Eleições 2020

R3nas

#855
Citação de: Dalone em 20 de Maio de 2020, 12:23
Acho que é díficil que ele não divague, teve de contextualizar algumas coisas... a entrevista assim o exigia.

Próximo passo é que consiga chegar a possíveis debates e aí veremos a estaleca que teremos aqui. Vejo sinceramente potencial para conseguir levar o Vieira ao tapete, mas precisa de ter sorte para isso acontecer e esperar que as pessoas tenham meios de saber quem é ele e o que pretende para o clube.

Se essas pessoas puderem assistir a um debate e virem a tamanha diferença dos dois, talvez haja uma forte hipótese. Vamos ver como serão os próximos meses.

Exacto. O formato da entrevista de ontem é horrível.

Vou dar um exemplo.

Tenho uma colega de trabalho que é top a dar formações aos clientes que temos em comum. Há dias ela deu formação de uns produtos novos a toda à equipa. Foi mau. Porque é que foi mau para quem faz tão boas formações? Porque estava a falar para um ecrã, sem ver caras, sem tomar o pulso à "plateia" e sem ter quem fosse interagindo.

Neste caso, os moderados parecem-me ser dois miúdos com 0 jeito para isto. Não só não orientaram a condução dos temas como deixaram o entrevistado completamente à mercê de um monólogo. Bastaria estarem eles próprios com vídeochamada em vez de meterem uns bonecos e já teria sido uns furos acima do que foi.

Mesmo assim, se ignorarem os vossos preconceitos e tomarem muita atenção ao que disse sem pudor e às entrelinhas (muitas), RGS disse muita coisa que vai de encontro à grande maioria das críticas que todos fazemos aqui. O que será necessário para começarem a aceitar que este é dos nossos e, pelo menos nas intenções, é muito superior ao que temos lá agora?

R3nas

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

De acordo.

Livrinhos

Isto não se podia enquadrar mais numa conversa informal/podcast entre Benfiquistas?

Pareceu tudo menos uma entrevista nos moldes a que estamos habituados.

R3nas

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:30
Isto não se podia enquadrar mais numa conversa informal/podcast entre Benfiquistas?

Pareceu tudo menos uma entrevista nos moldes a que estamos habituados.

Eventualmente, sim.

Seja como for, não se escudou em lugares comuns nem fugiu a nenhuma pergunta. Nem as mais incómodas. É comparar com as entrevistas combinadas do Vieira com o Conduto e noutros órgãos de CS.

Trezeguet

1º é preciso perceber quem vai a eleições e se serão sempre em Outubro

2º saber quem serão os concorrentes

3º começar a passar a sua mensagem dentro dos associados

Eagle 0nE

RGS precisa de ajuda profissional ao nível da gestão da comunicação: plataformas online, jornais e tvs generalistas.

Precisa de se rodear de verdadeiros profissionais, assertivos, que toquem os botões certos nas alturas certas.
Precisa que alguém o ajude na imagem que quer passar, nos textos escritos e nas entrevistas que vai ter de dar.
Precisa de nomes fortes, ao nível da cúpula directiva mas sobretudo ao nível do futebol.
Precisa do timing certo para tudo isso e ainda não é tempo.

Derrubar Vieira é uma guerrilha constante, requer tempo, paciência, resiliência...é cansativo como tudo mas é assim.

Acredito que tem muitos trunfos na mão mas não os vai meter na mesa até muito perto das eleições. Isso seria um erro crasso que a propaganda iria imediatamente destruir.

Precisa do factor surpresa, insistir em debater ideias e projectos em canais mediáticos.

RGS não é perfeito? Digam-me quem é.

Livrinhos

Outra coisa importante a passar é que ficou claro demais, que não quer ser considerado um foco destabilizador neste momento.

Mesmo sabendo que não é o que pensa, afirmou que havia um campeonato para ganhar e que tinhamos o melhor treinador do Mundo e os melhores jogadores do Mundo.

Isto quando antes mandou a pedrada sobre o Yoni que para o ano eram 50 jogadores sob contrato na equipa principal.

Leonzo

O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

R3nas

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

Claramente não vai abrir jogo até perto das eleições. Imagina o que seria ele revelar as ideias que tem em mente e até às eleições estarem todas copiadas?

Leonzo

Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:00
O que menos gostei na suposta entrevista, é que se passou muito mais tempo a falar no passado que no futuro.

Ainda assim deve ter sido as condições do próprio RGS que me pareceu pouco confortável a falar nas suas ideias. Ou por ainda estarem pouco claras, ou por não querer abrir muito o jogo dando trunfos aos adversários.

Seja o que for, é um claro upgrade à gestão actual.

Claramente não vai abrir jogo até perto das eleições. Imagina o que seria ele revelar as ideias que tem em mente e até às eleições estarem todas copiadas?
É legítimo, ainda para mais sabendo das movimentações desta direcção menos correctas e claras.

Kurt Cobain 10

Cada vez mais confiante na vitória do RGS . Só digo isto  :D

Unpopular Opinion

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:11
Cada vez mais confiante na vitória do RGS . Só digo isto  :D
Andas a tomar alguma  substância manhosa?

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:11
Cada vez mais confiante na vitória do RGS . Só digo isto  :D


Cuidado com os gelados

Kurt Cobain 10

Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Maio de 2020, 13:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:11
Cada vez mais confiante na vitória do RGS . Só digo isto  :D
Andas a tomar alguma  substância manhosa?
diz o que quiseres. Estaremos cá para ver .

Kurt Cobain 10

Já começam as provocações.