Eleições 2020

xiribiti

Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.

Pelo menos não tem um número de sócio falso

Maldini

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2020, 09:08
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.

Pelo menos não tem um número de sócio falso

Também não deve ser por acaso os jornais mais anti Vieira e principalmente anti Benfica (não esquecer)

Bedsy

Mas esta tudo a atacar o malu porque ?
O homem deu a opiniao dele... ;D

umbilhum

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2020, 09:17
Mas esta tudo a atacar o malu porque ?
O homem deu a opiniao dele... ;D
´

Citação de: umbilhum em 17 de Maio de 2020, 08:32
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.

só para bater no que tu disseste porque está na moda e dá likes.

::)

Royal_Flush

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2020, 18:28
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2020, 18:12
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.
Agora percebo pq a cada relatorio e contas publicado pelo Benfica vens aqui escrever maravilhas sobre o mesmo

Medo.

Ele tem direito a ter a sua opinião sem isso colocar em causa as suas análises.

Silveralho

Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2020, 10:07
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2020, 18:28
Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2020, 18:12
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.
Agora percebo pq a cada relatorio e contas publicado pelo Benfica vens aqui escrever maravilhas sobre o mesmo

Medo.

Ele tem direito a ter a sua opinião sem isso colocar em causa as suas análises.
Toda a razão.
Parece-me que o "problema" que se levantou foi por haver quem tivesse pedido a opinião dele sobre o Vieira e ele se ter esquivado à resposta, e por ele ter achado relevante o rgs ir escrever num jornal que fosse merecedor de critica.
Pelo menos foi com a ideia de que fiquei, confesso que quando leio posts não costumo olhar a quem os pública .



Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Mikeslb1904


GlennStrombergh

Citação de: Chappu em 16 de Maio de 2020, 23:12
Citação de: Walter Morgan em 16 de Maio de 2020, 23:09
Citação de: Chappu em 16 de Maio de 2020, 23:01
Já andaram a ameaçar os elementos da página Benfica 20-24.

Que surpreendente...

Not.

Então?

ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias têm surgido, amiúde, algumas mensagens/ameaças, a desconsiderar-nos e a lançar uma imensa nuvem de poeira sobre o público acerca daquilo que é a agenda desta página, seu propósito, mensagem e conteúdos.

É, pois, neste sentido que decidimos avançar dez breves considerações que pretendemos deixar, desde já, muito bem presentes e que servem para de futuro:

i) Não temos medo e NÃO NOS VÃO CALAR!;

ii) Os conteúdos utilizados e que vos fazemos chegar em cada publicação estão todos publicados e são de acesso aberto na web, portanto, de domínio público;

iii) Todas as questões que suscitamos, pela sua pertinência e fiabilidade da fonte, que é interna, resulta daquilo que são questões do interesse geral de todos os Benfiquistas;

iv) Não fora a difusão pública de documentos e inerente amplificação mediática, João Vale e Azevedo teria continuado no SL BENFICA. A este propósito, onde andava Luis Vieira quando foi travado o combate com o *"deus-presidente"? A quantas AG's precedentes à sua entrada no SL Benfica - pela 'porta do cavalo' - foi o PRESIDENTE-AGRESSOR, Luís Vieira? Estaria a festejar no camarote do Estádio das Antas com PdC e Reinaldo?;

v) Reservamo-nos o direito - mediante acordo de todos os que fazem esta página, e apenas mediante este pressuposto, porque esta iniciativa é levada a cabo dentro de um espírito democrático e de espaço de liberdade -, de, no futuro apoiarmos, ou não, qualquer candidatura às próximas eleições de outubro - se não forem antecipadas - no Sport Lisboa e Benfica;

vi) Não somos suscetíveis a pressões e NÃO NOS VENDEMOS!!!!;

vii) Denunciamos, lamentamos e repudiamos que as nossas publicações estejam a ser alvo de censura em diversos espaços de debate e de emissão de opinião, nomeadamente, num dos maiores espaços de debate, em torno do SL BENFICA, e, também, um dos maiores espaços desta natureza de todo o mundo;

viii) Denunciamos, lamentamos e repudiamos, de igual forma, o assédio que é movido pela máquina de propaganda, montada a exclusivas expensas do SL BENFICA, a todos os que não pactuam com o sistema de esquemas e de governance opaca no SL BENFICA;

ix) O nosso rosto, repetidas vezes solicitado, são na verdade dois rostos, que nos movem: o rosto da verdade e o do Sport Lisboa e Benfica;

x) Por último, e a propósito do termo "deus-presidente", que resulta de texto encontrado, publicado e entretanto difundido na web, com que nos identificamos e que consideramos particularmente assertivo na análise, aconselhamos a leitura que adiante passamos a publicar com expressa autorização de seu autor, a quem agradecemos a gentil amabilidade.

Viva o BENFICA!

"Estamos num momento que vai definir muito, ou quase tudo, daquilo que será o SL Benfica na próxima década/década e meia.

Quem viveu o período Vale e Azevedo, recordar-se-á, sobretudo, dos últimos meses da sua governação. Rasgar contratos e fechar novos com outros parceiros, aquisições duvidosas, um ror de acontecimentos em que João Vale e Azevedo quase se colocava acima dos três poderes, executivo, legislativo e judicial.

As televisões desdobravam-se em programas especiais, que chegaram a demorar quatro horas... e mais! Para quem não se lembra, ou sequer tinha nascido, os últimos meses de JVeA no Benfica só encontram paralelo mediático no circo que se montou em torno do louco de carvalho, com a diferença de um atraso tecnológico significativo em relação aos dias de hoje.

Acompanhei, na medida do que me era possível, cada minuto dos acontecimentos de então e dali bebi muito Benfiquismo. Recordo, ilustres Benfiquistas, de hoje, não tão ilustres na altura, a alertaram para o perigo do Benfica acabar, com todas as letras o afirmavam e a alguns custou-lhes mesmo sérias consequências físicas.

Característica comum aos defensores de JVeA era a de negaram as evidências. E as evidências passavam por factos. Documentos, títulos de registo, facturas falsas, registos de transferências bancárias, tudo. Tudo era complot para derrubar um deus-presidente, que tinha sido a salvação do desastroso consulado de Damásio e que até tinha trazido craques de renome mundial. O que não deixa de ser verdade, na frase anterior estão contidos dois argumentos verídicos: Damásio ia rebentando o Benfica e JVeA trouxe alguns bons jogadores. E até treinadores, porque ninguém pode desprezar o senhor Jupp Heynckes nem aquele Mourinho, acrescento eu.

Foi, portanto, uma batalha dicotómica: JVeA contra o resto do universo Benfiquista.

Quem se lembra de Torres Couto ter levado uma bordoadas, ou aquele ministro dos negócios estrangeiros de Cavaco Silva com fisionomia asiática? De RGS a lutar ao lado deles, com Tadeu, Jaime Antunes, Abílio Rodrigues e tantos outros?

Pois bem. A verdade era o que era, os factos são o que são e a coerência venceu sobre a incoerência, o desconhecimento e o laissez faire laissez passer dos defensores do indefensável.

E o mesmo se perfila para acontecer agora. Com a agravante do vilão dispor de uma máquina de propaganda com um forte avanço tecnológico que é poderosíssima, anos de vícios e indução de uma nova cultura clubistica, assente num associativismo letárgico que delega no todo-poderoso a confiança plena e cega de dirigir os destinos do Clube.

E é aqui que as semelhanças voltam a aproximar as circunstâncias no seu contexto. Quem se recusa a ser cego é vilipendiado, quem expõe está ao serviço de interesses do norte, quem denuncia devia ser expulso do clube, e do fórum, e quem apoia outro candidato é, pois, o diabo em figura de gente.

À imagem do deus-presidente recusa-se o debate, fala-se em falta de credibilidade da oposição e no dia seguinte vêm as autoridades minar a credibilidade com a ilegalidade que os persegue desde... sempre. A ordem é negar, negar, negar, para depois insultar e quando rendidos ameaçam virar costas porque o Benfiquismo são eles e mais ninguém.

Denominador comum: a incoerência.
E por quê?! Simples. Porque tudo aquilo que a guarda pretoriana acusa, do outro lado da trincheira, lhes pode ser apontado, mas que estes negam.

Não sei se é letargia, se é anomia ou se beberam de um mesmo cálice, mas há algo elementar que devem assimilar:...

Vocês não são a verdade. Vocês não são o Benfica e não são os seus únicos legítimos representantes.

O Benfica somos nós. Todos! E um dia, quando acordarem para valores essenciais à vida em sociedade como a pluralidade, a cultura democrática e a transparência, não terão de virar costas. Porque o Benfica precisa tanto de vós como da verdade."

(o autor do texto manifestou vontade de manter anonimato)


pica_foices

#790
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Maio de 2020, 08:40


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

não percebo pq é que Miguel Gois designa a candidatura de RGSilva de bombastico-populista .

fará ele parte de uma candidatura alternativa ?

pica_foices

#791
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2020, 14:53
O RGS está a subir uns pontinhos na minha consideração.

Agora até passou a ter uma coluna de intervenção no JN, deve ser para ver se aumenta a sua cotação no pessoal do norte e com isso captar alguns dos 50 votos das casas do Benfica que por lá vão cumprindo a sua nobre missão de engrandecimento do Benfica.

Um dia destes estou convencido que a sua intervenção vai ser alargada ao pasquim mor da Global Media, O Jogo, para concorrer com o Paulo Baldaia e Manuel Queiroz.

Foda-se, e andei eu anos a ler atentamente o que tu dizias, afinal ainda vou acabar por perceber que és da casa.

Que maneira mais rasca de atacar um benfiquista que vale 1000x mais do que o que está na presidência do Benfica.

em tempos não muito longínquos RGSilva já foi o "bombo da festa" deste fórum e quem se atrevesse a ter uma opinião ponderada sobre ele seria trucidado pelo resto dos membros. chegou-se a pedir aqui a realização de uma assembleia para o expulsar de sócio (lel).

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-gomes-da-silva-dirigente/41985/

no mundo da opinião futebolistica e opinião de internet, o que hoje é verdade amanhã é mentira e "vice-versa"... são excessos que na maioria dos casos não têm qql racionalidade e correspondência com a realidade.

quem diz RGS, poderia dizer Lage (em menos de 365 dias), Jorge Jesus, Weigl, etc etc

num dia são merda... no outro dia são indispensáveis... noutro dia já são merda...
num dia fazem-se apostas se vier... noutro dia paga-se o taxi e um embrulho para oferecer ao clube que o compre

há que ser tolerante e respeitar a opinião dos outros...
pq na verdade... tudo isto é internet...

Julião Veiga

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2020, 09:17
Mas esta tudo a atacar o malu porque ?
O homem deu a opiniao dele... ;D
Tudo o que não for posts a bater no Vieira é crime.

Schumpeter1

Escrever no JN é um escândalo.
Não ter um único debate com outro candidato em mais de década e meia é perfeitamente normal.

zizou

Nem é as opiniões pró ou contra alguém que me fazem confusão, são os cartilheiros que quando têm de argumentar algo que é desconfortável fogem que nem ratos.
Essa merda dos cartilheiros no Benfica é talvez a coisa mais vergonhosa que me lembro de ver no Benfica.