Eleições 2020

EnzoMatic1995

Citação de: Simão em 28 de Outubro de 2020, 19:29
Ligara-me agora da campanha do Noronha Lopes. A perguntar se já tinha votado e onde. E aproveitei para perguntar depois do discurso do rapaz se ele achava possível ganharmos. E ele responde "acho possível, até bem provável, mas é continuar a mobilizar para dissipar qualquer dúvida".

Jura :o

OrangeOne

ccm

Citação de: kid bengala em 28 de Outubro de 2020, 19:38
A lógica do Cornetas é que vão guardar os votos, caso algum sócio queira recontagem, porque não confia no voto electrónico, mas não os conta já hoje, porque confia no voto electrónico :estrelas:

O Noronha não deve ser sócio.

Há aqui alguma confusão. O pmag confia no voto electrónico. Os votos tem por lei que ser guardados durante 6 meses para o caso de haver impugnação. Só depois é que serão destruídos.

Ogrande

Citação de: Bola ao Poste em 28 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 19:37
As urnas não vão ser abertas vão ser seladas e guardadas por uma empresa de segurança durante 6 meses

Claramente a atitude de quem não tem nada a esconder.
pelo que o pmag deu a entender vão ficar guardadas porque QQ sócio que pode impugnar as eleições devido ao voto eletrônico

Só tou a ver

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 19:47
Acreditem que muitos votos LFV vão ser adicionados às urnas depois de fecharem a votação.

Delegados de JNL: É filmar tudo e chamar a PSP imediatamente.
PJ

bootscity

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 19:41
Eu bem queria votar mas infelizmente nao tou a conseguir a partir do estrangeiro

Tens PM com instruções.

ZPRF

Não sei quanto a vocês mas sinto aqui uma ligeira esperança a pairar no ar...

bnfc

Se abrirem as urnas, cheira-me que passa a ser um caso de polícia. Mais uma ida da PJ ao Estádio da Luz com o alto patrocínio do trafulha.

keivy

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:31

Não sou destas merdas. Mas cada um que tire as suas conclusões.
Com seguranças? Que temem?

Baron_Davis

a partir do momento que uma lista está encarregada da organização das eleições já é de suspeitar

a aversão do cornetas ao voto físico confirma completamente a marosca

X-Flies

Citação de: CLX em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Também lá fui.
Se aquilo é a casa do Benfica de Santarém fechem aquilo.
Decadente...
O Benfica tem um projecto Casas 2.0 para Santarém. Com o apoio da Câmara Municipal mas não é nada consensual na cidade.

Mesmo assim, prefiro que seja executado já sem Vieira ou até que corra o risco de não ser executado...

https://correiodoribatejo.pt/benfica-analisa-protocolo-para-instalacao-de-casa-no-jardim-da-liberdade/

https://omirante.pt/sociedade/2020-10-23-Pandemia-empata-nova-Casa-do-Benfica-em-Santarem

magoslb

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: RedSinde em 28 de Outubro de 2020, 19:43
Se vieira ganhar é pedir judicialmente a abertura das urnas para efetuar a contagem... Pois pelo que estou a ver e ouvir parece que já anda marosca da vieirada!

Isto se as urnas não se "perderem".

Hoje não dá para se "perderem numa inundação", só se "desviarem o camião onde estejam guardadas".

Esse Duque é um merdas e não pode impedir a recontagem.

Endless

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:28
Feito!

Ao ponto que isto chegou...andrades a votar
Insultos não crl!

:kiss:

Não stresses, que estou a meter me contigo

Pensava que tivesses mais votos
É o máximo que consigo ter. Sócio corresponde há 20 anos.

OK...não sabia que eras só sócio correspondente. Ainda estou no estádio a passar ao lado do pavilhão...ainda me falta a volta de honra para entrar e votar

adepto645

BENFIKA

Citação de: JoMiguel em 28 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente, e às urnas serão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.

E quem garante que durante estes 6 meses, os papéis não são adulterados..?

Têm que ser contados na hora. Os benfiquistas têm que fazer marcação cerrada junto das urnas. Chamem lhe revolução, que seja.

Só não serão adulterados caso a selagem seja feita com uma marca impossível de falsificar.
Se for uma selagem "às 3 pancadas" na próxima semana já metade dos votos no Noronha foram parar ao rio.