Eleições 2020

Mr.Shinfai

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:56
"Os benfiquistas deram hoje uma demonstração única de vitalidade. Nunca nenhum clube em Portugal votou tanto e de forma tão descentralizada. O país assistiu hoje à maior manifestação eleitoral de um clube em Portugal. A minha primeira palavra vai por isso para os benfiquistas e para o exemplo que hoje deram. Tenho orgulho em liderar um clube com esta capacidade de mobilização, com esta militância, com esta capacidade de dizer presente quando são chamados a decidir o futuro do clube", começou por dizer o líder das águias.

Olha olha, gaivotas em terra :)

Vladimiro78

Citação de: Cris88 em 29 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

Os socios tem o clube que merecem.
Como ja disse pra mim o benfica acabou hoje.

Adeus

kramxel²

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2020, 02:58
O que é que o Vieira disse quando pensava que o micro estava off? Puxei para trás mas não consigo perceber o que ele diz.

"Martela, que tu martelas bem!"

Kumbayala

Estas eleições perante um sistema informático que não é auditado, com urnas a serem seladas sem contagem e levadas por pessoas comuns para lugares incertos representam uma Venezuela e não uma Democracia. Isto é factual. Não tem argumento contraditório. Ponto.

Eu percebo que os ignorantes não consigam raciocinar, acredito que os defensores cultos e ferrenhos do Vieira consigam ocultar este facto, e compreendo porque profissionais da TV da Benfica defendam tal medida.

Mas no fundo todos sabem que estas eleições estiveram longe de ser uma Democracia, que muito foi valorizada e conquistada pelos nossos avôs e pais no final do século passado.

Dito isto, parabéns ao vencedores e aos vencidos, que são os Benfiquistas. 38 mil votantes é record histórico.

Da minha parte continuarei crítico. Defenderei sempre o meu clube para o bem e para o mal. A cara do Benfica será sempre o Presidente, não se esqueçam disso. Ele é o lider colocado pelos sócios. No dia que o Benfica voltar a estar na lama, pensem nisto e assumam a responsabilidade e não digam que nunca votaram no Vale e Azevedo.

Red Eagle_90

Se achas que vais ser Presidente daqui a 4 anos espera sentado. Na altura levas com um manguito do Rei Sol  :rir:

Red Zeppelin

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2020, 02:58
O que é que o Vieira disse quando pensava que o micro estava off? Puxei para trás mas não consigo perceber o que ele diz.

Parece-me "Hoje sofri", mas não faz muito sentido dizer aquilo ali assim.

imightbewrong

TMMSLB

Bem para mim chega.

Parabéns aos adeptos do clube do arguido.

Daqui a 4 anos será tarde demais para os benfiquistas recuperarem o clube.

Gondoriz

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Discurso de merda. Nao ha paixão nenhuma, parece que está a discursar para pedras...fds

Diz-me lá o que são a maioria dos seus votantes?

arl

21 anos com um presidente que nem benfiquista é. 21 anos. Que pesadelo.

FKS

Citação de: Covenant em 29 de Outubro de 2020, 02:58
Citação de: MCPR em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Tens o grau de mestre (terás mesmo?) mas ainda assim não sabes escrever 'engenharia', 'chegasse' e 'Às'

É um gajo qualquer a mamar subsídios que está a a dar tanga ao pessoal.

Típico vieirista em bicos de pés.

Claro dhaa...

É o mais lógico né ?

E doi menos :)

Enfim, nunca aprendem.

ramalho1

Citação de: MCPR em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Tens o grau de mestre (terás mesmo?) mas ainda assim não sabes escrever 'engenharia', 'chegasse' e 'Às'

Não vale estoiros.

bzouk

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 21:58
JNL está no final da fila a garantir que não fecham ninguém...
Já o NGL a essa hora estava a comer batatas fritas no hotel, a fazer horas para o seu discurso, com as votações todas arranjadas.

Cob92

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:58
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Amanhã lá vamos ver o benfiquinha do costume a arrastar-se em campo.. O benfiquinha do vieira

Nao digas disparates... O Benfica do JJ nao se arrasta em campo. Já estamos numa nova época, nao te agarres á época passada...

O Benfica do Jesus que representa o maior Benfica do Vieira só existe nas Ligas Europas desta vida.

Gostam ? Então comam.

Ui, antes do JJ chegar em 2009 tavas melhor... Já agora, aposto que eras um dos que delirava com as exibiçoes da época 2009-2010, até arregalavas os olhos, tu e todos os que aqui andam, e isto nao é uma opiniao...

Opah não posso estar contente por ver o Benfica jogar a bola e ganhar o tugao ? Mas isso impede também que quero melhor para o Benfica que andar a comer derrotas atrás de derrotas na Champions ?

Tem vergonha pah o Benfica não è um clube de Liga Europa

cristao69

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

Sem dúvida!