Eleições 2020

BENFIKA

Gostava mesmo que isto corresse o mundo, para toda a gente ver a vergonha que se passa no Benfica. Um clube icónico que teve umas eleições completamente anti democráticas, com regras alteradas a meio do próprio dia de eleições, com um sistema de voto a que só uma lista teve acesso, e com uns votos físicos que foram escondidos pela direção durante 9 meses para agora milagrosamente serem contados  :crazy2:

Esta história contada de forma simples e direta a qualquer pessoa que não seja do Benfica, garanto que levanta suspeitas de fraude eleitoral e de regime ditatorial  :buck2:

Portanto que corra o mundo, pode ser que assim os Benfiquistas tenham vergonha do estado a que deixaram o clube chegar.  :disgust:

franciscoafonso

A "transparência" deste processo acaba por ser a cereja no topo do bolo que define o Vieirismo.

Daqui a vinte anos vamos olhar para trás e perguntar como foi possível.

Leonzo

Este país ainda tem muito primata. Dasse que cambada de burros ignorantes, até mete nojo.

Ogrande

Variações quais? Percentagens?
Isto é uma vergonha contam os votos físicos passado uns meses com uns "sócios" que ninguém sabe quem são

N1c0

Tanto podem ter contado como não. Não há sequer prova disso e nem é preciso.

Silveralho

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2021, 13:51
Tanto podem ter contado como não. Não há sequer prova disso e nem é preciso.

Eu contei com uns amigos meus, tenho ali uma folha que diz " contagem aldrabada".

E esta afirmação tem a mesma veracidade que o que foi feito pelo clube ....zero.

SLBRulez

Supostamente era uma empresa que ia contar os votos que supostamente seriam destruídos ao final de 6 meses.
Mas afinal não, passado mais de 6 meses os votos ainda estão por aí e afinal foram contados por uns "sócios" escolhidos aleatoriamente ;D
E temos burros a comer esta merda, digo mesmo burros. Não quero saber se chamam benfiquistas, são burros.

jorslb

Citação de: Drugoy_Rok em 01 de Agosto de 2021, 13:20
Votas em A, sai um talão a dizer A.

Não há,  não pode haver qualquer variação,  nem de centésimas, nem de milésimas.

E se houver é porque o software de votação eletrónica foi manipulada e as eleições tem que ser impugnadas.

Tão simples como isto.

Como é que o computador gerou X talões registou menos? Ahahah

Perth

Ja alguem se perguntou porque motivo a comunicaçao social toda deixa isto passar em claro? Ja se perguntaram porque ninguem levanta ondas com isto? Estamos todos a assitir ao assalto, ao roubo e ao assassinato do Benfica em direto com o alto patrocinio de todas as autoridades, policia, tribunais, politicos, jornalistas e por ai fora.

Tem que ser caso unico no mundo, um dia vamos ver um documentario no Netflix sobre esta vergonha que levou um pais inteiro a vender a alma ao diabo.

eplunum

Citação de: jorslb em 01 de Agosto de 2021, 13:57
Citação de: Drugoy_Rok em 01 de Agosto de 2021, 13:20
Votas em A, sai um talão a dizer A.

Não há,  não pode haver qualquer variação,  nem de centésimas, nem de milésimas.

E se houver é porque o software de votação eletrónica foi manipulada e as eleições tem que ser impugnadas.

Tão simples como isto.

Como é que o computador gerou X talões registou menos? Ahahah
eles dizem que foi pessoal que não os colocou nas urnas.

Kurt Cobain 10

"Se em 9 meses se consegue gerar um filho imaginem o que se pode fazer com um resultado eleitoral."

Francisco Benitez no twitter

Karel Alinho

Votos contados por sócios escolhidos de forma "aleatória", sem a supervisão das restantes listas; votos guardados sabemos lá onde, e quem teve acesso, em urnas retiradas no dia das eleições por gente conectada com uma das listas.

Totalmente transparente 😂😂

BENFIKA

O que choca realmente no meio disto tudo não é haver uma direção que pratique todos estes atos anti-democráticos e vergonhos.
O que mais choca é que no meio de 6M de adeptos, parece que são poucos os que se incomodam com isso... :buck2:

A mim fazia-me confusão ver umas eleições assim numa organização de bairro, quanto mais num clube com 6M de adeptos e 200000 sócios  :crazy2:

Almeida92

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 14:15
O que choca realmente no meio disto tudo não é haver uma direção que pratique todos estes atos anti-democráticos e vergonhos.
O que mais choca é que no meio de 6M de adeptos, parece que são poucos os que se incomodam com isso... :buck2:

A mim fazia-me confusão ver umas eleições assim numa organização de bairro, quanto mais num clube com 6M de adeptos e 200000 sócios  :crazy2:

Sim, isso é que choca, mas se já nas eleições ninguém quis saber, agora é mais do mesmo. O associativismo está morto e enterrado, vamos levar com o Rui Costa nos próximos 30 anos.