Eleições 2020

BenfiquismoIminente

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



O Quinaz que vá para o crl que veio para o Alta de Lisboa arrastar-se depois do Big Brother, jogar no Alta ou no Musgueira é para suar o manto  ::bater::

Só tou a ver

Nenhum dos telejornais da noite referiu, nas respetivas introduções, as eleições do Benfica. Isto não é normal...

Camisola_20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 20:12
Houve quem aguentasse quase um dia completo para comprar bilhetes para jogo do Tri e para final four de hóquei.

Porque é que hoje haveria de ser diferente

Finais europeias.
Isto é mais importante. É uma final que se tem mesmo que vencer, a final do Vieira.

jpcafe

Citação de: lmalves em 28 de Outubro de 2020, 19:55
A caminho, para votar na lista B! Vamos, acreditem!

Orgulho deste pessoal!
Quem me dera poder fazer o mesmo  :amigo:

Tacuara94

Alguém que faça clipe do "Só falta o Vieira" a ser começado a ouvir e a BTV a despachar a emissão para estúdio..

Çula

A minha filha vai dormir pela primeira vez sem os pais só para a minha maria usar os 5 votos dela.

Se todos fizerem um pequeno sacrificio pode ser que dê......

MSAM

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Casa do Benfica de Albufeira vazio!
Pelo que ouvi muitos JNL!
Eu fui um um deles 20 votos

PlusUltra

Benfiquistas, amigos, apoiantes de RGS.

Acredito sinceramente que se tornou mais que evidente que a única lista com hipótese de vencer o LFV, é a lista B, de JNL.

RGS não desistiu das eleições, entre outras coisas, talvez acreditando ter alguma chance e sabendo que foi porventura o primeiro a entrar nesta guerra contra o poder instituído. No entanto, de que serve tudo isso, se LFV continuar por lá?

Lembrem-se, RGS pode ter a vossa simpatia, mas não tem poder sobre os vossos votos, e o facto de continuar com afirmações que só favorecem LFV, deveria fazer todos repensar.

Podem ter as vossas dúvidas em relação a JNL, mas quero acreditar que se revêem no Movimento Servir o Benfica, nas pessoas que o encabeçam, na possibilidade de Francisco Benitez vir a ser PMAG, e no geral, na equipa e projecto que se apresenta a votos. Retirar LFV do cargo é inegociável.

Votem em consciência!!!

CheGueBorges

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:07
Não podem fechar às 22h. Vai ficar gente na fila sem votar
o final da fila é fechado/trancado às 22h

yerlow

É impossível haver tanta gente nas filas, que sabem que vão esperar muito tempo, provavelmente umas duas horas, sem jantar, ao frio, se não fosse para votar na mudança.

É essencial ter as unas abertas, e ter acesso aos votos fisicos!

Força Noronha.

TFFS

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Jovem na BTV a dizer que a fila está grande porque as pessoas estão à procura da mudança.

:metal:
VAI CAIR

ravie

Na próxima atualização já devemos passar os 30000, não?


ricardofslp

#69403
Se alguém aqui estiver a pensar não ir votar ou desistir lembrem-se do que nos espera.
Há quanto tempo não tínhamos este Benfiquismo tão vivo.
O Vieira limita o nosso crescimento e mata o nosso benfiquismo puro.

Se precisarem de ajuda para algo peçam que haverá um benfiquista pronto a ajudar mas hoje temos de dar tudo porque o nosso destino está nas nossas mãos!!!

Fabiuh21

Impressão minha ou havia malta a cantar "só falta o Vieira" na luz?

Quwro mesmo acreditar na mudança!!