apetecer

Acho que não percebeste. Não posso fazer nada.


Roy Bean

Parece que a estrategia Vieira BCC já está a funcionar

Pelo menos neste forum estão concentrados em atacar BCC (Q nem se pode candidatar) em vez de Vieira!

Dr. Indy


Kurt Cobain 10

Estou cheio de orgulho, uma vez que não param de me chegar apoios de Benfiquistas. Dos Benfiquistas que eu gosto e nos quais me revejo.

São Benfiquistas com "B" maiúsculo. Gente que se identifica com um Benfica humilde, mas altivo. Com um Benfica trabalhador, mas que nasceu para ganhar.

Tenho apresentado aqui muitos notáveis do Benfica: os seus verdadeiros adeptos. Aqueles que dão tudo ao Benfica e não querem nada em troca, excepto as vitórias.

Vou apresentar muitos mais porque somos cada vez em maior número e estamos aqui para ganhar as eleições e para servir o Benfica de forma a torná-lo ainda maior!

Este é um comboio imparável de gente que não alinha em agressões entre Benfiquistas e apenas quer ajudar a construir um futuro ainda mais glorioso ao clube mais glorioso de Portugal.

Todos p'lo Benfica!

este palerma anda a iludir os sócios que tem um grande projecto  e depois se realmente se juntar ao vieira espero que tenha o que merece ...

bcc

Francescoli

Já?

Tem calma, Ocelot. Deixa passar uns tempos, dá menos cana.

Benficaenadamais

Acho injustas algumas criticas aqui ao BCC. Sigo o ha muito no facebook e tem sempre comentários e ideias interessantes em relação ao Benfica.

Ainda assim acho que depois do barrete da rádio estádio e palermice do josé boto a sua candidatura tornou-se quase irrelevante.

Black Skulls

Figura execrável o Sr Bruno C Carvalho.

No mundo empresarial é aquilo a que se chama um ladrão de patentes, um usurpador de ideias.

Um tipo sem know how empresarial e de gestão, vive alapado à espreita de uma oportunidade para aparecer e reclamar créditos.

Um parasita autêntico, que aqui no Porto de onde tanto se orgulha ser natural, é uma figura menos reconhecida que o Manel do Laço.

Incrível como um gajo com zero de carisma se tomou numa "figura" à boleia do Benfica.

Kurt Cobain 10

#6728
https://www.facebook.com/1203013187/posts/10219979715622230/

O Bcc diz aqui  nos comentários  que vai trazer o Gaitan  ;D

vermelhao_33

O BCC vive uma realidade paralela.

Duvido que avance com a candidatura e mesmo que avance duvido que tenha grandes apoios.

A sua primeira Campanha foi uma bazucada nos pes.

De qualquer nao tenho duvidas que benfiquista por isso cumpre o requisite minimo para ser presidente.

poliban

Citação de: Dr. Indy em 19 de Junho de 2020, 00:20
O Vieira vai cair em Outubro.

Ocelot, estás em grande a atacar em 3 frentes.
Não te cansas?

Dr. Indy

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: Dr. Indy em 19 de Junho de 2020, 00:20
O Vieira vai cair em Outubro.

Ocelot, estás em grande a atacar em 3 frentes.
Não te cansas?

É Indy, o meu nick. Isso é suposto ser algum insulto?

pedrompcosta

Citação de: Dr. Indy em 19 de Junho de 2020, 00:20
O Vieira vai cair em Outubro.

na percentagem da vitoria sim ... do poleiro não  ::)

HeijiHattori

Està mais do que na hora de tirar esta corja do nosso clube!