Eleições 2020

Slb23

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:16
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:01
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 14:47
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.

Não há grandes duvidas disso. As poucas críticas à mesma, também se deverão a isso mesmo.
Por exemplo nunca liguei muito ao facto da votação ser electrónica até pela empresa que validou a primeira votação, mas quando é o RGS a temer isso...

Bem ele lá sabe em que é que participou antes de saltar fora.

O RGS pareceu estar tranquilo para a votação eletrónica destas eleições. Disse que validou com o PMAG
Agora, porque antes não dizia isso.

E diz que está porque falou com o Nazaré e ele lhe garantiu que tudo ia correr dentro da normalidade e legalidade.

Pá qualquer um pode mandar umas papaias, acusar e tal mas quando a acusação vem de um ex vice-presidente a situação tem outro peso e merece ser bem avaliada.

Certo. Vai ser a primeira vez que o LFV irá ter uma oposição mais "forte", daí o receio do RGS.

Ao nível da MAG acho que podemos estar tranquilos e acreditar na transparência do orgão. Se for o Virgílio Vieira a comandar o processo aí é que tenho as minhas dúvidas.
Eu não tenho dados para duvidar seja de quem for, acho é que se o RGS tem dúvidas sobre a seriedade seja do que for relativamente ao Benfica as deve expor seja às autoridades competentes seja ao Presidente da MAG.

É uma opinião de quem veio de dentro logo tem de ter um peso enorme.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:18
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:16
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:01
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 14:59
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 14:47
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.

Não há grandes duvidas disso. As poucas críticas à mesma, também se deverão a isso mesmo.
Por exemplo nunca liguei muito ao facto da votação ser electrónica até pela empresa que validou a primeira votação, mas quando é o RGS a temer isso...

Bem ele lá sabe em que é que participou antes de saltar fora.

O RGS pareceu estar tranquilo para a votação eletrónica destas eleições. Disse que validou com o PMAG
Agora, porque antes não dizia isso.

E diz que está porque falou com o Nazaré e ele lhe garantiu que tudo ia correr dentro da normalidade e legalidade.

Pá qualquer um pode mandar umas papaias, acusar e tal mas quando a acusação vem de um ex vice-presidente a situação tem outro peso e merece ser bem avaliada.

Certo. Vai ser a primeira vez que o LFV irá ter uma oposição mais "forte", daí o receio do RGS.

Ao nível da MAG acho que podemos estar tranquilos e acreditar na transparência do orgão. Se for o Virgílio Vieira a comandar o processo aí é que tenho as minhas dúvidas.
Eu não tenho dados para duvidar seja de quem for, acho é que se o RGS tem dúvidas sobre a seriedade seja do que for relativamente ao Benfica as deve expor seja às autoridades competentes seja ao Presidente da MAG.

É uma opinião de quem veio de dentro logo tem de ter um peso enorme.
e ele disse ontem que falou com o Nazaré, presidente da MAG.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 15:13
Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2020, 15:12
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:57
Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2020, 14:55
Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:48
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:37
Citação de: CitriC em 20 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2020, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 14:05
aliás para lutar contra o tubarão lfv tem de ser um projecto mesmo muito forte e acredito que o RGS vai ser ...

E podemos ter confiança total no RGS ?





É alguém que sente o Benfica com o mesmo fervor que nós, os sócios que comem a bifana e bebem a jola ou o copo de 3 antes e depois da bola.

E se te referes a questões financeiras, tem a sua vida orientada, não precisa do Benfica, o que nem todos podem dizer.

Em relação às questões financeiras como é que ele tem condições para se aguentar 4, 8 ou 12 anos à frente do SL Benfica ?

ps: Se percebi bem ele disse que ficaria no máximo 8 anos se não fosse campeão europeu, mas presumindo que o SL Benfica é campeão europeu como se aguentará tanto tempo ?



É sócio de um escritório de advogados e safa-se bem.

Não sei se isso será feito, mas acho que é uma boa medida, sobretudo no que toca ao rigor e transparência. O Presidente do CA da SAD deve ser remunerado. Isso de trabalhar para o Benfica não sei quantas horas por dia sem ser remunerado....enfim....cheira mal...

Sempre foi assim. Tanto quanto sei um Presidente do SL Benfica nunca na nossa história foi remunerado.

Comigo não seria possível ser Presidente... mas também quem no forúm estaria nas condições ?
95% dos benfiquistas certamente não têm condições, e está mais que na hora de alterar os estatutos nesse sentido, acredito que haverão muitos benfiquistas que eram muito mais capazes ao nível da gestão, que qualquer vieira ou rgs desta vida, mas simplesmente não têm condições financeiras para ocupar o cargo, o que acaba por ser irónico, no clube do povo, o presidente ter de ser alguém com fortuna... 

um ordenado estabelecido para o presidente e os vices, com direito a bónus de performance, um pouco à imagem dos jogadores, ordenados esses com nível para aquilo que é um presidente do BENFICA, mas não grande o suficiente para que se consiga fazer fortuna com o mesmo
Tendo em conta que têm motorista, cartões de crédito, etc acho que a esmagadora maioria dos Benfiquistas podia ir para lá sem ser remunerado.
a maioria dos benfiquistas têm prestações de casa, carro, conta da água, da luz, etc, para pagar, as despesas pessoais não é com o cartão de crédito do clube que têm que o fazer, um cartão de crédito de uma empresa serve para despesas ao serviço, ou para proveito da mesma, não é para proveito pessoal
Deveria ser assim deveria.

Achas que é?
Actualmente? óbvio que não, mas lá está, quando não somos remunerados, como gosta de dizer o vieira, há mais tendência a falcatruas, ainda para mais com chico espertos das estirpe do vieira


Avante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

Eu ate tenho duvidas sobre isso, o importante e mesmo correr com o Vigareira do Benfica.

Se RGS vier a ser melhor do que um Vilarinho, sera um bonus e renovarei a minha confiança!

werty10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.

Vai ter que se saber. Vai chegar a altura em que vai ter que meter a carne toda no assador.

Aguardemos

Lurgee

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
O treinador dele consegue ter impacto nos adeptos?

As eleições são em Outubro.
É uma das vantagens de serem nesta altura, porque não há a dança de treinadores e promessas de jogadores.

Importa mais o projecto desportivo.

Ele ontem já o disse, e bem, "Lage é o melhor treinador do mundo".

TMMSLB

Votarei RGS, mas a hipótese de ele ganhar é muito reduzida.

Uma pena mas o LFV só saí do Benfica quando quiser.

RodrigoVivo

Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

dreadrocK

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

O problema é mesmo a "perpetuaçáo" daquilo que ocorre no Benfica, caso o LFV ganhe as eleições. Imagina tu que ele a meio do mandato passa tudo para o Gaioso, com intenção de mais tarde passar para o filho - já imaginaste o que era continuar a perpetuar uma direçáo com os valores que atualmente tem? Isso seria ver o Benfica a definhar com os anos, e mais vale re.fundarmos o clube...

BENFIKA

Se o Benfica for campeão as hipóteses do RGS caem para 0,1%.

No entanto será sempre importante ter um bom projeto para chamar a atenção para algumas coisas e acordar algumas pessoas, assim pode ser que a exigência com o Vieira aumente.

Mas de qualquer forma, ninguem tira o Vieira de la em apenas umas eleições, terá que concorrer algumas vezes.

RodrigoVivo

Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2020, 15:38
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

O problema é mesmo a "perpetuaçáo" daquilo que ocorre no Benfica, caso o LFV ganhe as eleições. Imagina tu que ele a meio do mandato passa tudo para o Gaioso, com intenção de mais tarde passar para o filho - já imaginaste o que era continuar a perpetuar uma direçáo com os valores que atualmente tem? Isso seria ver o Benfica a definhar com os anos, e mais vale re.fundarmos o clube...

Exato, por isso é que é importante chamar a atenção de todos os sócios para a tempestade perfeita que irá acontecer.

O filho do Vieira não acredito que vá parar à direção mas sim que irá ganhar (ainda mais) dinheiro e poder às custas do Benfica. É isso que temos de impedir.

Ah, e toda a cautela com o Rui Costa, não pondo em causa o Benfiquismo mas sim de quem o irá rodear e das suas próprias capacidades enquanto lider do Maior.

Gsound

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2020, 15:31
Votarei RGS, mas a hipótese de ele ganhar é muito reduzida.

Uma pena mas o LFV só saí do Benfica quando quiser.



Felizmente isso que escreves já não corresponde à realidade.

Só peço aos sócios do Benfica que não sejam preconceituosos e ouçam o que RGS tem para dizer.

Se acreditam (ou permitem que ainda lá esteja) um presidente que tem o passado que tem (apesar do mérito em muita coisa boa que fez no Clube), por que não acreditar em alguém que sente o Clube como nós, sócios anónimos?

dreadrocK

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:42
Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2020, 15:38
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

O problema é mesmo a "perpetuaçáo" daquilo que ocorre no Benfica, caso o LFV ganhe as eleições. Imagina tu que ele a meio do mandato passa tudo para o Gaioso, com intenção de mais tarde passar para o filho - já imaginaste o que era continuar a perpetuar uma direçáo com os valores que atualmente tem? Isso seria ver o Benfica a definhar com os anos, e mais vale re.fundarmos o clube...

Exato, por isso é que é importante chamar a atenção de todos os sócios para a tempestade perfeita que irá acontecer.

O filho do Vieira não acredito que vá parar à direção mas sim que irá ganhar (ainda mais) dinheiro e poder às custas do Benfica. É isso que temos de impedir.

Ah, e toda a cautela com o Rui Costa, não pondo em causa o Benfiquismo mas sim de quem o irá rodear e das suas próprias capacidades enquanto lider do Maior.

Não tenho muito "receio" em relação ao Rui Costa, porque esse sempre olha um bocado para o clube. O meu problema é mesmo o Gaioso.

Numa fase inicial, concordo que o Tiago Vieira nunca será o substituto do Rei Sol, mas numa fase posterior, após o Gaioso, I'm not so sure...

werty10

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 15:34
Este mandato 20-24 será o último do Vieira quase de certeza. A idade pesa e o Benfica não pode ser liderado por um senil como no contumil ou o Cavaco em Belém entre 2011-2016.

Numa outra abordagem será importante passar também esta questão da idade aos Benfiquistas para estas eleições. Pode parecer uma ideia tonta mas não acho que seja assim tão irrelevante.
É preferivel termos um RGS a suceder a estes mandatos do Vieira já este ano do que um Rui Costa ou Gaioso em 2024.

Qual é a diferença de idade entre o RGS e o Vieira?

Skyflash

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:11
Cada vez mais confiante na vitória do RGS . Só digo isto  :D

Ou seja, está mesmo confirmado: tu sabes de alguma coisa muito importante de que não sabemos!

Desconfio que o RGS tenha conseguido um nome fortíssimo e de peso para a sua lista, ou até vários nomes.