Eleições 2020



Tiago Glorioso

Citação de: Kakarotto em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 00:23
http://pm-seguranca.pt

É isto.

Vejam esta merda. É isto que leva as urnas. Até o contacto é uma conta de Gmail.
Paulo Magalhães.

os mesmos parolos que trouxeram o vieira hoje ao pavilhão

divica

O facto é que se o vieira ganhar estas eleicoes vao ser mais uma vergonha para o Benfica.
Toda a gente vai criticar e gozar. Mais uma vez o vieira consegue humilhar o Benfica...


imightbewrong

A unica coisa que podemos avançar e que o clube ficara altamente dividido.

Centrix

https://ibb.co/k4PpJrT

Caneca de café, 4 canais de TV ao mesmo tempo, live stream do SB e páginas para ir lendo aos poucos.

Estou pronto para a eleição de João Noronha Lopes. Vamos Benfica!

Cão

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Outubro de 2020, 00:25
Como é que ninguém parte os dentes ao Calado, que grande cão
Grande cão, aquilo? Não me insultes!

supersueca


Ginkgo

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 00:23
http://pm-seguranca.pt

É isto.

Vejam esta merda. É isto que leva as urnas. Até o contacto é uma conta de Gmail.

Foda-se que é esta merda?
Imagens todas pixelizadas e o caraças... essa merda foi inventada nos últimos dias, não me lixem. É impossível uma empresa que se preze ter uma apresentação deste tipo.
parece um site feito pelo neto do Vieira nas aulas de TIC

filipe92

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Fodasse tou fora de Portugal, aqui é 1 hora a mais, amanhã tenho aulas de manhã mas já sei que não vou conseguir dormir.. pqp so o benfica

2.30 da manha onde estou . Se for como dizem só lá para as 4 da manha para mim. Nem vale a pena ir à cama

kramxel²

Por todos os motivos o Benfica iria levar uma revolução com JNL, mas estes pormenores de amadorismo como organizar umas eleições às 3 pancadas, então desapareciam mesmo.

O Benfica para além de chama, precisa e muito de profissionalismo em todas as áreas!

Red Eagle_90

Citação de: kid bengala em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Não acho que os otários da btv malharem no Noronha seja sinal do que for.

Aquilo são fanáticos do Vieira, especialmente os "comentadores", são anos e anos de cartilha, já não conseguem distinguir defender o dono, de defender o tacho. Defender Vieira está entranhado, faz parte do seu ADN, não conseguem mudar o chip.

Aliás atacar Noronha, até pode ser visto como a azia a falar por o seu Deus ir perder, portanto estão-se já cagando para isto e dizem o que pensam sobre o homem, malhando nele.
Deviam era ter vergonha e passar um jogo repetido. Só hoje é que se lembraram que havia eleições. É preciso ter lata :disgust:

bnfc

Eu gostaria de ouvir o Octávio falar de batatas, cebolas, nabos, couves, os diversos tipos de feijão, tomates, abóboras, etc. Acho que aí poderia esclarecer muitas dúvidas, podia informar e entreter. A falar do Benfica e do Paneira eu quero é que vá para a real p que o pariu.


Naidas

Vou desligar a TV.

Em praticamente todos os canais só se encontra gajos habituados a mamar na gaita do rei sol.