Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Já nem consigo dormir . Lol .tenham juízo .

E viva o Benfica

tiagoterceira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2020, 17:28
Já nem consigo dormir . Lol .tenham juízo .

E viva o Benfica
E viva ao Vieira!!  :bandeiraslb2:

MiguelPalma92

Citação de: tiagoterceira em 17 de Maio de 2020, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2020, 17:28
Já nem consigo dormir . Lol .tenham juízo .

E viva o Benfica
E viva ao Vieira!!  :bandeiraslb2:
passa lá no canal secreto para receberes a cartilha

joaoreis


Ruud

Estamos a fugir do tema do tópico. Olhem lá aí o off topic.

nwpt

Citação de: umbilhum em 17 de Maio de 2020, 16:04
Citação de: iloy em 17 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: manjob em 17 de Maio de 2020, 13:22
Para já e para outubro, a única coisa que sei é que não votarei LFV e RGS.

Portanto votas para a continuidade do lfv certo?

eu não gosto do Vieira.
dito isto, se a "alternativa" for o monte de merda do rato de esgoto então é claro como a agua que os meus votos são em branco.  :)
Rato de esgoto esse, que andava lá no combate, na linha da frente, no tempo do Vale...  ::)

Dr.Lecter

Trancado.

Este será um tópico útil enquanto servir para se discutir programas, nomes e ideias para o Benfica.

Dr.Lecter

Tende juízo. Sempre que houver troca de galhardetes entre users o tópico será trancado.

Biscai@

Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

Dr.Lecter

Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

R3nas

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Dalone

Acho que é díficil que ele não divague, teve de contextualizar algumas coisas... a entrevista assim o exigia.

Próximo passo é que consiga chegar a possíveis debates e aí veremos a estaleca que teremos aqui. Vejo sinceramente potencial para conseguir levar o Vieira ao tapete, mas precisa de ter sorte para isso acontecer e esperar que as pessoas tenham meios de saber quem é ele e o que pretende para o clube.

Se essas pessoas puderem assistir a um debate e virem a tamanha diferença dos dois, talvez haja uma forte hipótese. Vamos ver como serão os próximos meses.

Biscai@

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.
Tem de começar a tentar chegar aos meios de comunicação social... repara que o que disse ontem no canal de Youtube não foi notícia em lado nenhum nos jornais digitais.

O que diz no blog Nova Geração Benfica já chega aos jornais, mas da entrevista de ontem no Youtube nada de nada... foi uma perda de tempo, que ao menos tenha servido para ganhar experiência em entrevistas de vídeo. Ontem cometeu alguns erros básicos na comunicação, basta os entrevistadores deixarem-no falar, ele começa a divagar e começa a dar alguns tiros nos pés e ontem nesse aspecto foi desastroso.

Algumas ideias que ele devia começar a aplicar...

- O RGS devia de criar um canal próprio no YouTube e postar lá todas as intervenções que faz.

- Está na hora de apresentar um nome sonante para o acompanhar na campanha para as eleições. Essa pessoa tem de ser uma pessoa com peso e respeitada pelos benfiquistas.

- Tem de começar a usar os seus conhecimentos na comunicação social, se não os tem, tem de contratar uma empresa de comunicação para o ajudar.

Para começar é isto, depois logo se vê conforme o crescimento que possa vir a ter.

Dr.Lecter

Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Livrinhos

Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!