Eleições 2020

Benfiquista_

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás
Muito pior porque agora foi mais tempo com este, e actualmente os Sócios deveriam e tinham a obrigação de estar mais bem informados, do que há 20 anos.

noideasforname

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Outubro de 2020, 17:44
Em Novembro, o Vieira é preso.

Que seja, desde que não seja presidente do Benfica nessa altura

EnzoMatic1995

Malta oxala que Noronha ganhe... mas que puta de dia de benfiquismo... fdx

jmpph

"Voto no Vieira porque não tenho memória curta."

Esperemos que também não tenham memória curta quando o virem a ser condenado por toda a podridão que anda por lá escondida.

Esperemos que não tenham memória curta quando olharem para trás e perceberem que num dos dias mais importantes da história do clube decidiram apoiar um criminoso que se serve do Benfica em vez de o servir.

Tenham noção e não fiquem do lado errado da história.

slb_0793

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.

Vai começar a chover, no quentinho é que se está bem.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 17:46
«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

O descaramento e hipocrisia do arguido... Que nojo.

QUEM VOTA VIEIRA NÃO É BENFIQUISTA!

Ele que fale do que fez para proteger o Ângelo.
Rasteiro. Baixo. Indigno.

react

Citação de: dgc98 em 28 de Outubro de 2020, 17:49
Às 22.00h fecham as urnas ou quem está na fila ainda pode votar?

Quem estiver na fila ate as 22h vota :)

Mesmo que vote Às 3h da manha!

dvck

Citação de: dgc98 em 28 de Outubro de 2020, 17:49
Às 22.00h fecham as urnas ou quem está na fila ainda pode votar?

Quem estiver na fila a essa hora pode votar. Tudo indica mais 3 horas para esse pessoal votar. Antes da 1h da manhã não fecham a votação.

dreadrocK

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.

Fiquei lá 3 horas e está um frio do caraças, vou apanhar uma gripezinha que me lixo.... E tenho a sensação que o gajo que estava à minha frente e o velhote que estava atrás de mim tinham COVID... Aquela tosse seca... eu ainde larguei um peido bem mal cheiroso, e eles nem pestanejaram. Provavelmente não sentiram o cheiro.

desinstala


djhifi

offtopic: CMTV a mostrar o treino do Benfica em direto. Tão a passar a bola ao Ferreyra lol.

Kunai

Citação de: Motörhead em 28 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: Kunai em 28 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2020, 17:34
Deviam permitir uma tolerância até 23:59.

Era justo! Se obrigam a votar nestas circunstâncias, pelo menos que seja até o dia acabar.



Quem estiver na fila tem direito a votar, mesmo que passe das 22h!
E se um gajo aparece as 21h59 na fila, vão o deixar votar? Há um gajo a controlar o fim da fila?

Exatamente

Pasárgada

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 16:16
Estou atrás do Vieira lol
Que grande apertão naquele pescoço merecia ele....

Slbttotosalvio

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2020, 17:50
O Benfica precisa de uma mudança na minha opinião mas mesmo que ela não ocorra o clube está vivo.

Que clube!

Fantástico, inigualável.
Está vivo, mas pode morrer às 22h.

benficafire

Ainda nada esta perdido, não nos pudemos esquecer que dos votos que o Vieira ira receber, 10% vão para o Jorge Mendes ...  :police: