Eleições 2020

kartach

Prestígio internacional

https://www.sofoot.com/le-president-de-benfica-reelu-malgre-son-implication-dans-plusieurs-affaires-judiciaires-490556.html

"presidente do Benfica reeleito apesar de  várias implicações em processos judiciais"

desembargador 1

Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:52
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: dreadrocK em 29 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Mephisto em 29 de Outubro de 2020, 18:59
Não desistam do Benfica!!!

Paguem as cotas, ide as AG, mobilizar e sensibilizar os sócios, tentar alterar estes estatutos anti democráticos, etc..

Cada um de nós pode e deve continuar a lutar pelo nosso Benfica!!!

O tricolor continuara a dar tiros nos pés e já vimos que se quer mudança!

Esta derrota é apenas mais um ponto na história do regresso do Glorioso e dos seus valores.
mas achas que vão desistir ... estas reações são apenas resultantes da frustração normal e de alguma imaturidade.

Aliás, pela primeira vez concordei com o RGS, agora é altura de olhar para o jogo daqui a pouco, claro, sem esquecer que a oposição e a critica à Direção é importante...

não aquela que se lê aqui que na maioria dos casos não tem qualquer interesse, são apenas insultos sem qlq conteúdo.

Imaturidade  :rir: :rir: Conheces lá tu o que é um ser humano completo, com a vertente emocional e racional. Pelo Benfica, somos todos irracionais. Metade do forum é doente pelo Benfica, e ontem mamou com 2 ou 3 horas de fila para exercer o seu voto.  Aposto que nem de casa saiste...
eu não conheço o "ser humano" mas tu deves ser adivinho ...

posso dar a minha opinião ou tu e os teus amigos reservaram o fórum??

Dar opinião é uma coisa, incendiar como tu queres fazer é outra completamente distinta.

Novamente, sabes lá tu o que é o Benfica... sabes lá tu o que é ir votar às 11h da manha, a meio de um dia de trabalho, para depois ficares mais 4 horas a trabalhar, náo conseguires comer como deve de ser, não pregar olho a noite toda, e teres de começar a trabalhar novamente às 7 horas, praticamente de direta, constipado e completamente enojado do resultado de madrugada.

No dia em que souberes o que é o Benfica e o sentires como grande parte deste forum sente, podes opiniar sobre o que os outros sentem ou deixam de sentir.
não estou a duvidar do teu Benfiquismo e respeito, estou a ser sincero... agora também não aches que os outros são menos Benfiquistas do que tu. No meu caso já tenho muito anos de sócio (sempre com as quotas pagas) portanto o resto retira daí...

Aliás, o meu problema aqui é que pessoas como tu acham os outros menos Benfiquistas apenas pq podem ter opiniões diferentes, essa é a questão.

No resto percebo e não estou a incendiar, talvez tu estejas um pouco susceptível o que até é compreensível.

Companheiro, eu náo estou a dizer que és mais ou menos que os outros. Apenas estou a dizer, de forma indireta, que precisas de respeitar o momento delicado que grandep arte do forum está a passar. Estamos a falar de pessoas que tiveram 3 horas numa fila, muitos deles de noite, depois de um dia de trabalho, para votar a favor da mudança. Esperas que agora o pessoal seja capaz de racionalizar depois do que passamos, é o mesmo que esperar que o Cãoceição seja decente um dia, ou o Pinto da Costa deixe de ser um bandido do pior.
sim, mas tu também de perceber que existiram outros que passaram as mesmas horas ou mais para votar, chegam aqui e dão uma opinião e são insultados, ok?? e tu não gostas disso e ninguém gosta disso...

e também tens de perceber que isto é um fórum aberto a todos os Benfiquistas (supostamente) e muitas vezes comentários agressivos e insultuosos como aqui se dizem afastam muitas pessoas, a não ser que queiras estar aqui a falar só com os que concordam contigo, mas para isso falem num grupo do whatsapp, não precisam de estar aqui a ler coisas que não querem.

Mas quem foi insultado?

O forum é livre, como é obvio, mas tens de perceber que chamar de Imaturos numa situação desta é pedir uma resposta torta. E se não tens a capacidade de perceber isso, então desculpa, mas efetivamente essa tua empatia perante os outros sócios está bem lá em baixo.
tens alguma razão, mas se não viste insultos então não tens estado atento, até ameaças ontem houve...mas ok, tens razão e desculpa lá a cena dos imaturos...

e agora vou ver o jogo, um abraço e o Benfica é maior do que aqueles que por aqui passam temporariamente, mesmo que esse temporário seja um 6.º mandato;)

eplunum

Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: Arktype em 29 de Outubro de 2020, 19:50
Eu ainda estou a bater mal com isto tudo. Estava mesmo confiante. Agora estou na indecisão se mando foder as quotas ou não. Tristeza do caralho...
Estou exactamente no mesmo dilema.
eu só voltaria a pagar daqui a 4 anos e se senti-se que poderia haver mudança,eu não sou sócio mas não dou mais um tostão que seja enquanto esta gentalha tiver no Benfica.

Chappu

Citação de: GroundHopper em 29 de Outubro de 2020, 19:51
Boa noite pessoal.

Os socios votaram, está votado.

Próxima batalha: alteração estatutária, conto convosco!

Abraço a todos sem excepção, Viva e vivam o Sport Lisboa e Benfica.

Hugo Ferraz.

Hugo, já o tinha feito no facebook em resposta a um comentário do Movimento, mas aproveito para agradecer todo o trabalho que fizeram e dizer que é muito reconfortante saber que vão continuar a estar atentos e a lutar pelo Benfica e pelos nossos ideais.

E também quero pedir desculpa por ter criticado quando começaram a denunciar aqui no fórum o que os elementos da campanha do RGS andavam a fazer. Na altura achava que se deviam também abster de entrar por esse caminho mas hoje vejo que estava completamente errado e peço desculpa por isso.

Um abraço e uma vez mais, obrigado.

andre1904

Citação de: dudaslb em 29 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: RenatoGaucho em 29 de Outubro de 2020, 18:56
Rui Pedro Braz está dizendo a verdade
Ninguém se vai lembrar do Sr Noronha
Focado em atacar nosso líder e não apresentar projeto. Um projeto completamente zerado, zerinho, zerito.
Ainda estão a pagar ao pessoal pós-eleições? Bom emprego esse, a fazer render bem o peixe.

E este foram contratar ao flamengo, sempre é mão de obra mais barata

Jiujitsu

Ferraz, se te perguntar qual é a tua melhor lembrança da Vidigueira, a caminho do Algarve para ver a bola, o que é que me respondes ?

GroundHopper

Citação de: Chappu em 29 de Outubro de 2020, 20:03
Boa noite pessoal.

Hugo Ferraz.

Hugo, já o tinha feito no facebook em resposta a um comentário do Movimento, mas aproveito para agradecer todo o trabalho que fizeram e dizer que é muito reconfortante saber que vão continuar a estar atentos e a lutar pelo Benfica e pelos nossos ideais.

E também quero pedir desculpa por ter criticado quando começaram a denunciar aqui no fórum o que os elementos da campanha do RGS andavam a fazer. Na altura achava que se deviam também abster de entrar por esse caminho mas hoje vejo que estava completamente errado e peço desculpa por isso.

Um abraço e uma vez mais, obrigado.

Também exagerei um bocado no inicio, aguas passadas, faz parte!

Abraço.

GroundHopper

Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2020, 20:07

Ferraz, se te perguntar qual é a tua melhor lembrança da Vidigueira, a caminho do Algarve para ver a bola, o que é que me respondes ?

Ahh grande semana, viemos de Marselha de caravana que saiu um prejuizo, e fomos para o Algarve comer os Andrades, não me lembro de muita coisa hahah.

imightbewrong

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!

Quero ver a vossa cara, garotões. Acreditem no Vieira pq eu acredito neste grande homem. Forssa presidente pelo Benfica Europeu.

BestEagle26

Alguem tem a montagem dos LFV e do Noronha, ontem nas eleições? onde estão de gravata e o Noronha a ser um dos nossos?

Tavares SLB

Sinto me triste , cansado e derrotado.
Quando fui votar e entrei na fila junto ao pingo doce , a minha esperança era reduzida. Mas estava motivado pelas palavras e alma de Paneira na noite anterior às eleições,  que me relembraram um Benfica cheio de alma , de força,  de garra , de coragem.  No fundo de Benfiquismo. Fui ganhando esperança quando via a quantidade de consocios que votavam e esperava que fosse um grito de mudança.  De fazer renascer um Benfica verdadeiro,  de Benfiquistas para Benfiquistas e por fim a um Benfica de plastico , de Luis Bernardos e companhias. Com ou sem trafulhice aquilo que se perspectivava sucedeu. Prevaleceu o Benfica em que perder é normal , o Benfica em todos os portugueses têm processos judiciais , o Benfica em que o servir é um trabalho normal como se de uma empresa normal se tratasse. Continuarei a ser socio e a pagar as minhas quotas e apoiar o Benfica. Mas ontem um pouco do Benfiquismo que tinha em mim desapareceu. Espero que nao tenha sido para sempre. Nunca esquecerei aquele discurso de Paneira. Ficará para sempre na minha memória

Jiujitsu

Citação de: GroundHopper em 29 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2020, 20:07

Ahh grande semana, viemos de Marselha de caravana que saiu um prejuizo, e fomos para o Algarve comer os Andrades, não me lembro de muita coisa hahah.

Bem me parecia.

Se começar a falar da ida a vagos, e do chavascal na bomba de gasolina, diz-te alguma coisa?

magoslb

Citação de: kartach em 29 de Outubro de 2020, 19:54
Prestígio internacional

https://www.sofoot.com/le-president-de-benfica-reelu-malgre-son-implication-dans-plusieurs-affaires-judiciaires-490556.html

"presidente do Benfica reeleito apesar de  várias implicações em processos judiciais"

O que imputam aos benfiquistas: ou burros ou adoradores de arguidos. Imagem linda do Sport Lisboa e Benfica, um presidente já condenado por roubo e com vários processos às costas.

Flavius

"Sócios do Benfica quiseram ser gratos a Luís Filipe Vieira", realça Toni

Toni, antigo treinador e jogador do Benfica, entende que a votação colhida nas urnas pela lista de Luís Filipe Vieira representa um voto de confiança e gratidão que os benfiquistas dão ao atual presidente.

"A vitória de Luís Filipe Vieira é uma vitória anunciada, porque há uma obra feita que irá perdurar para todo o sempre, porque são coisas que mudaram muito o Benfica, e os sócios quiseram ser gratos com Luís Filipe Vieira", afirmou Toni, em declarações à Renascença.

Nas eleições mais participadas de sempre, em que 38.102 sócios exerceram o direito de voto, para um total de 753.578 votos, Toni salienta que esta foi uma demonstração da "grande vitalidade do clube" da Luz.

Luís Filipe Vieira foi reeleito para a presidência do Benfica, para o sexto mandato, ao somar mais votos e mais votantes, em todos os escalões, no sufrágio mais participado de sempre do clube, ocorrido na quarta-feira.

De acordo com os resultados do ato eleitoral, anunciados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Virgílio Duque Vieira, Luís Filipe Vieira, que lidera os 'encarnados' desde 2003, somou 471.660 votos (62,59%), correspondentes a 22.787 votantes (59,8%).

Fechado o ato eleitoral, Toni espera que o Benfica se una agora e todos lutem pelo emblema da águia nas batalhas que se avizinham no presente e futuro.

"Depois das eleições há um vencedor, que é Luís Filipe Vieira, e agora há apenas um Benfica, e não três Benficas, e há que continuar esse trabalho e melhorá-lo, o que obriga Vieira e toda a sua equipa a melhorar o trabalho feito".

De resto, na mensagem que dirigiu aos benfiquistas após ser reeleito para novo mandato, Luís Filipe Vieira lançou um apelo à união dos adeptos e associados.

"Conseguimos crescer e chegar até aqui porque não houve fações, nem grupos apostados em dividir ou em provocar desgaste. Apesar das diferenças, a união foi o denominador comum nestes anos. Disse-o durante a campanha e repito-o hoje: A partir de agora não há vencedores, nem vencidos, mas apenas benfiquistas que vão unir esforços para continuar a construir o futuro do clube. Espero que respeitem os resultados e que a partir de agora haja um só Benfica", vincou Luís Filipe Vieira.

Aos 71 anos, Luís Filipe Vieira, que já é o presidente com mais tempo na liderança do Benfica, foi reeleito para o quadriénio 2020-2024, depois de ter chegado pela primeira vez à liderança do Benfica há 17 anos.

https://bancada.pt/artigos/portugal/socios-do-benfica-quiseram-ser-gratos-a-luis-filipe-vieira-realca-toni

Nuno_Mota

Boa noite pessoal.

Hugo Ferraz.

O que me deixa doente é nem tão pouco saber se efetivamente os benfiquistas quiseram manter a direção.

Se efetivamente o LFV tivesse mais votos, ficaria desolado, mas conformado com os votos da maioria. O que nem sequer sabemos se é o caso...