Eleições 2020

Vianense

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2020, 16:58
É preciso cartão de sócio para votar?

Depende em quem queres votar. Se for na lista A, não é preciso, lá nas casas do Benfica como a de Gaia à sempre uma maneira de dar um jeitinho.

Lopes1986

Citação de: Dealer 88 em 28 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.

Em votantes ou em votos?

Em votantes até poderia acreditar, mas em número de votos tenho sérias dificuldades em acreditar.




P.S.: Deus queira que seja verdade....
Esse gajo é troll...nao lhe liguem

euandre

Não tenho grande esperança que Vieira saia derrotado mas daqui a pouco vou fazer a minha parte.

É uma pena que esta oportunidade não seja aproveitada para termos um Benfica à Benfica.

Cilio


Johnny|SLB

Hoje vai (e está..) a valer tudo.

Que se faça história, a afluência que se verifica dá alguma esperança.

peter_slb

Citação de: Karel_Poborský em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Serdeira23 em 28 de Outubro de 2020, 16:54
Os jogadores foram todos votar?

Muitos já foram e sempre a passarem-me à frente.

esse privilégio demonstra que foram votar como funcionários e não sócios, logo não tinham nada de ir votar.

Se fossem votar como sócios, iam como todos os outros sócios que meteram dias de férias, negociaram a ausência do posto de trabalho por umas horas ou vão fora do horário de trabalho, porque não há sócios de 1ª e sócios de 2ª. Eu fui mais de 2 horas e meia, pouco atrás do Lourenço Coelho que também é um funcionário destacado do Benfica, mas hoje foi votar como Benfiquista e sócio e por isso sujeitou-se à espera como os outros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 16:58
50 votos no JNL

Mas tenho de vos dizer uma coisa.... tudo o que assisti hoje é demonstrativo da vontade dos sócios. Tenho dificuldades em aceitar isso, muitas mesmo, porque o JNL para além de ser o homem certo, na hora certa, é um Presidente que dificilmente iremos ter nos próximos 20 ou 30 anos, porque tem um know how gigante de mercados internacionais e sabe como uma Brand Global funciona.

Posto isto, tenho 95% de certezas que o Vieira vai ganhar, e com uma senhora diferença. Dificilmente será menos de 65%. A "aura" em volta de tudo é sinal disso... no estádio ouvi demasiada gente a falar do Vieira, na TV ouvi demasiada gente a falar de Vieira. Tudo o que tenho "recebido" me diz que vai ser o Vieira a ganhar, para grande pena minha...

Enfim, sinto-me genuinamente triste. Perdemos a oportunidade de uma geração.

Teremos o Benfica que merecemos e só rest aguardar para tentar mudar quando for possível faremos tudo porque sabemos que no fim o Clube será daqueles que o amam sempre

Mercurio_10

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:53
O Virgílio Duque tem ar daqueles velhos que estão no jardim público a mandar grandes escarras para o chão enquanto joga o dominó

E na Sueca é sempre a fazer renúncia...

gugabenfica

Citação de: Lopes1986 em 28 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Dealer 88 em 28 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.

Em votantes ou em votos?

Em votantes até poderia acreditar, mas em número de votos tenho sérias dificuldades em acreditar.




P.S.: Deus queira que seja verdade....
Esse gajo é troll...nao lhe liguem

há com cada um. que figuras fazem

EvoLoreno

Citação de: EvoLoreno em 28 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: CSalvador185 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: CSalvador185 em 28 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: CSalvador185 em 28 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:45
quantos votos tem os socios correspondentes? qual é a distribuição?


O número de votos é distribuído pela seguinte forma:

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Ou seja um sócio correspondente tem no máximo 20 votos, no restante é igual.

não encontrei isso nos estatutos... um sócio correspondente há 30 anos só tem 20 votos?


Artigo 51º
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios

1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.
2. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores, releva
também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de assembleias-gerais,
propositura de candidaturas e referendos.

certo, a palavra que separa na alínea d) é "efectivos"


Sim, por acaso uma dúvida que sempre tive é se passar de correspondente a efectivo se perco a antiguidade até então.
Manténs a antiguidade e o número de sócio.
Aliás, quando o LV alterou os estatutos à Kim, foi a primeira coisa que fiz: manter a morada a 200km de Lisboa mas pagar a quota de efectivo. Tudo isto à espera de um dia como o de hoje.

Sickness:SLB

Adoro quando dizem "pelo que se sabe o Vieira/Noronha vai À frente"...o voto não é secreto?

Só tou a ver


CPA

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.
Não inventes.

bnfc

Já me cheira a roubalheira épica.

O Noronha vai ganhar mas vai ser o LFV a festejar.

Vai ver uma luzinha.


Mestre

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2020, 16:52
Sócio n°1, Sr. Emílio Andrade Júnior, emociona-se.



Nada de julgamentos mas teria imensa curiosidade de saber o sentido de voto deste Senhor
obviamente votou Vieira! e também obviamente nao deixa de ser um exemplo maior de benfiquismo! 101 anos! mais de 80 de associado! absolutamente fantastico

se chegar à idade dele terei 98 anos de sócio...