Eleições 2020

Peficago

Citação de: Yohan em 21 de Maio de 2020, 21:54
Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 18:33
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 18:18
Citação de: Renegado em 21 de Maio de 2020, 18:07
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Maio de 2020, 17:59
Citação de: Rusty Ryan em 21 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 17:03
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 16:50
Podemos fazer um levantamento da direção atual e perceber qual será a lista do LFV. Analisar eventuais saídas.

Nota: Na MAG e CF meti só o nº1 e nº2 pois achei pouco relevante para esta análise.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré (deve sair)
Vice-presidente: Virgílio Duque Vieira (salta para PMAG)

CONSELHO FISCAL

Presidente: Nuno Afonso Henriques dos Santos (deve continuar)
Vice-presidente: Rui António Gomes do Nascimento Barreira (deve continuar)

DIREÇÃO

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3312: deixei aqui o nº sócio ehehe)
Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (deve continuar e a aburguesar)
Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (grande incógnita, sairá? Passa para RGS?)
Vice-presidente: Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro (pronto para escalar e ser sério candidato à sucessão)
Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (outra incógnita, sairá? não se perde muito...)
Vice-presidente: João de Castro e Quadros da Costa Quinta (deve continuar)
Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (deve continuar até por causa dos projetos que tem nas mãos)
Vice-presidente (Suplente): Alcino Morgado António (deve continuar)
Vice-presidente (Suplente): Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (incógnita, poderá saltar para o lado RGS?)

Ontem fiz este levantamento da atual direção com possíveis saídas. Curioso para perceber quantos se irão manter e quem poderá juntar-se a RGS, acredito que pelo menos um ou dois.

O José Eduardo Moniz integrar a lista de Rui Gomes da Silva? Isso nunca vai acontecer. O RGS está sempre a cascar nele. E foi a partir do momento em que Moniz entra no Benfica, que o RGS começa a planear a sua saída...
Talvez o Silvio Cervan se possa juntar a ele, mas mesmo este, dúvido.

Na entrevista de terça-feira, o RGS falou num nome que me deixou de pulga atrás da orelha. Falou no Lourenço Pereira Coelho e deu-o como um exemplo de uma pessoa que, tendo tido uma preponderância grande num passado recente, inclusive associado a muitas das nossas conquistas, actualmente nem o seu nome pode ser pronunciado dentro da direcção do Benfica.

Lembro-me que, aquando do seu abandono, a versão oficial que correu na comunicação social foi a de que LPC queria afastar-se da ribalta e dedicar-se mais à família, mas as palavras do RGS deram-me a entender que ali terá havido coisa...

Lembro-me também que sempre passou uma imagem de grande profissionalismo e competência, sempre num estilo low-profile, e cuja empatia com os jogadores e equipa técnica era noticiada. Foi alguém que deixou boas recordações aos benfiquistas.

Quem não sabe não estará aqui mais um "reforço" para a lista de RGS...  :confused:

Gostava imenso que LPC fizesse parte.
O futebol do Benfica ficaria muitíssimo bem entregue às mãos de um profissional de excelência.
Tenho relatos de quem o conhece bem e diz que é alguém de grande dimensão humana, com espessura intelectual, rigoroso e competentíssimo.

Mesmo! Uma grande mais valia. Notou-se logo uma diferença com a saída do Lourenço Coelho e a entrada do penico sem asas (a alcunha carinhosa com que o Tiago Pinto é tratado no meu setor da Luz :D)

E o João Gabriel será que pode integrar a área da comunicação?

Não que goste particularmente do João Gabriel, mas dá 15x0 ao Lagarto Bernardo...

O Lourenço Coelho de volta ao futebol seria espetacular! E ainda metia o Nuno Gomes ao barulho porque gosto bastante da forma como ele fala de futebol,... nota-se claramente que percebe daquilo que diz.

Esse nomes não me soam a nada de especial. Tanta excitação justifica-se? 
Que fizeram eles de tão distinto depois de saírem do Benfica?
Será que saíram do Benfica por não serem tão bons assim?
Ou é pela pinta dos nomes ou do cabelo?

Foda-se. Que figurinha mais deprimente.

Skyflash

Citação de: Yohan em 21 de Maio de 2020, 21:54
Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 18:33
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 18:18
Citação de: Renegado em 21 de Maio de 2020, 18:07
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Maio de 2020, 17:59
Citação de: Rusty Ryan em 21 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 17:03
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 16:50
Podemos fazer um levantamento da direção atual e perceber qual será a lista do LFV. Analisar eventuais saídas.

Nota: Na MAG e CF meti só o nº1 e nº2 pois achei pouco relevante para esta análise.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré (deve sair)
Vice-presidente: Virgílio Duque Vieira (salta para PMAG)

CONSELHO FISCAL

Presidente: Nuno Afonso Henriques dos Santos (deve continuar)
Vice-presidente: Rui António Gomes do Nascimento Barreira (deve continuar)

DIREÇÃO

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3312: deixei aqui o nº sócio ehehe)
Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (deve continuar e a aburguesar)
Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (grande incógnita, sairá? Passa para RGS?)
Vice-presidente: Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro (pronto para escalar e ser sério candidato à sucessão)
Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (outra incógnita, sairá? não se perde muito...)
Vice-presidente: João de Castro e Quadros da Costa Quinta (deve continuar)
Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (deve continuar até por causa dos projetos que tem nas mãos)
Vice-presidente (Suplente): Alcino Morgado António (deve continuar)
Vice-presidente (Suplente): Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (incógnita, poderá saltar para o lado RGS?)

Ontem fiz este levantamento da atual direção com possíveis saídas. Curioso para perceber quantos se irão manter e quem poderá juntar-se a RGS, acredito que pelo menos um ou dois.

O José Eduardo Moniz integrar a lista de Rui Gomes da Silva? Isso nunca vai acontecer. O RGS está sempre a cascar nele. E foi a partir do momento em que Moniz entra no Benfica, que o RGS começa a planear a sua saída...
Talvez o Silvio Cervan se possa juntar a ele, mas mesmo este, dúvido.

Na entrevista de terça-feira, o RGS falou num nome que me deixou de pulga atrás da orelha. Falou no Lourenço Pereira Coelho e deu-o como um exemplo de uma pessoa que, tendo tido uma preponderância grande num passado recente, inclusive associado a muitas das nossas conquistas, actualmente nem o seu nome pode ser pronunciado dentro da direcção do Benfica.

Lembro-me que, aquando do seu abandono, a versão oficial que correu na comunicação social foi a de que LPC queria afastar-se da ribalta e dedicar-se mais à família, mas as palavras do RGS deram-me a entender que ali terá havido coisa...

Lembro-me também que sempre passou uma imagem de grande profissionalismo e competência, sempre num estilo low-profile, e cuja empatia com os jogadores e equipa técnica era noticiada. Foi alguém que deixou boas recordações aos benfiquistas.

Quem não sabe não estará aqui mais um "reforço" para a lista de RGS...  :confused:

Gostava imenso que LPC fizesse parte.
O futebol do Benfica ficaria muitíssimo bem entregue às mãos de um profissional de excelência.
Tenho relatos de quem o conhece bem e diz que é alguém de grande dimensão humana, com espessura intelectual, rigoroso e competentíssimo.

Mesmo! Uma grande mais valia. Notou-se logo uma diferença com a saída do Lourenço Coelho e a entrada do penico sem asas (a alcunha carinhosa com que o Tiago Pinto é tratado no meu setor da Luz :D)

E o João Gabriel será que pode integrar a área da comunicação?

Não que goste particularmente do João Gabriel, mas dá 15x0 ao Lagarto Bernardo...

O Lourenço Coelho de volta ao futebol seria espetacular! E ainda metia o Nuno Gomes ao barulho porque gosto bastante da forma como ele fala de futebol,... nota-se claramente que percebe daquilo que diz.

Esse nomes não me soam a nada de especial. Tanta excitação justifica-se? 
Que fizeram eles de tão distinto depois de saírem do Benfica?
Será que saíram do Benfica por não serem tão bons assim?
Ou é pela pinta dos nomes ou do cabelo?

https://m.youtube.com/watch?v=aKnX5wci404

golfdreamer

Citação de: Yohan em 21 de Maio de 2020, 22:19
Espero que não se dê espaço da BTV à banha da cobra eleitoral.

Com tantos sites, blogues, jornais e canais televisivos não concordo que a televisão do clube seja usada para conspurcar, por insinuações, ofensas, mentiras ou banha da cobra com o fim de dividir, achincalhar ou desprestigiar o Benfica e os benfiquistas, como se faz noutros espaços de comunicação venenosos.

Obviamente isso e acabar com as intervenções nas Assembléias Gerais, os sócios  vão  para lá só dizer baboseiras...
Ponham o Pedro Guerra a discursar por todos os sócios ele fala bem!

Tiago_I_

É preciso é que comecem a falar em projectos para o Benfica.

Quero alguém com um projecto que passe pelo plano desportivo, ganhar títulos, construir uma equipa fortíssima e tentar recuperar o Benfica Europeu.

Manter os melhores jogadores, recuperar alguns dos craques que sairam, contratar reforços de peso e nível internacional e continuar a trabalhar a formação mas de forma inteligente.

Ederson, Nelson Semedo, David Luiz, Cancelo, Andre Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes... grande parte deles não seria possível fazer regressar no imediato mas a seu tempo o Benfica deveria tentar recruta-los a fim de integrarem um projecto que passe por estar presente nas decisões da Liga dos Campeões (isto é chegar aos quartos de final pelo menos).

Scorpion8

Com tantos sites, blogues, jornais e canais televisivos não concordo que a televisão do clube seja usada para conspurcar, por insinuações, ofensas, mentiras ou banha da cobra com o fim de dividir, achincalhar ou desprestigiar o Benfica e os benfiquistas, como se faz noutros espaços de comunicação venenosos.
Portanto toda a campanha eleitoral do Vieira será fora da btv? Parece me bem

xiribiti

Seven Red

SkiL

Eu não sou contra o voto eletrônico, até porque sendo do Norte sei perfeitamente que essa função é mais favorável para quem não é de Lisboa.
E isso basta ser controlado por uma pessoa de cada lista..
O que defendo é um sócio = 1 voto.
Acabar com essa palhaçada dos 50, 20 votos etc... e principalmente uma casa ter direito a votos! Não há lógica nenhuma nisso, nenhuma!! Inadmissível como isto existe...

nuno16577

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2020, 01:05
É preciso é que comecem a falar em projectos para o Benfica.

Quero alguém com um projecto que passe pelo plano desportivo, ganhar títulos, construir uma equipa fortíssima e tentar recuperar o Benfica Europeu.

Manter os melhores jogadores, recuperar alguns dos craques que sairam, contratar reforços de peso e nível internacional e continuar a trabalhar a formação mas de forma inteligente.

Ederson, Nelson Semedo, David Luiz, Cancelo, Andre Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes... grande parte deles não seria possível fazer regressar no imediato mas a seu tempo o Benfica deveria tentar recruta-los a fim de integrarem um projecto que passe por estar presente nas decisões da Liga dos Campeões (isto é chegar aos quartos de final pelo menos).
Não sei de nada,mas cheira-me que o RGS vai prometer trazer pelo menos 2 desses.

xiribiti

Citação de: Seven Red em 22 de Maio de 2020, 07:14
Citação de: xiribiti em 22 de Maio de 2020, 06:27

Que degredo. Até dá vergonha alheia.

Verdade, um clube que era uma democracia nos tempos da ditadura e se tornou uma ditadura nos tempos da democracia só pode fazer corar de vergonha os verdadeiros Benfiquistas!

SURREAL9

O problema não é o voto electrónico, o problema que ninguém quer dizer directamente tanto há com papéis como em computador.

martins-ric

Sim, o ideal era mesmo fazer de conta que não existem eleições. Sem campanha, sem debates, sem ideias, sem discussão. Zero.
A Coreia do Norte cora de vergonha quando ouve falar no Viera.

DEVILLICA

É verdade que as eleições só começaram a serem alteradas com o voto electrónico...

SkiL

Citação de: DEVILLICA em 22 de Maio de 2020, 08:46
É verdade que as eleições só começaram a serem alteradas com o voto electrónico...

Como assim?

xiribiti

Citação de: SURREAL9 em 22 de Maio de 2020, 08:16
O problema não é o voto electrónico, o problema que ninguém quer dizer directamente tanto há com papéis como em computador.

Se não têm nada a esconder, façam voto electrónico+ voto em papel