Eleições 2020

komytis

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Também é desumano estas filas de 3h/4h em todo lado... vão dizer "não podíamos prever tanta adesão"?!

Epa, mais Benfica de LFV... e isto em tempos de pandemia.

Por favor, que acabe hoje. É só mais um motivo dos 32412313 motivos no total...

Epá que culpa tem o homem que a malta queira ir votar em massa?

Fodasse isto já é só criticar por criticar.
Os clubes em Portugal não estão pura e simplesmente preparados para adesões maciças às eleições, MUITO MENOS em pleno COVID com toda a gente a ter medo de estar a menos de 2 metros do outro.

Menos pá...

Dividir em 2 dias sim. Mas isso era obrigação da DGS não do clube! E a DGS consegue ainda ser mais incompetente que a direção do clube.
Nao seria facil de prever?

AGM2293

Que mar de gente para votar ainda, esperemos que votem pela mudança!!

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

bmuc79

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:22

Meus amigos, acabaram de me ligar da candidatura do JNL a perguntar se já tinha ido votar e em que sítio fui votar.
Isto é todo um outro nível.

Não só incentivam a ir votar como ficam a saber quem votou ou não para ter números.
Não vão ser comidos por parvos!

Fizeram bem, perguntaram em quem votaste?

Não.
Ele perguntou onde votei e eu pensei que era para dizer o candidato.lol
Ele corrigiu e disse "não, não. O sitio onde foi votar"

Devem querer ter uma contagem mínimamente fiável.

supersueca

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Estou impressionado com a capacidade de trabalho e organização deste homem.

Não é de admirar porque não é qualquer que chega a um lugar de topo numa das 3 maiores multinacionais do mundo.
Não estamos a falar de um labrego que era gestor da tap ou da cp.
Para se chegar a este nível é preciso trabalhar muito e ser  muito bom no que faz,
sendo Português ainda mais.

Impressionado.

Isso é tudo muito bonito, mas sabe recauchutar um pneu?

BENFIKA

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Também é desumano estas filas de 3h/4h em todo lado... vão dizer "não podíamos prever tanta adesão"?!

Epa, mais Benfica de LFV... e isto em tempos de pandemia.

Por favor, que acabe hoje. É só mais um motivo dos 32412313 motivos no total...

Epá que culpa tem o homem que a malta queira ir votar em massa?

Fodasse isto já é só criticar por criticar.
Os clubes em Portugal não estão pura e simplesmente preparados para adesões maciças às eleições, MUITO MENOS em pleno COVID com toda a gente a ter medo de estar a menos de 2 metros do outro.

Menos pá...

Dividir em 2 dias sim. Mas isso era obrigação da DGS não do clube! E a DGS consegue ainda ser mais incompetente que a direção do clube.

Ja se previa que estas eleições seriam as mais concorridas.

Como se lidava com esta afluência? Votação ao fim de semana, em 2 dias, possibilidade de votar em mais casas, mais mesas de voto no estádio/pavilhão...

Só temos uma super estrutura e somos super organizados quando convém. Mas como é para organizar umas "eleições quaisquer" percebe-se que não tenham perdido muito tempo com isso.

Flavius

Se o Vieira perde, acaba preso até ao final da semana

Sá das Violas30

30.000 vai ser facilmente ultrapassado....


CADA VEZ MAIS ACREDITO!

abar85

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Também é desumano estas filas de 3h/4h em todo lado... vão dizer "não podíamos prever tanta adesão"?!

Epa, mais Benfica de LFV... e isto em tempos de pandemia.

Por favor, que acabe hoje. É só mais um motivo dos 32412313 motivos no total...

Epá que culpa tem o homem que a malta queira ir votar em massa?

Fodasse isto já é só criticar por criticar.
Os clubes em Portugal não estão pura e simplesmente preparados para adesões maciças às eleições, MUITO MENOS em pleno COVID com toda a gente a ter medo de estar a menos de 2 metros do outro.

Menos pá...

Dividir em 2 dias sim. Mas isso era obrigação da DGS não do clube! E a DGS consegue ainda ser mais incompetente que a direção do clube.

Sim, quem organiza não tem responsabilidade nem dois dedos de testa....é só desculpas

Sintraboy

Para quem ainda não votou, a casa do Benfica do Algueirão está com cerca de 1h de fila, se assim compensar, será menos tempo do que no estádio da Luz

LuísCosta166

Citação de: keivy em 28 de Outubro de 2020, 18:27
Não houve update votantes agora às 18h?
Recebi agora uma mensagem por parte da candidatura de JNL a dizer que que o recorde foi quebrado e que esta tornou-se agora a eleição mais participada de sempre.

bzouk

24589 somos GRANDES! Recorde oficialmente batido!

Lorne Malvo

A partir do momento em que numas eleições não há acesso aos cadernos eleitorais tudo é possível, ainda para mais neste caso de não ser o sistema de 1 voto por pessoa. Não há qualquer fiscalização de quantos votos tem Domingos Soares Oliveira (nas AGs levantava um papelinho com 50 votos  ;D) ou jogadores do plantel, só para dar exemplos rápidos.

É todo um mundo de possibilidades para quem coordena as eleições, algo que, pasme-se, é feito internamente e sem auditoria externa e credível.

Vieira só perde se quiser. Só uma votação massiva de 70% para cima no Noronha conseguiria contrariar este martelanço de votos, com que já fomos brindados em algumas AGs para votar orçamento.

Por último, estou curiosíssimo para saber qual será a distribuição etária final, principalmente a percentagem de maiores de 65 anos, que até ver está em valores um bocadinho... surreais.

Red Guns

Citação de: Xonas_14 em 28 de Outubro de 2020, 18:25
Quase a sair do trabalho, felizmente tenho a sorte de ter um amigo na fila e vou poupar tempo..

B de Benfica  :tocha:
Se o teu amigo estivesse à minha frente estavas lixado.

kartach

É verdade que os jogadores contratados este verão votaram? Não pode ser.

JS_SLB

Distribuição de votos por faixa etária ou categoria de sócio das ultimas eleições, alguém tem?